Fanfics Brasil - Capítulo - 004 Bad Reputation

Fanfic: Bad Reputation | Tema: Ponny, Vondy - HOT


Capítulo: Capítulo - 004

397 visualizações Denunciar


-- Atrasada. -- Reclamou John ao vê Narrí atravessar o estúdio.


Ela estava tensa porque não teve tempo de ir em casa trocar de roupa, ou seja, ainda estava vestida de "Anahí", excerto pela cabeleira roxa (Dulce sempre deixa uma peruca reserva no carro do Dylan). Se Alfonso notasse seria seu fim, mas o moreno nunca presta atenção nela mesmo.


-- Ouçam -- John chamou a atenção de todos com o seu auto-falante. -- Eu fiz algumas mudanças no roteiro e nos personagens. Mudei o nome dos protagonistas e refiz algumas cenas importantes. -- Ele puxa Alfonso pela gola da camisa e toma o seu celular. -- O seu nome não será mais Bruce, você vai se chamar James agora. E Narrí, sua personagem será Anahí. Combina com você.


A cantora quase engasgou na própria saliva ao ouvir o novo nome de sua personagem. Ela notou o olhar vacilante de Alfonso, mas o mesmo nada comentou.


-- Claro -- assentiu, indo em direção ao seu camarim.


-- A primeira cena continua igual -- explica Jonh. -- As mudanças ocorrem a partir da segunda, o novo script será entregue após as gravações de hoje.


Ele sinaliza para a maquiadora seguir Narrí, a mesma está uma pilha de nervos, xingando tudo e todos enquanto caminha em direção a porta branca em que seu nome está pendurado em meio a uma estrela.


-- O verde ou o rosa? -- perguntou Silah, a figurinista, quase esfregando os vestidos no rosto de Narrí assim que a mesma atravessou a porta.


-- O azul -- Narrí suspirou, apontando para o vestido que estava em meio a tantos outros no cabide. -- Gosto dele.


-- Não sei se vai combinar com o seu cabelo... -- pigarreou Silah.


-- Vocês tem que escolher essa merda logo. -- Aline resmungou, arrastando sua mala cor de rosa para dentro. -- Como vou fazer a maquiagem sem saber a cor do bendito vestido?


-- Será este! -- Dulce anunciou, adentrando no cômodo com um vestido roxo em mãos.


Ele era perfeito, pelo menos para Narrí. Um tomara que caia. O tecido levinho envolto ao seu quadril em tons de azul e rosa foi o que lhe chamou mais atenção e tornaram o vestido super diferente e feminino. Também é cheio de brilho e outros mimos que toda princesa deve ter. Alguns cristais enfeitavam as mangas e todo o busto, discretamente.


-- Eu também trouxe isso -- Dulce retirou um par de saltos e uma coroa de sua bolsa, ambos da cor dos cristais.


-- Você vai arrasar -- comentou Aline, abrindo sua maleta de maquiagens.


Depois de duas horas, Dulce, Silah e Aline terminaram de arrumar Narrí, que ficou idêntica a uma princesa de verdade. Até ela se surpreendeu quando se viu no espelho. Nunca se achou tão bonita quanto estava naquela hora.


Sua única queixa foi pelos sapatos super desconfortáveis, porém Silah lhe conveceu que essa era a melhor opção.


-- Você está belíssima -- elogiou John quando avistou Narrí no set. Ele estava ao lado de Tom, o diretor gay mais agitado e concorrido de Hollywood. Tom veio direto da Califórnia apenas para gravar o serido, que, segundo ele, vai ser bombastíco. Sem falar que o cachê oferecido por John não foi nada mal.


-- Per-fei-ta! -- Concordou Tom, com direito a aplausos e uns pulinhos exagerados.


Porém, ver Alfonso vestido de príncipe foi o suficiente para Narrí querer sair correndo e rasgar aquele tecido roxo em pedacinhos. Eles estavam combinando. Alfonso e Anahí estavam com roupas da mesma cor. Ela queria morrer, levando-o junto, obviamente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 25/08/2017 - 01:04:42

    Aaaaaa continuaaaa <3

  • livia_thais Postado em 04/04/2017 - 19:27:41

    continuaaaaaaa

    • beatriz_herrera Postado em 20/05/2017 - 12:19:02

      Continuando. Eu sei que o capítulo não foi grande, mas espero que goste ;)

  • amanda_andressa Postado em 19/03/2017 - 14:25:46

    Ja ameiiiii, continuaaaaaa!!! Primeira a comentar <3

    • beatriz_herrera Postado em 20/03/2017 - 15:07:26

      Que bom que está gostando ^^ O que acha que vai rolar com AyA nessa festa? Hehe (coisas ótimas)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais