Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Quando fui trabalhar, ouvi a voz de Anahí atrás de mim, me chamando nos corredores da Televisa.
- Dul...! - ouvi sua voz
Andei mais rápido, porém ela me alcançou e parou na minha frente. Tentei desviar, mas ela entrava na minha frente sempre que eu ia para algum lado. Até que segurou o meu braço para que eu parasse.
- Amiga! O que há com você??
- Você ainda pergunta, Anahí?? Eu estou engolindo a muito tempo, mas agora foi a gota d`agua!
- Mew, Dul! O que está acontecendo com a nossa amizade?? Você nem ao menos tentou me ouvir!
- Ouvir o que?? Anahí, me poupe de suas enrolações!
- Eu já tinha te contado isso e...
- Você tinha contado para mim. – eu disse alterada. - Era uma coisa nossa, que você ACHAVA que tinha acontecido! Você não tinha o direito de falar do meu marido dessa forma! Você noção de como isso afeta a mim, ao meu marido e ao meu casamento? Você tem noção disso? - eu falava bem alterada.
Anahí ficou parada me olhando, sua respiração era pesada e seus olhos pareciam sair faíscas.
- Quer saber? – ela falou irritada. - Que se dane! Você não quer me ouvir e eu não vou ficar me humilhando!
Ela fez menção de sair e voltou.
- Você devia parar de ir na onda dos outros! Eu tenho certeza que esse pensamento não é seu! Foram outras pessoas que colocaram isso na sua cabeça! Eu nem vou falar, mas eu sei quem foi...
Aí ela saiu de vez.
Fiquei parada olhando Anahí ir embora, ela tinha passos firmes e pesados. Com certeza estava com muita raiva de mim. Mas quer saber? Eu nem ligava! Afinal, ela nunca foi minha amiga de verdade! "Roubou" meu emprego, quase roubou meu namorado e agora quase destrói meu casamento!
Maite tinha razão quando disse que eu não deveria contar para Anahí sobre a gravidez. Olhei minha barriga e logo não daria mais para esconder. Já estava começando a marcar na minha blusa.
Fui para a casa dos meus pais depois do trabalho. No jantar contei para eles sobre a briga com a Anahí. Minha mãe olhava o Ucker e não dizia nada. Eu sei o que ela queria dizer! Conheço minha mãe! Com certeza ela achava que a Any tinha razão!
Olha! Mesmo se tivesse! Isso não dava direito de que ela ficasse falando isso na mídia por aí! - respondi minha mãe em pensamento mesmo.
- eu falei para a Dul que essa mídia é muito sensacionalista! Eles mentem muito!
"Não pergunta, não pergunta, não pergunta, não pergunta...." - mentalizei fortemente, já imaginando qual seria a continuação da história.
- Mas você já deu em cima dessa menina? – minha mãe perguntou.
Bingo! Eu sabia! Minha mãe não ia aguentar segurar a pergunta.
- Não! - Ucker ficou visivelmente sem graça. Encarou meu pai rapidamente e logo desviou o olhar. - Nunca!
- Deixe de bobagens, Blanca! - disse meu pai na intenção de cortar o assunto.
- Mas porque ela falaria isso? – mais uma vez minha mãe interviu.
Ouvi meu pai bufar.
- Ora, Blanca! Não acho que tenha que ficar incomodando o Christopher com esses assuntos! Ele falou que é mentira! Pronto e acabou!
- É que aquela vez com a Belind...
- Mãe! - interrompi.
Eu sei! Fui eu que iniciei o assunto. Não foi culpa da minha mãe! Eu sei disso (antes que alguém diga alguma coisa). Mas, precisava?
- Eu vou contar o que aconteceu! – Christopher começou a falar. - Eu e a Dulce nem namorávamos ainda. Foi na época que ela estava com o Pablo. Eu fui dar uma carona para a Anahí e na hora de virar o rosto a gente quase se beijou, foi isso que aconteceu. Mas eu nunca tive nenhuma intenção com ela. E sobre isso, a Dulce já sabia!
- Foi igual aquilo que a gente viu com a Belinda? – minha mãe perguntou, nervosa.
- Mãe! Claro que não! - eu disse irritada.
- Blanca, por favor! – meu pai mais uma vez chamou a atenção de minha mãe.
- Eu só quero que respeite a minha filha! Só estou tentando entender a história! - disse nervosa.
- Eu não faltaria com respeito com a Dulce! De nenhuma maneira! E ela sabe disso... – Ucker disse bem sem graça.
Minha mãe estava preocupada comigo, mas estava bem claro que ela havia acreditado totalmente na notícia! Meu pai eu não sei, mas uma coisa era certa: ele não queria discutir aquele assunto. Ou pelo menos não naquele momento.
- Mãe, eu confio totalmente no Ucker. Desculpe ter começado esse assunto. Eu só queria dizer que estou brava com a Anahí! Era isso, o Ucker não tem nada a ver com isso.
Ela ia falar alguma coisa, mas meu pai a reprendeu com o olhar. Acho que aquela ideia de que "artista não presta" nunca iria sair da cabeça dela! Ela pode até ter se esforçado por um tempo, mas sempre acontecia algo que a fazia voltar com todas as neuras dela.
Meu dia tinha sido uma merda: brigar com a minha amiga e finalizar com um jantar super pesado com os meus pais. Não era à toa que voltei para casa morrendo de cólica. Com certeza foi nervosismo!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher foi quieto o caminho inteiro. Eu não sabia se ele estava com raiva de mim ou chateado com a situação. No carro eu fiquei mais em silêncio por conta da cólica que começava. Mas deitada na cama, - ainda que estivesse com dor - eu preferi conversar com o Ucker para esclarecer a situação. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!