Fanfics Brasil - 105 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 105

774 visualizações Denunciar


        - Grávida??? Grávida??? Eu estou grávida! - eu disse dando pulo, saindo da cabine do sanitário, do banheiro da Televisa.


        - Parabéns amiga!!!! – Maite disse me dando um abraço apertado - Vocês merecem!


        - Obrigada!!! - eu disse emocionada.


        - Ai! - disse me afastando com delicadeza. - Você está toda suja de xixi e fica me abraçando! Que nojo...


      Ela disse rindo e eu dei risada também.


      - Nada de uma mulher grávida é nojento: xixi, vômito...nada! - falei


      - Vômito com certeza! Eu acho um nojo! 


      - Bom, não importa! - eu disse enquanto admirava aquele teste de farmácia - Que lindo! O Ucker vai ficar encantado! 


      - O Ucker, a mãe dele, sua mãe..


       - A mãe dele sentiu!!! – falei empolgada. - Quando voltamos de lua de mel, ela falou que "nós três havíamos nos divertido"! Nós três!


       - Que lindo! Ela vai ficar super feliz! Acho que ela sonha com isso desde o dia que vocês começaram a namorar!


         - Desde que eu namorava com o Pablo, eu acho! - eu disse rindo.


         - Verdade! Ela shippa esse casal desde quando você era apenas uma fã!


         - Continuo sendo! -sorri! - Mas quero contar para eles de uma maneira bem especial! O que posso fazer?


       Fiquei pensando em mil coisas com a Maite. Queria uma surpresa bem especial. Quando estávamos andando pela Televisa, vi Anahí e gritei seu nome super animada.


        - Any! Preciso te contar uma coisa!


    Na mesma hora, senti Maite me puxar.


       - Não, Dul!


     Olhei estranhando o comportamento de Maite e vi Anahí se aproximar de mim. Maite fechou a cara, dizendo bem baixinho "não conta para ela".


       - Oi meninas! - disse sorrindo. - Oi Dul, o que houve?


     Fiquei sem graça, olhei a Maite, depois Anahí e fiquei sem saber o que dizer.


      - Oi...Oi Any, tudo bem? – Maite perguntou para ela.


       - Tudo! - disse, olhando para mim, mostrando-se interessada pela novidade. - O que aconteceu?


       - A Dul queria te falar da lua de mel! – Maite disse.


        - Er...é... – fiquei sem jeito, sem saber o que falar.


       - Lua de mel? Mas você já me contou... tem mais coisas? novidades sobre a Jana?


     - Não..er... bem! - tentei falar totalmente perdida.


      - Descobrimos sobre um lugar lindo que a Dul não foi! Você precisa ir na sua lua de mel! Ou pelo menos, em uma viagem com o Poncho! Vocês vão amar! – Maite lhe disse.


    Então a Maite começou a descrever um local lá de Fernando de Noronha para a Anahí, mas ela não se mostrou nem um pouco interessada. Quando saímos de perto da Anahí, questionei a Maite o que ela tinha feito.


      - Não se conta para ninguém sobre a gravidez durante os três primeiros meses! – ela disse.


     - Que isso? Simpatia?


     - Não é bem simpatia, mas deve ficar afastada de gente invejosa.


      - Anahí é minha amiga! – falei.


      - É, eu sei... mas sei lá, ela não me passa confiança!


    - Foi ela que conversou comigo para eu dar uma nova chance ao Ucker.


     - Porque ela já está com o Poncho, não tem interesse mais no Ucker! – Maite respondeu.


     - E por que ela teria interesse no meu bebê? - eu dei risada.


      - Bom, você que sabe! Eu não contaria!


     Fui para casa pensando no que Maite havia dito. Achei estranho o modo dela falar de Anahí. Sei que já tínhamos passado por algumas coisas, mas não acho que a Anahí não seria uma pessoa confiável. Eu andava desabafando muito com ela sobre as coisas da Jana e como isso repercutia na mídia, não via o porquê desconfiar de sua lealdade.


    Estava em silêncio pensando nessa conversa e Ucker estranhou meu comportamento.


      - O que foi amor, ainda se sente mal? – ele perguntou.


      - Não... estou até melhor hoje... Só estava distraída.


     Eu até queria falar para o Ucker sobre o que eu estava pensando. Mas eu como eu diria sem contar da gravidez?


   Chegamos em casa e quando olhamos para a porta tinha um ramalhete de flores lindo. Fiquei apaixonada por aquelas flores.


    Foi Ucker que pegou e ele não parecia nada contente.


     - O que é isso? Espero que não tenha sido o Paco!


     - Paco, amor? Ele nem sabe nosso endereço! Como ele me mandaria flores? Deve ser para você, de alguma fã... só espero que não seja de uma pessoa dando em cima de você!


     - Claro que não, quem recebe flores são mulheres!


    Eu abri a porta e entramos enquanto ele procurava o cartão. Ele parecia nervoso. Acho que ele tinha a certeza que seria para o Paco.


     O cartão estava bem escondido entre as flores.


     - "Ucker"... - ele leu no envelope.


     - Tá vendo? Falei que era pra você! Quem é a piriguete? - tentei me mostrar com raiva, mas não sei se consegui.


     Saber que as flores não eram para mim, fez ele ficar muito mais aliviado. Ele nem parecia se importar se eu estaria com ciúmes.


     - Foi a Jana? - tentei falar com raiva para dar mais emoção ao caso.


     - Vamos ver... - ele abriu o cartão - "Ucker, meu amor..."


     - "meu amor"? - levantei a sobrancelha.


     - Deve ser fã mesmo.


     Ele fechou o cartão e ia colocar as flores de lado.


   - Não, agora continua! Quero saber o resto! – falei.


     - Ok, mas eu nem sei quem mandou isso, viu? 


     - Aham...continue...


    - "Ucker, meu amor! Não nos conhecemos ainda" Ah, está vendo, é uma fã!


     - Eu também era sua fã.... Continue...


     - "Não nos conhecemos ainda, mas eu já te amo muito. Meu amor por você é imenso e sei que quando souber da minha existência, seu amor por mim será muito maior. Atrevo a dizer que será o maior amor que você já sentiu na vida!" - ele deu uma risada abafada e conitnuou.  - "Pode parecer ousadia da minha parte, mas logo você vai concordar comigo! Não vejo a hora de olhar em seus olhos e saber que:"


     Então seus olhos se encheram de lágrimas


    - "Você é o melhor pai do mundo! Daqui a alguns meses estou chegando, papai! Eu te amo"


      Ele me olhou e meus olhos já estavam cheios de lágrimas também.


     - Nosso filho está chegando... – ele disse.


      - Está! - sorri. - Estamos grávidos!


      Ucker, super emocionado, me beijou e logo em seguida deu vários beijos na minha barriga.


      - Eu te amo também! Te amo muito!




  Quantas desculpas eu devo??? Aaaai! eu sei! Muitas!!!! Sei que sempre tenho uma desculpa diferente, mas esse mês foi muito corrido. Como eu já tinha dito para vocês, lancei um livro que era um grande sonho! Então estava na correria para o lançamento aqui na minha cidade e sábado vou fazer o lançamento em São Paulo, por isso o sumiço!


     Mas estou aqui!!! Peço desculpas novamente!! Quem quiser conhecer sobre meu livro, ou comprar, o link é: 


www.meumundodeescolhas.blogspot.com/ 


e agora vou me dedicar a fic também...ainda mais com essa fofurisse chegando!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Era tão lindo vê-lo feliz e emocionado daquele jeito. Acariciei seu cabelo e ele levantou, sorrindo.     - Vamos contar para a minha mãe agora??? - ele disse empolgado - Ela vai ficar muito feliz!       - Acho que está um pouco tarde... - eu respondi rindo.       ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais