Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
- Calma, Dulce, Respira! Calma, você está grávida e não pode se exaltar dessa maneira!
Eu repetia para que eu pudesse ouvir e, quem sabe, me desacelerar por dentro, porque eu estava uma pilha de nervos!
- Amor! – Christopher disse, enquanto me via andando de um lado para o outro. - Você já sabe de toda a verdade, por que está estressada?
- Não acredito que a Any falou isso!
- A mídia é sensacionalista! Você sabe disso! Em pouco tempo juntos quantas coisas já enfrentamos?
- Mas a Any... ah! a Any é invejosa! Você sabe!
- Ela que fez nós reatarmos, lembra? Ela deu uma força!!
- ei! – Dulce disse nervosa em sua direção. - Por que está defendendo ela?
- Calma! - soltou uma risada. - Só estou te lembrando que a mídia pode ser cruel e distorcer tudo. É melhor você conversar com ela!
- E você acha que ela vai dizer que é verdade?
Eu estava super nervosa e não me acalmei. Jana, Belinda, Natalia e qualquer outra vaquinha por aí poderiam falar o que quisesse. Mas a Any??? Dela eu não aceitava!
Bloqueei em tudo! O problema é que eu não conseguiria bloquear pessoalmente, né? Ela era namorada do meu colega de trabalho e vizinha de estúdio!
Maite concordava comigo e com o Ucker. Ela dizia que a mídia distorcia tudo, mas que a Any era falsa mesmo.
Eu evitava muito a Anahí! Parei de falar com ela e não fazia nenhuma questão de procura-la. Ucker dizia que eu estava sendo radical demais. Mas poxa, ela traiu totalmente minha confiança!
Enquanto isso, eu estava mais focada com a minha gestação! Isso sim me acalmava! Meus pais estavam nas nuvens com a ideia de serem avós! Não preciso nem dizer sobre a Ale, né?
Chegamos na casa dela para visita-la no sábado e ela veio super empolgada.
- Dul, Ucker! Venham ver uma coisa! – Alexandra disse animada.
Acompanhamos ela até o antigo quarto do Ucker!
- Nossa! - olhei para o quarto surpreendida.
Os móveis do quarto do Ucker já eram! Agora tinha um quarto totalmente dedicado para o bebê: com berço, cômoda, poltrona de amamentação, baú de brinquedos. A cor do quarto era todo em branco com bege.
- Prontinho para receber o novo integrante da família! - disse com empolgação.
- Mãe... você comprou tudo isso? – Ucker perguntou.
- Claro! Para receber bem o bebê quando vocês vierem me visitar! Quando vocês vierem almoçar, o bebê já vai ter um lugar para descansar na hora do soninho. E quando a Dulce for amamentar já tem um lugar confortável para fazer isso!
Eu fiquei emocionada, mas ao mesmo tempo preocupada. Longe de mim acontecer algo com meu bebê, mas é tão comum, não é mesmo? A Belinda perdeu... Se acontece algo com nosso filho? Imagina como a Alexandra ficaria?
- Isso realmente é lindo! Mas... - disse receosa - Melhor ir vendo as coisas mais para frente. Nós ainda nem fizemos o quarto do bebê em casa! Não sabemos nem o sexo do bebê ainda...
- Por isso fiz tudo em cor neutra! – Alexandra disse. - Quando eu souber, compro outras coisas com cores. Sei que agora não existe mais essa coisa de rosa e azul, não é mesmo? Mas não tem jeito! Vou querer comprar alguma coisa focado de menino ou de menina!
Olhei para o Ucker preocupada. Percebi que ele compreendeu, mas apenas sorriu.
- Está fazendo bem pra ela, acredite! - ele disse assim que ela saiu de perto de nós.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando fui trabalhar, ouvi a voz de Anahí atrás de mim, me chamando nos corredores da Televisa. - Dul...! - ouvi sua voz Andei mais rápido, porém ela me alcançou e parou na minha frente. Tentei desviar, mas ela entrava na minha frente sempre que eu ia para a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!