Fanfic: Cross Roads | Tema: Yuri on ice
Otabek apertou a campainha e esperou que alguém viesse atender. Após cerca de dois minutos a porta foi aberta.
_Boa noite, você deve ser Otabek Altin, não é? Estava te esperando. Muito prazer, sou Katsuki Yuuri.
O homem em sua frente tinha traços asiáticos, usava óculos e possuía um semblante calmo. Em sua cintura estava amarrado uma avental. Enquanto abria espaço para que o menino em sua porta entrasse, continuou
_ Foi com Viktor, meu marido, que você conversou ontem. Mas você chegou em um ótimo momento, estou terminando de preparar o jantar. Seria ótimo se esperasse e comesse aqui enquanto conversamos.
Otabek deixou-se levar até a sala de estar e não precisou fazer mais do que concordar com a cabeça para que um sorriso se instalasse no rosto do outro. Antes de desaparecer pela porta do que parecia ser a cozinha, Katsuki pediu para que ele ficasse a vontade.
Na noite anterior Otabek havia recebido uma ligação, já era a terceira vez que ele fingia não ouvir o toque insistente de seu celular para que continuasse a leitura do livro em suas mãos. "Aarg" Bufou o menino enquanto fechava o livro e pegava o celular que vibrava em sua mesa de cabeceira.
"_Li no jornal seu anúncio sobre estar disponível para ser tutor e dar algumas aulas particulares. Você parece exatamente o que nosso Yurio precisa... - Um homem que se apresentara como Viktor falava animadamente enquanto deixava pouco espaço para que Otabek o respondesse - Bom, seria ótimo se você viesse à nossa casa e assim nó podemos ver os detalhes de como isso tudo pode funcionar..."
Depois de anotar o endereço do homem que havia ligado Otabek agradeceu a ligação e finalizou a chamada. Quando anunciou no jornal seus "serviços" Otabek não imaginou que alguém realmente viria até ele. Não postar em redes sociais era quase o mesmo que não anunciar, mas ele não usava muito seu celular e também não se incomodava em adicionar mais do que sua família e poucos conhecidos.
Morar sozinho durante a faculdade as vezes o fazia gastar mais do que o esperado, no mês anterior tinha sido difícil pagar todas as contas. Durante uma conversa no Skype com sua irmã sobre as aulas extras que ela estava tendo a ideia surgiu. Ele já estava na faculdade e sempre fora bom com os estudos. Sua personalidade fechada e expressão quase sempre indecifrável não o ajudavam a ter muitos amigos, então ele havia passado bastante tempo durante sua adolescência com a cara nos livros.
Otabek viu-se sozinho na sala de estar de pessoas desconhecidas. Enquanto pensava no porque havia aceitado entrar naquela casa seus olhos vagavam pelo ambiente. A estante repleta de livros prendeu a atenção do jovem, rapidamente havia escolhido um dos volumes e começado a ler. Após alguns minutos o aroma vindo da cozinha estava fazendo com que seu estômago tornasse difícil concentrar-se na leitura.
Antes que precisasse realmente tomar alguma atitude o homem que havia lhe aberto a porta reapareceu, já sem o avental em volta de sua cintura e com as bochechas e pescoço vermelhos.
_Desculpe a demora...
Katsuki, como havia se apresentado, passava nervosamente a mão pelos cabelos como que tentando reajustá-los. Otabek percebeu que sua fala estava um pouco entrecortada devido a respiração pesada.
_A comida está pronta. Yurio deve estar chegando e Viktor já saiu do banho, então podemos arruma-
_Mal te deixei escapar e já esta falando de mim, meu YUUrii?
Pela porta da cozinha outro homem surgiu. Com cabelos prateados, molhados e desalinhados, detalhe que Katsuki não deixou passar e mesmo com as bochechas vermelhas, tentou arrumar o cabelo do outro. Otabek não conhecia aqueles dois, mas era óbvio que se amavam.
_Viktor! Eu não te disse para secar o cabelo antes de encontrar com visitas? - A voz do homem de óculos demonstrava que ele queria dar uma bronca em seu marido, contudo, seus olhos e gestos não podiam ser mais delicados e carinhosos.
Quando Viktor colocou a própria mão sobre aquela que tentava alinhar seu cabelo e a trouxe até a boca, beijando-a, Otabek desviou o olhar. Aquele momento tão simples, mas tão íntimo o fez sentir-se desconfortável. Ele nunca foi bom em expressar sentimentos e ver outras pessoas apenas transbordando deles o fazia tremer um pouco.
_GROSS! Parece que vocês esperam eu estar presente para que possam ser o mais nojentos possível!
Otabek estava com os olhos fixos na estante de livros ao seu lado, portanto não tinha percebido o menino parado na porta de entrada. Assustado pelo súbito grito irritado vindo de suas costas Otabek levantou com um pulo e quase trombou no casal ainda de mãos dadas na porta da cozinha.
Otabek não sabia em que reparar primeiro no outro. O cabelo loiro na altura dos ombros, a jaqueta de estampa de animal, camiseta com um tigre rosnando na frente ou o olhar duro e irritado. Sua atenção estava direcionada para a nova figura que havia aparecido, o menino devia ser cerca de 15 centímetros mais baixo, mas de maneira alguma parecia mais frágil por isso. Otabek pensou nunca ter visto um olhar tão forte "são olhos de um soldado" considerou. Foi tirado de seu devaneio quando percebeu que o olhar do outro menino também estava sobre ele, avaliando-o, medindo-o.
_E você? O que está fazendo na minha sala derrubando esses livros velhos? - O menino começou a tirar a jaqueta mas logo parou, olhando para o casal na porta - Esse cheiro... Você esta fazendo Katsudon, velho nojento?! Mas não é aniversário de ninguém... Que. Porra. Vocês. Estão. Tramando?
_Nosso dia também foi ótimo Yurio, obrigado por perguntar. - O homem de cabelos prata abraçava seu marido por traz enquanto apontava com a cabeça para Otabek - Por mais que ame seu espírito, temos visitas então cuidado com as palavras. Yuuri, você está vendo como nosso filho fala na frente dos convidados?
_A-ah, Eu n-não ligo. - Otabek pegou rapidamente o livro que não havia percebido ter derrubado e o recolocou no lugar. Seus olhos indo do sorriso de Viktor, para o rosto assustado de Katsuki e então para o rosto vermelho do menino, parado com metade da jaqueta sobre seus ombros. Otabek conseguia sentir as ondas de raiva emanando do corpo do dito "Yurio" enquanto esse falava.
_Primeiro: Meu nome não é Yurio, quantas vezes vou ter que repetir? Segundo: Não sou filho de vocês, seu casal irritante! E não falem comigo enquanto estão... ASIM! Abraçados ASSIM, É VERGONHOSO!
Enquanto pronunciava sua frase, a voz do menino foi se elevando até ele estar praticamente berrando.
Só nesse momento Katsuki pareceu perceber o quão grudado ele estava a frente do corpo de seu noivo, afastando-se e sorrindo para o menino loiro e para Otabek disse:
_Não estamos tramando nada. Esse é Otabek Altin, o tutor que comentamos com você na última semana. Vimos seu último boletim ontem, e o acordo era você ir bem ou ter a ajuda de alguém, então... - O homem falava calmamente, sempre com um olhar animado. Se Katsuki viu o ódio emanando dos olhos do menino a sua frente, não demonstrou. - Ele veio jantar conosco para que vocês se conhecessem, e possam combinar horários e tudo o mais. Claro, primeiro se ele aceitar jantar conosco e depois aceitar lidar com nosso gatinho nervoso...
O homem sorriu para Otabek e tendo sua mão entrelaçada nas de seu marido, fez com que todos fossem em direção a mesa de jantar.
Autor(a): rupturas
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O menino com a camiseta de tigre estava reclamando sobre ser chamado de gatinho e sobre como ele não precisava, "com todo respeito, mas na verdade não", "da merda de um tutor", mas também sentou-se e logo que começou a devorar a comida em seu prato Otabek pode perceber como sua expressão suaviz ...
Próximo Capítulo