Fanfics Brasil - 102 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 102

31 visualizações Denunciar


   


Chegamos no México e fomos para a casa dos meus pais.


        Minha mãe estava super feliz em me ver bem e casada. E meu pai parecia orgulhoso. Contei para eles do paraíso que conhecemos, mas não falei do estresse que passei.


        Depois de conversar um pouco com meus pais, passamos na casa da Alexandra. Eu estava engolindo seco o caminho todo.


      Assim que chegamos, ela levantou. Parecia super feliz em nos ver.


  - Ucker, Dulce! Que saudade que eu estava de vocês! 


       Ela sorriu e isso me aliviou 50%.


 - Oi Ale! – falei, ao lhe dar um abraço.


 - Oi mãe! – ele sorriu e lhe deu um abraço também.


 - Me contem tudo sobre a viagem. – Alexandra disse enquanto nos abraçava.


 


Contamos, sem a parte das vac... meninas! Só queria falar de coisa boa né!


 


- Então vocês três se divertiram muito! Que bom! – ela sorriu.


      Eu e o Ucker nos olhamos.


 - Três? – estranhei seu comentário. -Dois, você quer dizer!?


 


      - Eu disse três? – ela deu risada. – Estou doida!


      - Eu ia perguntar quem era outra pessoa que estava na mala e não vi? – Ucker deu risada. 


      - Já estou doida! Deve ser as saudades! Enfim... Fico feliz que tenha sido boa a viagem! Agora vocês vão para o novo apartamento?


      - Vamos! – sorri.


      - Conhecer nosso novo espaço! – Ucker disse.


     - Vou sentir saudades de vocês! Mas... Dul, duas visitas continuam, certo?


    - Claro! – sorri.


    - Ótimo! Você também, filho!


    - Ah... meu celular está com você? – precisava pegá-lo, finalmente.


    - Sim, está! Deixei lá no quarto!


   Ela foi buscar e quando me entregou, vi que estava desligado.


  - Ah...tenho que carregar... – respirei aliviada.


 - Sim, depois de tanto tempo com certeza descarregou. – ela disse.


 - Sim, sim... –  Que maravilha!


      Fomos para nosso novo apartamento e eu estava bem melhor! Tirei um peso enooooorme das costas. Imagina brigar com a minha sogra por algo totalmente irreal? Brigar com a sogra, com o Ucker... afff! Longe de mim!


     Nosso novo apartamento ficava entre a minha antiga casa e a do Ucker. Bem no meio! Isso era bom! Nem perto de um e nem de outro, pra ninguém ficar com ciúmes rs. Me dava uma dózinha deixar minha sogra sozinha, porque sei o quanto ela sentiria falta do filho, mas nós não deixaríamos de visita-la. Meus pais têm um ao outro, então acho que fica mais fácil para eles.


    Chegamos no nosso apartamento e ele era lindo! Ok, estava vazio! Não tinha quase nada.  Somente algumas caixas espalhadas da mudança que o Ucker começou a fazer das coisas dele e alguns presentes do casamento. Então era um grande espaço, bagunçado... Mas sabe, é uma algo diferente! Só de ver aquele lugar e dizer "é meu", dá uma sensação tão boa!  Alíás, "é nosso" - e isso dava uma sensação melhor ainda! Era MEU e do CHRISTOPHER! 


     Eu me derreti durante esse pensamento e suspirei!


      - Gostou da casa? – ele perguntou.


      - Amei! 


     Ele me deu um selinho e eu sorri! O apartamento não era grande. O Ucker apesar de ter dinheiro, nunca foi de ostentar. Ele era um cara simples e isso que eu admirava nele. Não era mão de vaca, pão duro, se é isso que vocês estão pensando! Ele simplesmente era humilde e não ficava esbanjando dinheiro por aí.


     Eu e Ucker exploramos a casa inteira e fizemos mil planos de como ficaria. Ele disse que eu poderia decorar do meu jeito, já que ele escolheu o lugar.


    Depois de colocar meu lado designer de interiores para funcionar, jogamos umas almofadas no chão e nos deitamos para que pudéssemos curtir o momento juntos. Mas, a curiosidade já estava pulsando né? 


     Coloquei meu celular na tomada e liguei.


      - Vamos ver se aquela vaca apareceu... – falei.


      - Que vaca? -  Ucker disse estranhando meu comentário.


      - A Jana! Você passou meu telefone para ela, lembra?


       - Nossa! É mesmo! – ele disse. - Mas no momento que ela viu sua foto, nem deve ter mandado mensagem...


        - Não, a configuração que coloquei está que só quem está na minha lista de contato pode ver a foto, ou seja: ela não sabe que é meu! 


     Ucker soltou uma risada.


       -  Verdade!


    Liguei o celular e, dito e feito: tinha uma mensagem dela!  


