Fanfics Brasil - Capítulo 32 (PARTE 2) No Mundo da Dulce(adaptada)

Fanfic: No Mundo da Dulce(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 32 (PARTE 2)

30 visualizações Denunciar


— E por que eu nunca mais ouvi o nome do Pablo? — ela rebateu. — Por que nunca mais te peguei chorando pela casa, se entupindo de chocolate? Agora sabe que nome ouço todo santo dia, pelo menos duas dúzias de vezes? Christopher! O Christopher isso, o Christopher aquilo, o Christopher ia adorar ver esse vestido, o Christopher tem problemas com azul, Christopher, Christopher, Christopher! Ele é tudo no que você consegue pensar. Por que não admite logo de uma vez?


— Desde quando falar de alguém é indício de estar apaixonada? E, se não falo do Pablo, é para manter minha saúde mental e meu orgulho ilesos — resmunguei, corando.


E eu não falo tanto assim do Christopher. Ou falo?


Ela ergueu os braços e bufou.


— Presta atenção, amiga. Você adorou a atenção que ele te deu porque pensou que você estava chorando quando na verdade estava tendo uma crise alérgica.


— E que mulher não adoraria?


— Uma que supostamente não esteja apaixonada por ele. — Ela colocou a mão no meu ombro, me fitando com intensidade. — Pensa um pouco, Dulce. Você não consegue tirá-lo da cabeça desde que a temporada de sexo cataclísmico começou. Você está louca por ele.


Bom, talvez. Não que eu estivesse apaixonada por ele... Ah, quem eu estava querendo enganar. Eu estava apaixonada pelo Christopher. Claro que estava. Mas não muito! Só... um apaixonada normal. Tinha tudo sob controle. Isto é, quase tudo. Não era como se eu o amasse, nem nada disso. Tinha mais a ver com... humm... gostar de estar junto, querer tê-lo por perto o tempo todo, exceto quando ele agia como um idiota... Bem, na verdade eu gostava até quando ele agia como um idiota.


Tudo bem, talvez eu o amasse, no fim das contas.


— Tá legal, supondo que eu esteja louca por ele. O que é que isso muda, Any?


— Muda tudo! — Anahí exclamou, animada.


— Não muda nada — gemi, deixando a cabeça cair sobre o tampo da mesa. — Nunca daria certo. Eu ia acabar com o coração partido quando ele voltasse para a Alexia...


— E quem disse que ele vai voltar pra ela? — perguntou determinada, alisando minha cabeça. — Quem disse que ele não está louco de amor por você também?


— Ele não está. — Levantei a cabeça. — Pra ele é só tesão mesmo, tenho certeza.


— Desculpa, Dulce, mas eu não acredito nisso. E, mesmo que fosse, acho um ótimo começo. O amor é consequência. Surge depois.


— Ou nunca.


— Com você surgiu depois — ela apontou, sorrindo, antes de se levantar e me dar um beijo na testa. — Com ele também, aposto. Você precisa parar de pensar tanto e aproveitar o momento. — E saiu da cozinha para esperar o Alfonso.


Permaneci sentada ali não sei por quanto tempo remoendo aquela conversa. Anahí fazia tudo parecer tão simples, como nos filmes que ela adorava assistir.


Mas, na vida real, as coisas não funcionavam assim, e o “felizes para sempre” não é para todo mundo. Em pouco tempo, Christopher reataria com Alexia, ou então seguiria em frente, me deixando para trás. Só Anahí para acreditar que um homem recém separado e experiente se apaixonaria por uma garota feito eu: sem graça e ainda aprendendo a se virar no mundo adulto.


Olhei para o relógio e praguejei alto ao me dar conta de que estava atrasada. Eu me arrumei em tempo recorde, peguei a bolsa e voei para o corredor. Christopher abriu a porta no mesmo instante que eu. Nós nos encaramos por um momento, então lembrei que ainda estava magoada com ele por ter sido tão babaca na tarde passada e empinei o queixo.


— Não vai me desejar bom-dia? — ele perguntou, exibindo um sorriso educado.


— Espero que você pegue uma doença bem esquisita que te transforme num babuíno. Bom dia. — Passei a chave na porta.


— Uau. Que bom humor — ele engoliu uma risada me deixando ainda mais furiosa.


Eu já estava descendo as escadas quando ele me segurou pelo cotovelo.


— Me solta — ordenei, fugindo de seus olhos castanhos.


— Só quero te dizer uma coisa.


— Eu não quero ouv...


Abruptamente, sua boca estava colada na minha, seus braços em minha cintura e meus pés fora do chão. Ele me beijou de um jeito quase rude, talvez porque mantive a boca cerrada, imóvel, sem corresponder a suas investidas. Mas, sabe como é, ele me apertou um pouco mais, e eu precisei respirar, de modo que entreabri os lábios só um pouquinho. A culpa não é minha se a língua dele entendeu aquilo como um convite e deslizou para dentro, e... bom... seria muita falta de educação não retribuir um beijo daqueles.


