Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
"Que lindo!" – Dulce suspirou pela décima vez.
Décima? Centésima? Milésima? Nem mesmo ela poderia contabilizar quantos suspiros ela já tinha soltado por ele.
Dulce era apaixonada pelo apresentador de talk-show, Christopher Uckermann , desde que o viu pela primeira vez. Ela não sabia explicar se era pela beleza, pelas piadas, pelo modo de entrevistar, ou se era pelo conjunto. Tudo parecia perfeito!
Ouviu sua mãe abrir a porta do quarto e ir até a sala, onde estava assistindo televisão.
- Dulce? Acordada até essa hora? – Blanca perguntou sonolenta – Não trabalha amanhã?
- Trabalho – disse sem tirar os olhos da TV – Mas já está acabando.
O horário era a pior característica do programa: de madrugada. Ficava acordada até duas da manhã e acordava às sete para trabalhar no dia seguinte. Podia assistir pela internet, era verdade, mas não era a mesma coisa. Parecia que assistir pela televisão dava um gostinho de assistir ao vivo. "Ao vivo", como queria assistir ao vivo. Se não fosse as obrigações do trabalho, com certeza iria na plateia.
Foi dormir quando acabou o programa com a sensação de dever cumprido. No dia seguinte, logicamente que acordou com sono, mas já estava acostumada.
Chegou no trabalho com a típica cara de quem não dormiu direito. Recém-formada da faculdade de psicologia, Dulce trabalhava no RH de uma rede de supermercados. Todos os dias atendia muitas pessoas fazendo entrevistas, aplicação de testes e dinâmicas de grupo para selecionar novos funcionários para as lojas da região.
Assim que entrou, viu Anahí, outra psicóloga da equipe que estava sentada em sua mesa organizando alguns documentos.
- Bom dia amiga!! – Anahí disse animada.
- Bom dia! – Dulce disse ainda despertando.
- Que sono hein? – deu risada – Esse programa ainda te mata!
- Nem me fale amiga – esboçou um sorriso – Mas ontem foi uma entrevista super interessante, com um cara que escreveu um livro sobre como passear em Londres apenas de metrô.
- Londres? - Anahí estranhou. -E por acaso você pensa em ir em Londres?
- Quem não quer ir para Londres, amiga? – falou rindo – Mas sei lá, todo mundo fala que Londres é maravilhoso! Mas não é minha prioridade no momento.
- E qual seria sua prioridade "no momento"?
- Conhecer o Ucker!
- Nossa Dulce! – Anahí revirou os olhos parecendo irritada – Que sonho mais supérfluo! Tanta coisa na vida e você vai sonhar com isso?
- Por que não? Bom, na verdade meu sonho é ser entrevistada por ele! Já pensou? Eu naquele sofá conversando com ele?
- Aí sim seria algo bom, mas... entrevistada pelo que? Por fazer seleção de 50 pessoas por dia?
- Eu quero escrever um livro... tenho umas ideias na cabeça. E quando eu lançar meu livro, quero ser entrevistada por ele!
- Ok, aí sim estamos melhorando: Seu sonho é escrever um livro! - Anahí disse.
- Sim, mas é um sonho que leva a outro! – sorriu.
- Não entendo por que tanto amor por esse cara. Ele fala tanta bobagem...
- Ele é lindo e muito inteligente. Já viu as entrevistas dele? Ele faz cada pergunta que faz com que a gente conheça muito bem o trabalho do convidado! Eu queria sei lá... vê-lo! De alguma forma!
- E por que você não vai na plateia?
- Eu não sei como faz para ir lá. Bom, sei que tem que ir por uma caravana, mas não conheço ninguém que faça...
- Internet serve para essas coisas. Se não está na internet, não existe! - Anahí disse.
- Verdade, vou procurar saber mais...
- Ótimo! – Anahí disse se levantando e estendendo alguns documentos para Dulce – Aqui estão os currículos e cartas de recomendações dos candidatos de hoje. Agora vamos trabalhar porque Christopher Uckermann está ganhando o dinheiro dele e nós precisamos ganhar o nosso.
Oiiii pessoal!!! Essa é minha nova fic que escrevo com todo carinho para vocês!! Sejam todos bem-vindos!!! Espero que gostem e qualquer coisa me avisem!!! Beijoooss
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Concentrar-se no trabalho não era difícil. A rotina de Dulce era tão corrida que não sentia o dia passar. Mas assim que chegou em casa, a primeira coisa que foi buscar alguma forma de ir na Televisa, no programa do Christopher, o "Noitada com Ucker". Deitad ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!