Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV’s Dulce
Tivemos que sair da Televisa e confesso que eu estava mal. Eu não queria conversar com ninguém. Era uma sensação muito estranha.
Eu sei que era ciúmes, já senti ciúmes outras vezes da minha vida e não sou orgulhosa a ponto de mentir para mim mesmo sobre o que eu estava sentindo. De fato, eu estava sentindo e estava doendo, muito!
Estávamos no ônibus indo embora e Angelique mexia no celular me mandava as fotos.
- Nosso dia foi incrível. - ela disse. - Achei melhor do que o primeiro! Ele conversou mais com a gente, tiramos fotos, depois ainda o vimos nos bastidores. O melhor ainda foi ver a Maite Perroni! – disse olhando a foto. – Eu sempre achei que ela fosse muito fofa, mas realmente ela me surpreendeu.
Ouvir o nome dela me doía só de imaginar que naquele momento ela estaria com o Ucker em um carro, ou em um restaurante, motel, casa dele... sabe-se lá onde. Mas uma coisa é certa: estavam juntos.
- Você só a viu porque eu passei mal. - eu disse.
- Eu sei! Essa parte eu sei que foi ruim para você. Não fiquei feliz em você ter passado mal, fiquei feliz por ver a Maite e o Ucker novamente.
- Ela não me desceu!
- Ah Dul! – disse sem graça – Você não gostou dela só porque o Ucker parecia interessado nela?
Angelique já sabia essa era a verdade e ela demonstrou ter notado, mas embora eu não fosse orgulhosa em admitir meu ciúme para mim, isso não se aplicava as outras pessoas, principalmente uma amizade recém-formada.
- Ela veio falar com a gente com uma arrogância, se achando só porque é artista! – falei olhando para cima, demonstrando insatisfação.
Angelique deu um sorriso e balançou a cabeça.
- Eu não vi nada disso...
Quando cheguei em casa só contei a parte boa para os meus pais. Contei que tinha passado mal, mas disse que provavelmente foi a pressão que caiu. Não comentei nada da Maite Perroni, na verdade eu não estava nem um pouco afim de falar dela. Porém para a Anahí, eu liguei afim de desabafar mesmo. Ela atendeu logo que eu liguei.
- Amiga!! Conte tudo!! – disse empolgada.
- Preciso contar mesmo! – Suspirei – Bom, para começar foi maravilhoso! Ele chamou para ir no palco novamente, entreguei o presente, falei do livro...Ele foi super atencioso, disse que eu posso sim ir no programa dele quando lançar, entreguei a carta, falei que o amava...tudo! Bom... aí chegou a Maite Perroni para ser entrevistada...
- Maite Perroni??? Ela é linda! – disse mais empolgada ainda.
- Sim, eu sei que ela é... bonita! Mas infelizmente o Ucker também achou isso. Ele deu em cima dela a entrevista INTEIRA!
- Ele sempre zoa com as mulheres bonitas! - Anahí disse.
- Mas com ela foi diferente... Eu já desconfiava, mas depois eu vou te dizer porque isso é verdade.
- hum...
- Eu estava vendo a entrevista e de repente eu comecei a passar mal, eu queria sair dali sabe? - falei.
- Nossa, mas por que?
- Aquela entrevista estava me dando mal estar, e aí eu comecei a passar mal de verdade.
- Isso foi...ciúmes? – Anahí peguntou meio que sem acreditar.
- Para você eu confesso que foi, amiga! E dos piores! - me rendi.
Anahí começou a rir do outro lado da linha.
- Ai amiga! Você é a pior! Ciúmes do Ucker?
- Claro! Você sabe que eu sou apaixonadíssima pelo Ucker! E ele estava ali na minha frente dando em cima dela!
- Na cara dura! Nossa, que cafajeste! - Ironizou em meio ao riso.
- ENTÃO, - enfatizei para continuar a história. – Eu passei mal, e fui para a enfermaria. Nisso ele interrompeu a entrevista para saber o que estava acontecendo. A produção avisou para ele que eu estava passando mal, então ele me olhou, pegou a foto, olhou meu nome e disse "essa é a Dulce Maria".
- Que lindo!!! Nossa Dul! Não achei que ele fosse tão fofo! Ele falou seu nome?
- Bom, ele leu...
- Mesmo assim! Que fofinho! – suspirou – E você fazendo drama porque ele estava cantando a Maite! Bom, e aí? Você parou de frescura e voltou para o seu lugar?
- Claro que não, eu estava mal! Mesmo porque ele continuou a entrevista, cagando e andando para mim.
- Que absurdo! Deveria suspender a gravação e te levar no médico! – ela brincou.