— Isso foi um pedido de desculpas por eu ter sido um idiota ontem. — Christopher arfava minutos depois, ao interromper o beijo e me colocar de volta ao chão, mas sem me soltar. — Sinto muito.


— Eu odiei você ontem — confessei, também sem ar.


Ele abriu um sorriso enorme.


— Concordamos em mais esse tópico.


Ele voltou a me beijar, dessa vez com ternura. E o beijo foi tão doce e gentil que minha pele ficou toda arrepiada em resposta, e tudo ao meu redor se tornou um borrão sem significado. Com um gemido baixo, Christopher libertou meus lábios, mas me manteve no cativeiro delicioso de seu abraço.


— Eu só fico esperando pela manhã em que você vai acordar ao meu lado e eu vou poder te beijar quanto quiser. Você acha que isso vai acontecer um dia?


— Já aconteceu. — Aquela voz rouca era minha? — Quer dizer, eu já acordei ao seu lado, lembra? Na primeira vez... no hotel, e dois dias atrás, quando você estava gripado.


— Não conta. Você estava bêbada na primeira vez. Teria dormido em cima de uma caixa de som ligada. E anteontem... Bom, você só ficou porque pensou que eu estivesse morrendo. Espero ansioso pelo dia em que você não vai sair às escondidas da minha cama.


Constrangida, e um tanto satisfeita por ele me querer por perto, desviei o olhar para o círculo verde-claro na gravata preta — nada menos que o botão ligar/desligar do Windows.


A gente se soltou quase ao mesmo tempo e desceu as escadas em silêncio.


Ainda chovia, mas Christopher só se deu conta disso ao chegarmos à portaria. Ele parou sob o umbral, as mãos na cintura, o capacete pendendo no cotovelo, e observou o cobertor de nuvens cinzentas com a testa franzida.


Soltei um longo suspiro, antes de cutucar de leve suas costelas.


— Anda, eu te levo hoje. Vai se molhar menos.


Ele sorriu daquele jeito zombeteiro e começou a dizer:


— Pegar carona no cort... — Mas mudou de ideia de repente, um olhar quase maquiavélico se insinuando. — Eu aceito, obrigado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Corri até o carro com Christopher na minha cola. Estiquei-me sobre o banco do carona para destrancar a porta pelo lado de dentro, já que a maçaneta estava com defeito. Ele se acomodou no assentou ao meu lado, jogando a mochila e o capacete no banco traseiro. Suas pernas eram longas e se encostavam no painel, as mãos estavam soltas de forma displic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 76



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2022 - 23:32:35

    Eu amei! Apesar de não curtir isso de cigana pq eu nao acrdito, mas a história de amor foi lindaaaa <3

  • roro Postado em 26/05/2020 - 22:24:53

    Amei parabéns

  • candydm Postado em 10/09/2017 - 02:05:49

    Meu Deus, eu não sei o que exatamente falar/escrever. Primeiramente, obrigada por voltar a postar, senti muita falta mesmo, meus olhos brilharam ao ver o tanto de capítulos novos que tinha para ler. Me desculpem por estar ausente nos comentários e consequentemente fazer você desanimar com a fic. Tentarei ser mais ativa daqui pra frente. Por fim, por favor, eu tô em choque querendo saber o que aconteceu com a Dulce, já estou (literalmente) chorando e sofrendo por antecipação. Posta mais, eu te imploro!

  • Juju Uckermann_ Postado em 07/09/2017 - 15:48:18

    voltou a postar FINALMENTEEEE <3!!!!!!!!! Continuuuuaaaaaaaaa!!!

  • tati0905 Postado em 06/09/2017 - 21:10:02

    Ahhhhhhhhh que bom que vc voltou a postar.....amei amei

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:41:56

    essa fic é tão maravilhosa!!! cade vc???

  • tati0905 Postado em 30/06/2017 - 21:49:38

    Como assim????Vai nos abandonar e nos deixar curiosas??? Postado mais.... não para não

  • drysouza Postado em 22/06/2017 - 02:24:26

    como vc para logo nessa parte? estou surtando, posta logo...

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/06/2017 - 16:48:02

    Chocada que a Alexia terminou com o Christopher pq leu o horoscopo da Dul *0* Espero que a Alexia ñ tente volta com o Christopher!! O horoscopo funciona, Dul podia escrever no dela assim: 'Vc casara com um maluco por LEGO e vivera feliz sem nenhuma vara pau no caminho', perfeito gente!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/06/2017 - 20:42:55

    Não acredito que o Poncho tava enganando a Annie, que safado e ainda tem noiva! Annie ñ devia fica braba com a Dul só pq ela escreveu aquilo do signo dela, ahh ñ quero as duas brigadas :( To vendo que essa historia do 'Na mira' vai trazer problemas pro casal vondy!! Afff la vem a vara pau da Alexia -_- Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais