Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV`s Dulce
Ficamos em uma parte da praia beeeeeem longe daquelas vacas, que dizer, daquelas meninas. Ficamos super bem e por um momento até esqueci delas. Esqueci até do meu celular (ainda que eu me preocupasse com ele).
Estávamos bem, deitados na areia pegando sol. Até que elas chegaram! Chegaram e quando nos viram pareciam que não nos viam há mil anos.
- Dul!! Que bom que achamos!!! – disse Natalia super empolgada.
- Sim! Estávamos te procurando! – disse Jana.
Oi? É comigo?
- Me procurando? - perguntei
- Sim!! Vamos ver uns biquínis?- Natalia perguntou.
- Biquíni? – perguntei desconfiada.
- É! Biquíni! – Larissa falou. -vamos?
Elas estavam chegando perto de mim e vi Jana um pouco mais afastada. Aquele convite era estranho demais! Eu nem era amiga delas, para que me chamariam para ver biquínis?
- Ai meninas, eu queria tirar umas fotos aqui... – Jana disse.
- Ok, mas nós vamos ali na loja! – Natalia falou para ela, ainda na mesma empolgação. - Você espera aqui?
- Claro!
Ela se virou para o Ucker e entregou o celular.
- Você pode tirar uma foto minha? – Jana perguntou, bem sínica.
- Claro! – Ucker respondeu todo bondoso. Só eu acho que ele deveriater fingido que ouviu um mugido e ignorado?
Ele se levantou com o celular para tirar a foto, mas ela foi indo mais para perto do mar.
- Tira daqui.... – Jana disse chamando ele.
Eu fiquei observando aquilo e as duas interferiram na minha fiscalização.
- Vamos? – Natalia me chamou.
- Não... eu não vou, obrigada! – eu disse ainda olhando aonde o Ucker ia.
- Vamos Dul! – ela insistiu. -Tem biquínis lindos lá!
- Não preciso, eu já trouxe o suficiente. – falei já irritada.
- Biquínis do Brasil! - disse empolgada - esses você não tem.
Percebi que Jana fazia poses mais sensuais, como se quisesse seduzir a câmera...ou quem estava tirando a foto.
Levantei e Larissa ficou na minha frente.
- Oba! Vamos!
Cara! Que idiotas! Que golpe baixo era esse? E pior...que golpe baixo era esse com a Jana tirando a foto? Não era a Natalia a ex?
- Obrigada! Podem ir sozinha!- falei.
Nossa! As poses da Jana estavam me irritando. Ela não estava querendo apenas tirar ingênuas fotos. Ucker também percebeu e tentou entregar o celular.
- Mais uma! - fazendo outra pose.
Eu cheguei perto, peguei o celular da mão dele e fui entregar para ela, mas "sem querer", deixei cair.
- Ai... desculpa!
- Meu celular! – Jana gritou.
Ela abaixou muito rápido e pegou.
- Ele é novo! – disse olhando o celular e depois me olhando extremamente nervosa.
- Desculpa mesmo... nossa...
Eu me virei para o Ucker, dei um selinho nele e o abracei.
- Vamos embora? – pedi.
- Eu ia te propor exatamente isso!
- Acho que entrou areia... - disse olhando o celular.
- Ih amiga! Será que estragou? – perguntou Natalia que se aproximava junto com Larissa.
- Parece que sim! – Larissa disse.
- É, parece que estragou mesmo! – Jana continuou.
Até parece né? Se ainda fosse no mar! Mas na areia era só dar umas batidinhas e ele já estaria limpo novamente.
- No sol é difícil de ver! – Ucker falou. - Mas depois você vê e pede para a Natalia me avisar.
- Não tenho mais seu número... vou anotar aqui! - pegando o celular dela.
- Ok, pode anotar!
Na hora até me atacou uma raiva, mas ouvi Ucker falar o número do meu celular.
- Ok, anotado! – Natalia disse. - Vou passar para a Jana e ela te fala como ficou o celular!
- Ok! Tchau meninas! – ele disse.
- Tchau Ucker – Jana disse dando um beijo no seu rosto e encostando com a mão nas costas dele. Ucker se esquivou de leve.
- Tchau! - ele virou-se para mim e sorriu. - vamos amor?
- Vamos! – eu queria sair dali urgentemente.
Andamos um pouco para se afastar dela, antes de começar a falar.
- Não quero que você fique estressada nessa viagem! – ele disse. - E sei que se elas estiverem junto, você vai ficar!
- Claro! Você viu o que elas queriam fazer? Elas são idiotas? - falei irritada.
- Devem ser...
- Só não entendi porque a Natalia queria ir junto comigo. Aquela vaca... – soltei e Ucker acabou soltando um riso abafado.
- Bom, não sei! O que importa é que não vamos mais ficar aqui! Já conheceu esse paraíso que é Fernando de Noronha, mas agora vamos para outro lugar!
- Eu amei aqui! Amei de verdade! Mas... É no hotel, na praia... até quando vamos encontrar essas meninas aqui?
- Não vamos mais! – ele disse. - Vou te levar para conhecer Recife! Lá também é lindo! É aqui perto!
Ótimo! Era isso que eu queria! Sair dali!
Pegamos nossas malas do hotel e fomos para o aeroporto. Ucker trocou nossas passagens e fomos! Ah Recife foi bem melhor! Lá não tinha aquelas vacas, quer dizer... garotas! Além disso, o lugar era lindo!
O melhor de tudo era estar acompanhada de Ucker!
Quantas vezes eu preciso falar que ele era o amor da minha vida? Nenhuma! Isto estava nos meus olhos!
Os dias que se seguiram foram bem mais tranquilos, com passeios lindos e incríveis. As noites eram maravilhosas com o Ucker, mas as madrugadas eram tensas com meus pesadelos. Eles me perseguiram até o dia de voltar. Eu estava morrendo de medo de olhar para a cara da Alexandra e ela estar p. da vida comigo.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegamos no México e fomos para a casa dos meus pais. Minha mãe estava super feliz em me ver bem e casada. E meu pai parecia orgulhoso. Contei para eles do paraíso que conhecemos, mas não falei do estresse que passei. Depois de conversar um pouco com meus pais, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!