- Deveria mesmo viu? Melhor do que ficar ali do lado dela! – falei no mesmo tom. – Mas aí fui para enfermaria, fiquei lá, depois a Angelique foi também e quando estava saindo para ir embora, quem eu encontro no corredor? ELE! Aí amiga, você nem imagina! Ele falou meu nome de novo!
- Sem ler em nenhum lugar???
- Isso! - falei.
- Que fofo!! Já decorou seu nome!
- Pois é! Eu fiquei encantada! Mas quando a Angelique perguntou da Maite, ele fez uma cara para o rapaz da produção... uma cara do tipo "quero ela pra mim".
- Que exagero, você não lê mente! - Anahí disse.
- Não, mas suponho! - falei. - E creio que supus corretamente! Depois disso a Maite apareceu onde estávamos, super cínica e disse para o Ucker que iria aceitar a carona que ELE ofereceu! "Ele ofereceu" Você tem noção disso? Ele ofereceu carona para ela!!
- Ela precisava de carona e ele estava com o carro. Qual o problema?
- O que acontece é que ele não sabia que ela não estava com o carro e até então ela estava, porque disse que o carro que ia busca-la não ia mais! Você percebe? Ele está interessado nela!
- E se estiver, amiga?
- Aquela vaca! Ele não tinha que sair com ela!
- E tinha que sair com quem, amiga? Uma fã que ele conheceu na plateia? Isso é coisa de filme da Disney! Você fica se iludindo com essas coisas, mas são fatos que não vão acontecer com você! Vocês pertencem a mundos diferentes! Eles são artistas, Dul! Não se iluda com bobagem! Você ser fã é uma coisa, outra completamente diferente é você achar que vai namorar um cara que te viu duas vezes na vida e lembrou do seu nome porque leu em uma carta que você havia acabado de entregar!
Tchuuuuuuuuuuuuuum plá! – Essa é uma onomatopeia que representa o barulho de um balde de água fria caindo na minha cabeça.
- Nossa amiga, você precisava ser tão sincera?
- Desculpa Dul, não quis ser ruim com você! Mas é a realidade! Não quero que você sofra por alguém que não pertence a sua realidade! Olha só, você foi parar até na enfermaria por causa disso!
- Não foi tão forte assim. Eu senti ciúmes, normal... mas foi uma desculpa para sair dali. – menti.
- Que seja! Só o fato de você não aguentar uma entrevista porque achava que ele estava dando em cima dela não é nem um pouco saudável. Você como psicóloga sabe disso!
- Ah Any... Mas eu gosto dele.
- Você é fã! Apenas fã!
Dei um suspiro.
- eu sei! – eu disse por mais que não quisesse aceitar.
E aí pessoal?? Dulce concorda ou não com a Any?
se você acha que a Dulce concorda com ela digite 1, se você acha que ela não concorda digite 2 hauhauahauah
Falando sério, o que vocês acham???
Gente, a coisa está séria!! Eu não consigo postar no site!! Mandei tt para os administradores e eles falam que deve ser meu pc! Mas continua dando erro toda hora! Só consigo ler pelo celular, mas meu celular é tão ruinzinho que não consigo postar por lá ( é sistema Windows phone! Terrivel). Bom, se eu demorar, não é por mal, sério!!
tahhvondy: fico feliz que esteja gostando!!! Esse site está terrivel!!!
Camilinha-Ponny: tentei pelo Mozila mas também não deu certo! Acho que é algo pessoal do site contra mim hauhauah só pode!
Juliana: O comentário saiu anonimo, mas era seu né? Eu acho que RJ e SP sempre entra na lista de shows/convivências/afins, mas espero que o Ucker venha realmente! Meu bolso não deseja a mesma coisa que meu coração, mas fazer o que ne? Nem tudo é perfeito rs
AnazinhaCandyS2: Maite foi toda boazinha com a Dulce mesmo, mas ela não enxerga isso! hauahuah vamos ver a cara que a Maite tem, se é boazinha ou vilã!
GrazihUckermann: oieeee!! seja bem vinda!! que bom que você veio!! Obrigada pelo apoio!! eu amo comentários porque me dá mais animo de escrever hehehehe Vamos ver se a Maite vai ser uma vilã ou boazinha para Dulce
Furacao Maite: será???? hauahuaha vamos veeeer
Boa segunda feira para todos
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`s Ucker Eu estava conversando com umas fãs quando Maite chegou. Como aquela mulher era linda! Ela não precisava de muito para chamar atenção, mesmo porque ali nos bastidores ela estava normal, sem maquiagens ou roupas chamativas: era uma pessoa comum e mesmo assim era bonita. &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!