Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy
Assim que percebi que ele estava me carregando de volta para o quarto, comecei a socar suas costas nuas.
— Se você pensa que agindo como um homem das cavernas vai conseguir acertar alguma coisa comigo, é porque aquela febre toda fritou o seu cérebro.
— Não. Você fritou o meu cérebro!
E de repente eu estava voando até colidir contra o colchão macio. Christopher ficou ali, na minha frente, as mãos nos quadris, os olhos faiscando de raiva.
— Desde que nos conhecemos melhor, tudo o que eu faço é cometer erros, falar um monte de bobagens e ser um idiota.
— Não põe a culpa em mim por ser um idiota. Você já nasceu assim! — rebati, afastando os cabelos que me caíram no rosto.
— Você não entende! — Ele bufou. — Não sei o que fazer com você, Dulce. Não sei o que fazer com o que sinto por você. Mas tenho certeza que não quero te magoar. E me apavora saber que posso fazer isso. Você sempre deixou claro que não gostava de mim, mas... as coisas mudaram pra você também, não é?
Não sei o que fazer com o que sinto por você. Um tremor reverberou por minha coluna.
— Mudaram porcaria nenhuma! — objetei, com bem menos ênfase do que pretendia.
— Mudaram, sim! Você gosta de mim agora. — E apontou um dedo acusador na minha direção. — Vamos ser honestos um com o outro, tá? Eu gosto de você. Pra cacete!
Eu pisquei, bastante surpresa com aquela confissão franca. Ele já tinha dito que gostava de mim, lá na clínica veterinária, mas tinha sido diferente. Não fora uma declaração crua e sincera, como agora.
Ele mantinha os olhos fixos em mim, a raiva cedendo aos poucos.
— Foi por gostar de você — ele continuou — que quis te dar o dia de folga. Você cuidou de mim na noite passada, eu queria cuidar de você também. Mas acabei dando a impressão errada e lamento muito.
Eu quis responder, tinha toda a intenção de continuar gritando com ele, mas como eu poderia? Ele queria cuidar de mim? Cuidar mesmo, como se... se realmente se importasse comigo?
Não sei o que fazer com o que sinto por você. Eu gosto de você. Pra cacete!
— Juro que, se a gente não trabalhasse juntos, eu teria feito a mesma coisa. Teria ligado para o seu trabalho e inventado uma desculpa qualquer só pra te deixar dormir um pouco mais. Acontece que as coisas são diferentes, e eu me aproveitei da minha posição para te beneficiar. — Christopher se agachou diante de mim, esticando o braço para tocar minha mão com certa hesitação. Não recuei, e isso o fez ganhar mais confiança e apertar meus dedos de leve. — A intenção foi boa, juro!
— Que inferno, Christopher! — Soquei seu peito com a mão livre e acabei me distraindo por um ou dois segundos com o contraste entre a pele suave recoberta pelos os músculos rijos sob ela. — Odeio quando você faz isso. Odeio quando tento te odiar e não consigo porque você diz a coisa certa. É um saco!
Apesar do sorriso largo, da meia-lua sexy nas bochechas, seu olhar o traía e expunha apreensão.
— Estou perdoado? — ele quis saber, em um sussurro quase infantil que me fez sorrir.
— Se eu tiver o dia de hoje descontado do meu salário.
Ele revirou os olhos, sacudindo a cabeça, mas não soltou minha mão.
— Você é insuportavelmente teimosa!
— Não misture o que acontece na revista com o que acontece fora dela — alertei, inclinando a cabeça para frente. — Nunca mais faça isso, Christopher.
— Nunca mais. Aqui fora você é a Dulce, minha enfermeira favorita que me faz tomar chá de alho. E também a mulher que tem me tirado o sono nos últimos tempos — concluiu com a voz baixa, porém intensa.
Não sei o que fazer com o que sinto por você.
— Christopher... — minha voz saiu rouca.
— Não quero mais fingir. Sei o que anda acontecendo com a gente. Sempre soube. E, se você for honesta, vai admitir que sabe também.
Soltando minha mão, ele abriu os braços para abraçar meus quadris, me arrastando pelo colchão até me posicionar na beirada da cama. Christopher se encaixou entre as minhas coxas. Em momento algum, seu olhar deixou o meu.
— Na-não sei do que você tá falando — balbuciei, presa na armadilha de seus olhos castanhos.
— Você sabe exatamente do que eu estou falando. E vou adorar te provar isso. Ele alcançou uma mecha de cabelo em meu ombro e o empurrou para trás, se inclinando sobre mim para depositar um beijo abrasador na lateral do meu pescoço, os dentes arranharam de leve a pele sensível.
Ah, céus, eu estava tão perdida!
— Vo-você tá louco se acha que eu v-vou ficar com você outra vez — falei, ciente de como soara atordoada.
— Tenho de admitir que vou adorar estar com você de novo, meu anjo. Mas o que eu quero te mostrar está além do prazer carnal, é mais sublime e... — ele deslizou o nariz pela minha bochecha, seguindo em direção à minha orelha — profundo — sussurrou ali, me fazendo tremer da cabeça aos pés. — Me deixa provar, Dulce.
Mas, em vez de lhe dar permissão ou até repelir suas táticas indecentes e enlouquecedoras de sedução, fiz tudo errado. Sem poder controlar os hormônios que borbulhavam dentro de mim, eu me enrosquei nele, tomando sua boca, abraçando-o com braços e pernas, beijando-o como se o mundo estivesse prestes a acabar e eu precisasse lhe mostrar como ele era importante para mim.
Fiquei chocada, perplexa, com a enormidade do que havia extravasado de meu coração, algo que eu não sabia como tinha entrado ali, para começo de conversa, mas que se agarrava a cada célula de meu corpo, se amalgamando a cada minúscula parte de mim.
Foi quando eu soube.
E, infelizmente, acho que o Christopher também.
Autor(a): leticialsvondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cheguei à revista atrasada no dia seguinte. Em parte porque fiquei esperando a Ducati vermelha desaparecer da frente do prédio, em parte porque meu carro não quis pegar. Ao chegar ao edifício onde funcionava a Fatos&Furos, seu Josemar me esperava com um sorriso imenso no rosto. — Bom dia, Dulce. Tem uma entrega especial aqui pra voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 76
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35
Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3
-
roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53
Amei parabéns
-
candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49
Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!
-
Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18
voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!
-
tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02
Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56
essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???
-
tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38
Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não
-
drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26
como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02
Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55
Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!