       - Olha que vaca! "Oiii Ucker!" - comecei a ler - Quem deu intimidade para te chamar de "Ucker"?


        - Quanto a isso não tem mal nenhum! Várias pessoas me chamam assim... fãs, amigos...


        - Mesmo assim! "Fiquei muito feliz em te conhecer, pena que em uma situação tão ruim" Que? Situação ruim? Ela está falando da lua de mel?


         - Acho que ela está falando do celular que caiu! – ele tentou me acalmar.


         - Isso é situação ruim, Ucker? – falei irritada,


         - Pra mim é... - respondeu rindo e eu virei os olhos.


      - "Mesmo assim, adorei te conhecer!” – continuei. – “O celular que caiu na areia está ruim. Coloquei o chip no antigo, mas depois compro outro, não precisa se preocupar! Vamos manter contato, beijos" Que ridícula! Aposto que o celular não deu problema coisa nenhuma.


       - Também acho que não...


       - afff – bufei.


       - Vai responder?


       Sinceramente? Eu queria falar um monte, falar que ela era uma vaca, oferecida, louca. Falar todos s palavrões possíveis... Mas...ah, adiantaria? E...bom, fora isso agora eu era da mídia, né?


     Podia ignorar também! Mas isso também não me deixaria feliz.


     - Claro! - e então comecei a digitar - "Eu e minha esposa também adoramos a viagem! Ótimo lugar para descansar e se divertir. Infelizmente nem tudo sai perfeito, sinto muito por seu celular. Espero que dê tudo certo."


       - Ela vai me chamar de folgado por não pagar o celular dela...


       - Fica de castigo por ser oferecida! 


        - É, e por ter nos tirado de Fernando de Noronha antes do tempo! – Ucker completou.


       - aff, nem me fala!


       - Eu não ligaria dela estar ali, mas sei que você iria se estressar e eu não queria isso na viagem! Queria que você se sentisse bem!


      - Eu me senti bem depois que saímos dali! Foi ótimo conhecer outros lugares! Mas...quanto a ela... vou bloquear, tudo bem?


       - Claro! A não ser que ela queira que eu pague o celular...


       - Ela disse que não tem problema. Se não tem problema, não tem problema, certo? – falei.


        - Certo! - ele disse dando risada.


        Eu e o Ucker ficamos arrumando as coisas em casa e depois descansamos um pouco. Logo viria a correria. Tínhamos que voltar ao batente: gravação do "nosso programa de TV" (nosso, afinal, eu também fazia parte), entrevistas agendadas para outros programas da emissora e andamento para o lançamento do meu livro que estava prestes a sair!


    Era tanta correria que tínhamos pela frente que devíamos aproveitar nosso restante de momento de folga.


    Só que uma coisa que não estava acostumada ainda era com a vida de artista.  E uma coisa que acontece é assim: sai uma notícia num site qualquer, aí vários sites reproduzem, e quando vamos ver está até no New York Times! Bom, talvez não tenhamos o poder ainda de estar no New  York Times, e para este caso, me atrevo dizer: ainda bem!


     Acordei e mexendo no meu celular, com qual notícia me deparo?


" Em crise de ciúmes, esposa de Christopher Ucker joga celular de amiga dele no mar


A viagem de lua de mel do apresentador Christopher Uckermann com sua esposa Dulce Maria passou por grandes turbulências.  Segundo Janaína, amiga de Christopher, a psicóloga Dulce Maria ficou enciumada ao ver o seu marido na praia conversando com ela.


Janaína estava de férias com as amigas em Fernando de Noronha, e ao encontrar o amigo, cumprimentou-o e trocou poucas palavras. De acordo com ela, Dulce Maria não gostou de vê-los conversando e com raiva jogou o celular dela no mar, demonstrando um ataque de ciúmes. Ucker se desculpou pelo o ocorrido e disse que pagaria os danos causados pela esposa, porém Janaína mandou mensagem para o apresentador, explicando os problemas que havia causado no celular e recebeu de volta apenas a mensagem "Sinto muito por seu celular"


      - Que????


 




 


     Aiii desculpa mais uma vez! 


     Mas é que como comecei outra facul, estava na correria de entrega de trabalhos e provas! Mas agora vai... rs


    Outra coisa também é que estou vivendo meu momento "Dulce Maria"  da fic!! logo logo vou lançar um livro. =)  Quem quiser acompanhar, o instagram é @meumundodeescolhas  Quando seguir lá, manda uma mensagem dizendo que é leitora da fic pra eu saber quem é hahahaha


    Obrigada!!!!!!


   E ... agora que estou de férias da facul vais er mais tranquilo postar aqui rs


   


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     - Merda! - exclamei.      - O que houve, amor? - disse ainda sonolento.       - Olha essa notícia!          Os olhos de Christopher ainda brigavam com a claridade tentando se abrir. Mesmo assim ele se esforçou para ler.        - Era s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais