Fanfics Brasil - Capítulo - 003 Bad Reputation

Fanfic: Bad Reputation | Tema: Ponny, Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo - 003

10 visualizações Denunciar


-- Ah, amanhã será a celebração do início da série. Haverá uma festa e você é a convidada número um, como já sabe. -- Dulce continua. -- O seu vestido já está pronto e perfeitamente ajustado, o Ucker vai trazê-lo amanhã de tarde.


-- Mas eu vou estar no estúdio -- argumentou Any, jogando a bituca do cigarro para debaixo da cama de Dylan.


-- Eu sei - Dulce assentiu, indo em direção a Cole. -- Pode receber o vestido? -- Perguntou a ruiva para o irmão do meio.


Ele confirmou maleando a cabeça em movimentos discretos.


***


-- Está atrasada, Any! -- gritou Dul, correndo pelo quarto da cantora com a calça nos joelhos. -- faltam quinze minutos para começar a primeira aula.


Dulce invadiu o closet da amiga enquanto a mesma se direcionava ao banheiro. Dulce pegou uma calça escura e a jogou sobre a cama de Any, depois foi em direção ao short azul marinho e saia verde bebê que estavam sobre uma poltrona. Alinhou as peças lado a lado e foi em busca de camisetas que combinassem.


-- Eu não vou sair vestida como você, Dul. -- Any resmungou, analisando suas opções e a roupa de Dulce.


Dulce até que estava básica para uma segunda-feira. A ruiva estava usando uma saia rodada cor-de-rosa chiclé, uma camiseta branca com estampa de flamingos e saltos rosa pastel. Um casaco branco estava amarrado em seu pescoço, combinando com a tiara da mesma cor sobre o topo da cabeça.


A cantora foi até seu closet ainda de toalha. Estava insatisfeita com as escolhas de Dulce, indo ela mesma montar seu look.


Ela saiu do cômodo com seu vestido favorito: um Armani preto, sem mangas, colado e curto. Any abriu todos os botões até debaixo dos seios, fazendo questão de deixar amostra seu sutiã preto de renda. Ela calçou um par de saltos cano longo da cor do sutiã, eles vão até um pouco acima do joelho. E, por fim, vestiu o seu casaco com estampa de comuflagem e com alguns patches.


-- Ui! -- exclamou Dylan, pondo a cabeça dentro do quarto da irmã. -- Acho que nunca te vi tão arrumada para ir à escola. É por causa de Alfonso?


-- Não seja rídiculo -- Any grunhiu, mostrando o dedo do meio.


***


-- Sempre atrasada -- reclamou Lúcia, professora de história.


Any, que tentava passar sorrateiramente pelas carteiras, parou no meio da sala. Já estava de saco cheio daquela professora.


-- Ficamos presos no trânsito. -- Justificou-se.


-- Aham -- Lúcia ajeitou o óculos de grau no rosto e se apoiou no birô ao seu lado, como se estivesse esperando uma desculpa melhor. -- Você usou essa quatro vezes semana passada.


-- Desculpem o atraso -- Alfonso já chegou se desculpando. Ele estava com uma camiseta escura de alguma banda e jeans e tênis surrrados. Sua mochila estava penduranda em um dos ombros enquanto o outro suspendia a bolsa que carregava o uniforma de hóquei. -- O trânsito está uma loucura.


-- Sem problemas, senhor Herrera. -- Lúcia sorriu e indicou a carteira vaga na quarta fileira. -- Acontece. Sente-se, sim? E Anahí, eu espero que seja a última vez que se atrasa na minha aula.


-- Sim, professora Lúcia.




 


Próximo post vai ser maior! Cadê os comentários?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-- Atrasada. -- Reclamou John ao vê Narrí atravessar o estúdio. Ela estava tensa porque não teve tempo de ir em casa trocar de roupa, ou seja, ainda estava vestida de "Anahí", excerto pela cabeleira roxa (Dulce sempre deixa uma peruca reserva no carro do Dylan). Se Alfonso notasse seria seu fim, mas o moreno nunca presta atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 01:04:42

    Aaaaaa continuaaaa <3

  • livia_thais Postado em 04/04/2017 - 19:27:41

    continuaaaaaaa

    • beatriz_herrera Postado em 20/05/2017 - 12:19:02

      Continuando. Eu sei que o capítulo não foi grande, mas espero que goste ;)

  • amanda_andressa Postado em 19/03/2017 - 14:25:46

    Ja ameiiiii, continuaaaaaa!!! Primeira a comentar <3

    • beatriz_herrera Postado em 20/03/2017 - 15:07:26

      Que bom que está gostando ^^ O que acha que vai rolar com AyA nessa festa? Hehe (coisas ótimas)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais