Fanfics Brasil - Capítulo - 001 Bad Reputation

Fanfic: Bad Reputation | Tema: Ponny, Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo - 001

12 visualizações Denunciar


A história se inicia com o drama banal de Dulce, melhor amiga de Anahí. As duas se conhecem desde de a pré-escola, onde Dulce ajudou Any a amarrar o seu cadarço e desde de então não se desgrudaram mais.


Dulce está um pouco preoucupada com o seu relacionamento amoroso, digamos que Ucker não está muito carinho nesses últimos dias. E a foto em que ele está abraçado com Belinda não lhe sai da cabeça.


Ela nem deveria estar sabendo da foto para início de conversa, mas Marcus, o colega bobalhão de Ucker, não se deu conta da trapalhada que ia fazer e enviou a foto para o grupo do colégio. Foi questão de segundos para a foto ser explanada para quase todas as pessoas de Las Vegas.


Como Anahí já não aguentava mais a situação, decidiu ligar para Ucker e acabar de vez com aquilo. Ele teria de dar uma explicação muito convicente, caso contráro estaria morto antes do jantar.


Dulce olhava atenta enquanto Anahí discava o número de Ucker no iPhone, seus olhinhos castanhos estavam brilhando de curiosidade enquanto borboletas voavam em seu estômago.


"É agora", pensou a ruiva quando Anahí murmurrou alguma coisa no celular. Passaram-se alguns minutos e nada de Anahí falar, parecei que Ucker estava recitando algum verso da bíblia. Quanta demora.


Mais alguns minutos passaram para Anahí se pronunciar: "Isso é rídiculo, Ucker. Você é muito rídiculo!"


Então o coração de Dulce se alarmou, apertando cada vez mais. Ucker lhe traiu. COM A BEVACA. Isso só podia ser um pesadelo. Ela deu um beliscão forte no braço, mas não se acordou. É, Dulce realmente não estava dormindo. Talvez nunca mais conseguisse fecha os olhos.


-- E então? -- ela fitou Anahí quando a mesma lançou o celular sobre a cama. -- Mato qual do dois primeiro?


-- Nenhum -- Anahí bufou. -- O bondudo só tirou a foto para o anuário da escola. Ele e Belinda estão concorrendo ao mesmo título, tiraram sob ordem do diretor.


A ruiva comemorou com um grito de felicidade. Como ela pudera ter desconfiado do seu bebê? Ele nunca faria isso.


Após o drama, as duas decidiram assistir um filme. Ainda era cedo e nenhuma das duas tinha planos para sair, mesmo sendo um sábado à noite. O fato é que amanhã de manhã, Narrí terá uma coletiva de imprensa para falar sobre o seriado. Óbvio que Dulce irá acompanhá-la, não como "Dulce", e sim como Candy, a subcelebridade do momento e melhor amiga de Narrí.


-- Você já sabe o que vai vestir? -- Dulce se direciona a Anahí, ajeitando o balde vermelho de pipoca entregue por Maria, a governanta da Mansão Portilla.


-- Sim -- assente a amiga, sem tirar o foco do filme. -- Vou com a calça jeans que vesti hoje cedo para ir no supermercado e com a primeira camiseta que eu encontrar no closet.


-- Você é a cantora mais desleixada que eu conheço -- a ruiva nega com a cabeça e começa a rir.


Anahí até pode ser metida e bancar a "não me toque", mas ela nunca se preocuca com o que veste. Baby, ela é Narrí Purple, fica bem em tudo que veste. Já lhe disseram que ela seria deslumbrante até empacotada em um saco de batatas. Ela concordou.


 





(Dia seguinte)


Anahí acordou quarenta e cinco minutos atrasada, ela deveria estar na produtora às nove em ponto, já são quase dez.


"Merda", xingou mentalmente.


Ela chacoalha Dulce até a mesma acordar, nada simpática. Após isso, Any corre em direção ao banheiro de sua suíte, ela precisa de um banho.


-- Any, você já pediu pro Dylan nos dar uma carona? -- Dul pergunta, amarrando o cabelo num coque mal feito enquanto levanta.


-- Já -- gritou ela, do banheiro.


Dul foi em direção a cômoda e pegou o celular, que já estava com a carga da bateria completa. Ela desplugou o aparelho do carregador e foi checar sua caixa de entrada. Haviam sete mensagens, seis do Ucker e uma de Diego, seu irmão caçula.


Diego está no Maine, em um acampamento com os amigos. O garoto viajou sem previsão de volta, alegando para os pais que precisava tirar férias da cidade grande. Na verdade ele só estava fujindo de Bella, a prima de Belinda que é obscecada por ele. Mas ele se acostumou com a vida ao ar livre, e quando a menina voltou para Londres, ele inventou várias desculpas para continuar no Maine.


 


"Fala, maninha. Eu sei que faz tempo que não dou sinal de vida, mas é quea área de cobertura é muito ruim de onde estou. Vim na cidade com os meninos e resolvi te enviar essa mensagem para você saber que eu estou bem. Como você está?
Volto em breve.
Manda um beijo para a mamãe e o papai, outro para a Any. Um bem estalado pra você. <3" - Do seu irmão favorito, Diego.


 


Ela dá uma resposta breve e desliga o celular sem ir olhar as mensagens do namorado, provavelmente era sobre a foto de Belinda.


Dulce corre em direção ao closet de Anahí. O closet chega ser tão grande que tem uma parte somente da ruiva, é lá onde ela projeta o figurino usado por Candy, sua outra versão.


-- Você viu a minha camiseta com estampa de maconha? -- Anahí fungou, adentrando no cômodo apenas de toalha.


-- Com mangas ou a tomara-que-caia?


-- Com mangas. -- Any responde, indo de encontro a sua calça preta com rasgões na região do joelho.


-- Está na última gaveta do ármario de camisetas -- Dulce aponta para o local indicado e corre até o seu vestido cor de rosa. Sua peruca é da mesma cor.


Ok, talvez as duas não sejam tão parecidas assim.


Após vestir a calça e a camiseta, Any calça o primeiro par de saltos pretos que vê. Ela realmente não dá a mínima, pelo menos se preocupa em sair combinando. Jamais usaria duas estampas diferentes no mesmo look.


Ela faz a maquiagem de acordo com o que está usando, tendo o cuidado de trabalhar mais os olhos, que estão com uma maquiagem bem pesada. Por último, ela põe a peruca roxa e está pronta para ser entrevistada.


 




 


-- Duas horas atrasada, Narrí. -- John adverte, bastante irritado. -- Tem sorte que ouve alguns imprevistos com a energia. -- Ele suspira. -- Vá para a sala três do sétimo andar, a imprensa e seus fãs estão a sua espera.


John faz um sinal com a mão para os seguranças, que saem de perto dele e se aproximam de Narrí e Candy. Dois na frente e três atrás, ambos armados e com cara de poucos amigos.


Ao entrar na sala indicada por John, Narrí é recebida com uma salva de palmas, muitos flashs e gritos histéricos. O dia vai ser mais longo do que ela esperava.


Ela e a amiga sentaram por detrás de uma mesa longa, ao lado delas estava Noel, o apresentador. Ele aparentava nervosismo, estava suando feito um porco.


-- Estamos ao vivo com Narrí Purple e Candy Foll -- ele fala ao microfone para as câmeras, que não deixam nada passar despercebido.


Ele fala um pouco e depois dá a chance para os fãs - que estão bem acomodados em poltronas a nossa frente - fazerem perguntas.


-- É díficil conciliar os estudos com os shows e turnês? -- perguntou uma menina loira de olhos claros. Narrí forçou um pouco a vista e pode perceber que se tratava de Fuzz, uma piriguete de sua escola.


-- Pra mim não -- ela empina o nariz. -- Tenho competência o suficiente para ter notas exemplares e arrasar nos palcos ao mesmo tempo.


A garota fecha a cara por um instante e torna a sentar, incomodada pela grosseria de sua ídola. "Ela deve estar tendo um dia ruim", imagina a loira.


-- É verdade que está namorando com o Zac Efron? -- Foi a vez de um garoto de pele morena se pronunciar. Na opinião de Any, ele está uma graça com aquele cachecol azul.


-- Não, fofo. -- Ela da uma piscadela e ele suspira apaixonado. -- Estou disponível no momento. Zac e eu somos bons amigos, apenas isso.


-- Ele será seu par romântico em "Fairy tale"? -- Aprofunda o moreno, referindo-se a série, que tem como base os contos de fadas.


-- Ela não pode responder -- Candy se manifesta, pondo a mão na boca de Narrí antes que mesma fale demais. -- O contrato pede total descrição, sinto muito. Você pode acompanhar a seleção de atores pelo site da produtora. Amanhã será o dia da revelação do par romântico de Narrí.


Ele e os outros fãs fazem uma carinha triste, mas logo se empolgam com as perguntas.


-- Onde você vai passar as férias de verão? -- perguntou outra garota, essa tinha o cabelo roxo, bem parecido com a peruca de Narrí. -- Ouvi falar que será no Brasil, é verdade?


-- Não -- ela faz um bico. -- Eu amo o Brasil, mas vou para a Espanha no verão. -- Ela olha para câmera e faz um coraçãozinho com as mãos -- Scusa, Brasile. -- Ela fala a última parte em italiano e Dulce começa a rir.


-- Eles falam português, Narrí. -- Implicou a ruiva, que levou um peteleco como punição.


Todos riam das duas, inclusive elas mesmas.


-- Quando será lançada sua próxima música? -- Pergunta Alex, Narrí o reconheceu de primeira. Alex é o presidente do seu fã clube mais conhecido: Narrí`s Babies. -- É verdade que é um dueto com o Christian Chávez?


-- A música pode ser lançada a qualquer momento -- ela responde, demonstrando sua animação. -- E sim, o cabeça de abóbora vai estar lá.


Ela põe a mão na boca ao constatar que falou o apelido mais íntimo dos dois em público. Chris não ficava chateado com a brincadeira, mas isso era algo que Any gostava de guardar só entre eles. Por mais que se escondesse das câmeras através de Anahí, ainda era díficil se sentir comum. O apelido escroto que dera a Chris era uma brechinha de normalidade. Nem Dulce sabia que ela chamava o amigo assim.


Todos os fãs voltam a rir, mas o máximo que ela consegue fazer é por uma expreção incomôda e mudar de assunto.


-- O que aconteceu entre você e a Nathália Téllez? -- Chegou a vez dos réportes fazerem as perguntas e, pra variar, eles só querem saber de fofocas.


-- Ela só não gosta de ouvir verdades -- Narrí sorri cinicamente e prossegue: -- sabe, a partir do momento que você vira uma pessoa da mídia, tem que aceitar que será alvo de fofocas. Nathália quer ter fama sem que ninguém se meta na sua vida, mas isso não é possível. E quando ela se esfregou com vários homens naquela boate, é claro que todos iam cair matando em cima dela. -- Indignou-se a cantora. - Ela pensou o que? Que ninguém ia saber? Pelo amor de Deus. NATHALIETERS, ACEITEM QUE SUA "ÍDOLA" É UMA PU/TA QUE FICA PULANDO DE GALHO EM GALHO. Eu falo mal mesmo, tenho boca pra isso.


Alguns fãs começaram a apludir, outros não gostaram tanto por gostarem da Nathália. Mas a vida é assim, nunca vamos agradar a todos.


Foi então que o pesadelo começou.


John adentrou no local cercado por seus seguranças valentões. Ele pediu silêncio e seguiu até onde Noel estava.


-- Com muito orgulho, venho apresentar a vocês Bruce, o par romântico de Narrí na série. -- Ele anuncia sorridente. -- Pode entrar Alfonso.


A porta se abre e o moreno de olhos verdes anda vagamente até o pai, seu foco está na tela do celular e não nas setenta pessoas a sua volta. Ele trata tudo isso com insignificância.


Ao chegar perto do pai carrancudo, Poncho tem o celular confiscado pelo mesmo.


-- Olá, pessoal. -- Ele acena de má vontade em direção ao público, que está ainda mais ansioso com a chegada dele.


Narrí está estática. Ela não consegue movimentar os lábios nem qualquer outra parte do seu corpo. Seu coração está quase saindo pela boca, e a única coisa que se passa na sua cabeça é como correr o mais rápido possível dali sem que seja notada. Missão impossível.


-- Narrí, você já sabia disso? -- Pergunta uma réporter. -- Como acha que vai ser trabalhar com o senhor Herrera?


-- Um pesadelo -- ela sussurra pra si mesma.




 


 


Continuo?


 


e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Como? -- a réporter insiste. -- Você pode repetir? -- Será um prazer em tê-lo no elenco -- Narrí solta um sorriso falso e tenta conter o tremor em suas mãos. Alfonso, totalmente desinteressado com a entrevista, vai em direção as cadeiras e senta ao lado de Noel. Ele está bem calmo por fora. Só Deus sabe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 01:04:42

    Aaaaaa continuaaaa <3

  • livia_thais Postado em 04/04/2017 - 19:27:41

    continuaaaaaaa

    • beatriz_herrera Postado em 20/05/2017 - 12:19:02

      Continuando. Eu sei que o capítulo não foi grande, mas espero que goste ;)

  • amanda_andressa Postado em 19/03/2017 - 14:25:46

    Ja ameiiiii, continuaaaaaa!!! Primeira a comentar <3

    • beatriz_herrera Postado em 20/03/2017 - 15:07:26

      Que bom que está gostando ^^ O que acha que vai rolar com AyA nessa festa? Hehe (coisas ótimas)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais