Fanfics Brasil - Capítulo - 002 Bad Reputation

Fanfic: Bad Reputation | Tema: Ponny, Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo - 002

389 visualizações Denunciar


-- Como? -- a réporter insiste. -- Você pode repetir?


-- Será um prazer em tê-lo no elenco -- Narrí solta um sorriso falso e tenta conter o tremor em suas mãos.


Alfonso, totalmente desinteressado com a entrevista, vai em direção as cadeiras e senta ao lado de Noel. Ele está bem calmo por fora. Só Deus sabe como está seu interior.


Poncho também não gosta nem um pouco de Narrí, ele acha a garota de cabelo colorido muito exibida. Mal sabe ele que "odeia" todas as partes de Anahí. Oh, se ele soubesse quem está debaixo daquela peruca.


Porém o moreno não teve muita opção: ou ele atuava na série com um personagem que estivesse presente em quase todos os episódios, ou ele teria o seu conversível tomado pelo pai.


-- Então Alfonso, ansioso para trabalhar com Narrí? -- perguntou uma das fãs. Seus olhinhos verdes brilham a espera da resposta.


-- Hã.. er, será bacana. -- responde ele, dando pouco caso.


Se Anahí não estivesse em frente a quinze câmeras e vários fãs com os aparelhos celulares pousado em sua face, teria arrancado o coração de Alfonso com as próprias mãos. Ele tem muita sorte de ser filho de seu patrão, pensou.


-- Você já atuou antes, Alfonso? -- Perguntou Alex, exibindo o broche do fã clube de Narrí para as câmeras.


-- Não -- ele balança a cabeça em sinal negativo. -- Mas acabei de gravar o meu primeiro álbum com músicas inéditas. Ainda não tem previsão de lançamento, mas algumas músicas farão parte da trilha sonora da série.


-- Sua irmãs farão parte da série também? -- perguntou um réporter, apontando o gravador na direção de Alfonso.


O moreno olha para o pai, como se estivesse em dúvida se podia revelar ou não a participação das irmãs. John responde em seu lugar:


-- Só a Alice. -- Ele sorri ao falar da filha caçula. -- Maite gosta mais da parte de modelagem.


Ah, Maite, irmã gêmea de Alfonso e super amiga de Ucker e Anahí. Ela é mantém uma relação díficil com o irmão, mas ama o mesmo como a si mesma. Tem uma grande rixa com Dulce, que não suporta o fato de Anahí ser amiga de outra pessoa que não seja ela.


-- Vocês são muito amigas, não é? -- Pergunta Alex, dirigindo-se a Narrí.


-- Sim -- Narrí assente. -- May é um doce.


Candy dá um curto beslicão na cantora por debaixo da mesa.


-- Você diz o mesmo de Alice? -- cutucou a réporter, que anciava por mais barraco.


Anahí//Narrí adorava Alice, ela tratava a mesma como uma bonequinha - e olhe que é raro ela demonstra afeto com alguém além dos irmãos e dos fãs. Ela tinha tanta confinça na caçula dos Herrera que lhe confidenciou o segredo da vida-dupla. Coisa que não comentou com Maite. Mas mesmo que ela não gostasse de Alice, nunca falaria isso em público, ainda mais com o seu patrão ao lado.


-- Sim -- pigarreou. -- Alice é a minha princesinha.


***


-- Pensei que nunca fosse acabar -- Dulce resmungou após jogar-se sobre a enorme cama de Anahí.


-- Eu estou perdida -- era a única coisa que saia da boca de Any. Ela estava incoformada em ter que trabalhar com Alfonso. Ele odiava seus dois lados e não fazia questão alguma em esconder isso, muito pelo contrário, ele a provocava sempre que podia.


-- Sei -- Dulce ironizou. -- Até parece que você não quer dar uns pegas naquela bunda deliciosa.


-- Uma po/rra! -- Xingou Any, indo para o seu closet.


Ela está em busca de algo mais confortável que uma calça surrada. Depois de vestir seu pijama de flanela e retirar o máximo possível da maquiagem, Any recorre ao quarto do irmão mais velho. Ela precisava conversar com alguém sem ser Dulce.


***


Dylan abre a porta na segunda batida. Cole está com ele. E um odor de maconha está pairando sobre o cômodo.


-- Ainda tem se você quiser -- avisa o loiro, apontando para o saquinho cheio de baseados em cima da cômoda.


-- Valeu -- Any acenou com a cabeça, se direcionando a cômoda.


Havia um isqueiro vermelho ao lado dos baseados. Após acender o cigarro e dar uma leve tragada, ela sentou na cama de Dylan, iniciando uma conversa com os irmãos.


-- Você devia dar uma chance pro cara -- Cole opinou, soltando a fumaça para o lado oposto a irmã. -- Ele deve ter o p/au grande.


-- Concordo -- Dylan assente, meio zombeteiro.


-- Estou falando sério -- Any suspirou, derrotada.


-- Eu não entendo esse seu ódio pelo Herrera -- Dylan dá uma leve tragada e solta a fumaça para cima, observando-a se espalhar pelo ar.


-- Apenas não gostamos um do outro -- Any explicou meia óbvia.


-- Que odor de morte -- reclamou Dulce, entrando no quarto sem ser convidada. -- Any, John ligou para você. As gravações começam amanhã e, caso você chegue atrasada como hoje, ele vai pensar em outra pessoa para ocupar o seu lugar. -- comunicou.


-- Baby, eu sou Narrí Purple, ninguém chega aos meus pés -- gabou-se.


-- Sem querer ser desmancha prazeres, mas ele já tem uma substituta. -- Dulce grunhiu -- Belinda Peregrín.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- Ah, amanhã será a celebração do início da série. Haverá uma festa e você é a convidada número um, como já sabe. -- Dulce continua. -- O seu vestido já está pronto e perfeitamente ajustado, o Ucker vai trazê-lo amanhã de tarde. -- Mas eu vou estar no estúdio -- ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 01:04:42

    Aaaaaa continuaaaa <3

  • livia_thais Postado em 04/04/2017 - 19:27:41

    continuaaaaaaa

    • beatriz_herrera Postado em 20/05/2017 - 12:19:02

      Continuando. Eu sei que o capítulo não foi grande, mas espero que goste ;)

  • amanda_andressa Postado em 19/03/2017 - 14:25:46

    Ja ameiiiii, continuaaaaaa!!! Primeira a comentar <3

    • beatriz_herrera Postado em 20/03/2017 - 15:07:26

      Que bom que está gostando ^^ O que acha que vai rolar com AyA nessa festa? Hehe (coisas ótimas)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais