Fanfics Brasil - Explicações/Personagens Bad Reputation

Fanfic: Bad Reputation | Tema: Ponny, Vondy - HOT


Capítulo: Explicações/Personagens

366 visualizações Denunciar


Oi, gente! 


 


Sou a Bia e essa história é de minha autoria, mas isso não quer dizer que ela vá ser 100% ficção! (Eu aviso quando tiver partes verídicas).


 


Primeiramente, peço que prestem muita atenção na história porque ela pode ser meio complexa as vezes, talvez nem seja hehe. 


 


Quero que sejamos amigos (as) e que vocês nunca esqueçam de deixar suas opniões nos comentários, porque escrever para fantasmas não tem um pingo de graça! Isso desmotiva muito o autor e, na maioria das vezes, faz até ele (a) desistir da história. Eu realmente não quero que isso aconteça. Eu sei que é meio chatinho, que muitas pessoas tem vergonha ou que simplismente se confia que outra pessoa vai dizer ou já disse alguma coisa, mas gente, essa história é de vocês também! Como eu vou saber que todo mundo tá gostando? Tá bem, eu sei que não vou agradar todo mundo sempre, mas quero fazer o possível para a maioria das pessoas gostarem e eu só vou ser capaz disso com a ajuda de vocês. Estou aberta a dicas, critícas (contrutivas) e fazer de vocês pessoas a quem vou levar pra sempre comigo.


 


 Não aceito discuções nos comentários, eu exclui minha antiga fic por causa disso (não quero aprofundar esse asssunto). 


 


Plágio é crime, heim? Estão abertos a adaptar essa fic para outros casais, peço apenas que me deem algum crédito. Caso queiram repostá-la em outro site, venham falar comigo primeiro. 


 


 


Não estou sendo grossa, estou apenas tentando criar um ambiente legal para gente.


 


 "Vou organizar a minha agenda" e depois eu aviso os dias da semana e o horário em que eu vou postar aqui. Por enquanto, terá postagens aleatórias. Podendo ter cinco na segunda e nenhuma na terça, entendido? (É só um exemplo).




 


Link para o vídeo de apresentação dos personagens: https://www.youtube.com/watch?v=lV6DJahc6vk


 


Por favor, deem uma passadinha lá. Eu fiz tudo com muito carinho (e deu MUITO trabalho). Também ajudará vocês a compreenderem melhor a fanfic.


 


Kisses {#emotions_dlg.kiss}


Bia.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A história se inicia com o drama banal de Dulce, melhor amiga de Anahí. As duas se conhecem desde de a pré-escola, onde Dulce ajudou Any a amarrar o seu cadarço e desde de então não se desgrudaram mais. Dulce está um pouco preoucupada com o seu relacionamento amoroso, digamos que Ucker não está muito carinho nes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 01:04:42

    Aaaaaa continuaaaa <3

  • livia_thais Postado em 04/04/2017 - 19:27:41

    continuaaaaaaa

    • beatriz_herrera Postado em 20/05/2017 - 12:19:02

      Continuando. Eu sei que o capítulo não foi grande, mas espero que goste ;)

  • amanda_andressa Postado em 19/03/2017 - 14:25:46

    Ja ameiiiii, continuaaaaaa!!! Primeira a comentar <3

    • beatriz_herrera Postado em 20/03/2017 - 15:07:26

      Que bom que está gostando ^^ O que acha que vai rolar com AyA nessa festa? Hehe (coisas ótimas)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais