Fanfics Brasil - 109 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 109

715 visualizações Denunciar


Christopher foi quieto o caminho inteiro. Eu não sabia se ele estava com raiva de mim ou chateado com a situação.


    No carro eu fiquei mais em silêncio por conta da cólica que começava. Mas deitada na cama, - ainda que estivesse com dor - eu preferi conversar com o Ucker para esclarecer a situação.


      - Amor, desculpa pela minha mãe.... Sabe, ela é mãe né? Ela sabe do amor que tenho você e sei que por causa disso ela deixou para lá algumas coisas que aconteceram. Mas acredito que ver essa notícia da Anahí mexeu demais com ela.


      - Eu entendo...  – ele disse.


    Olhei para ele e aquela carinha de tristeza me deixava óbvio que ele não "entendia".


     - É uma fase. Você sabe, minha mãe sempre teve um pouco de pé atrás com artistas... a confiança vem aos poucos... 


     - O problema é justamente esse, Dul! – ele finalmente disse. -  Enquanto ela continuar com o "pé atrás com artista", essa desconfiança sempre vai aparecer!  E quando tudo está encaminhando para ela me aceitar acontece alguma fofoca ou desentendimento e destrói tudo.


      - Não destrói....


      - Destrói sim! Claro que destrói! Se pudesse, sua mãe me expulsaria da casa dela hoje! - ele soltou um riso preso, mas não era porque estava achando engraçado.


      - Desculpa Ucker! Eu fico tão sem graça porque sua mãe é tão linda comigo e minha mãe não faz o mesmo.


      - Minha mãe é um caso a parte. - ele sorriu. -Ela te ama sem você precisar fazer nada!


     - Desde que nos conhecemos! Isso que eu acho mais legal! Ela é tão carinhosa comigo! Mas - suspirei. - Eu vou conversar com a minha mãe! Não é justo que ela te trate assim...


    Ele suspirou e apenas balançou a cabeça.


    - O que foi? – perguntei.


      - O que você vai conversar com ela?


      - Para ela não ficar cismando com você! – falei.


      - E como você vai convence-la de algo se nem você acredita nisso?


     Franzi a testa no mesmo instante.


     - Eu não cismo com você por ser artista! – falei. - O problema é a Anahí! Ela não tinha nada que falar de você! Você é casado agora! Não tinha o porquê voltar nesse assutno e ainda abrir para a mídia!


      - Você sabe que não deve confiar 100% na mídia! Já conversamos tanto sobre isso! Você já viveu isso...


      - Eu sei! Eu sei... só fiquei com raiva, chateada... Só isso!


    Senti um pouco mais forte a minha cólica e fiz uma cara de dor. Ucker percebeu na hora e colocou a mão na minha barriga.


      - O que foi, Dul? É o bebê?  - perguntou preocupado.


      - São apenas cólicas!


      - “São cólicas”! Não existe o “apenas cólicas” – ele levantou e começou a procurar uma roupa. – Vamos para o hospital agora!


       - Não é nada demais, é sério!


      - Onde você sente dor?


      - Aqui... – apontei para a parte debaixo da barriga. Um pouco nas costas também, mas deve ser porque fiquei de mal jeito.


   Ucker terminava de colocar a camiseta, depois de já ter colocado a calça e estava mexendo nas minhas roupas.


       - Aqui! – disse pegando um vestido – Pega esse vestido que é mais fácil. Vou chamando o Uber enquanto você se troca! Não vou conseguir me concentrar!


       - Amor...dá pra aguentar é sério! – tentei dizer.


    Ele não parecia me ouvir. Foi pegar os documentos enquanto eu ainda continuava deitada.


      - O Uber já está vindo!


    Percebi que não dava para discutir. Peguei o vestido que ele havia pego e fui para o banheiro para fazer xixi e me trocar. Quando abaixei a calcinha, levei um susto enorme! Tinha uma mancha de sangue ali! Era pouquíssima, muito pouco... mas o suficiente para eu morrer de medo.


      Até passou a vontade de fazer xixi. Coloquei o vestido o mais depressa possível e saí para encontrar o Ucker, que já me esperava na porta.


      - O que foi? – disse ao me ver – As dores aumentaram?


       - Sim... aumentaram! – respondi.


    Preferi não falar sobre o sangue. O Ucker poderia se assustar mais ainda e iria ser pior.


    Era apenas uma mancha de sangue, isso não significava aborto né? Aborto jorra sangue, não é? Ou começa assim? Essa cólica era cólica de aborto? Não... aborto tem uma cólica muito pior...com certeza! Tenho certeza que teria!


     Fui rezando em silêncio. A sorte era que o Ucker já estava com medo só pelo fato de eu estar com cólica e já quis ir para o médico. Sei que ele já estava nervoso, mas sei que o fato de ter um sangramento iria deixa-lo pior! Se até eu que estava calma fiquei nervosa, imagina ele? Teria um surto!


    Fomos para o médico e logo fui atendida. Ucker entrou comigo e realmente ficou bem mais nervoso quando soube que eu estava tendo um sangramento (que inclusive já tinha aumentado um pouquinho a intensidade).


     Imediatamente já fui encaminhada para realização de exames e fui para um quarto para repouso. Eu e o Ucker estávamos em silêncio. Eu não sabia bem o que falar, porque eu estava nervosa e com medo... como eu o acalmaria?


     Ás vezes ele vinha do meu lado, me dava um beijo e dizia: “vai ficar tudo bem” e eu dizia “sim, vai!”... mas dava para notar que nenhum dos dois acreditava 100% naquela frase. O medo era muito maior.     


     Quando o médico entrou, Christopher deu um pulo para ficar de pé.


     - O que houve?? – perguntou assustado.


      - O que a Dulce teve foi um descolamento da placenta. – disse Dr. Isaac, meu médico.


       Quando eu ouvi isso, meus olhos até saltaram. Eu já vi tanta coisa sobre a perda da gravidez depois de um deslocamento.


     - Mas tenha calma! – ele disse. - O deslocamento foi leve! Pode ficar tranquila que seu bebê está bem e vai continuar bem! É só você seguir todas as recomendações que vai dar tudo certo!


    - Eu como até merda se for preciso! – falei por impulso, o que fez o médico rir. – Não, desculpa... eu... Eu vou me cuidar! Fazer o que for!


      - Vou te receitar um hormônio para tomar e você vai precisar fazer repouso absoluto! Vamos deixar você internada dois dias só para a observação, mas estando tudo bem, você já vai para casa. Mesmo assim, o repouso absoluto continua! Isso é muito importante!


     - Pode deixa, doutor! – Christopher disse. - A Dulce não vai fazer nenhum esforço!


      - Ótimo!


      -  Mas não corre o risco de... er...você sabe.... – não quis terminar a frase na frente do Ucker. Olhei para ele e Ucker assentiu com a cabeça.


      - perdermos o bebê? – completou Ucker.


     - Sei que vocês estão nervosos e preocupados, mas não posso dizer “não” somente apenas para tranquiliza-los. Risco corre! Toda gravidez corre risco. No caso da Dulce é um pouco mais delicado porque teve esse deslocamento. Então o que eu posso dizer é: Corre risco, mas vamos fazer de tudo para que a gravidez seja o mais saudável possível. E olha, tem jeito sim! Ainda mais porque o deslocamento foi leve! Vai dar tudo certo!


     - Se Deus quiser! Espero que sim! – suspirei!




      Oiii meninas!!!  Ficamos esses dias sem o site né? Fiquei super preocupada! ainda mais porque não tenho minhas fics salvas!!


      Estou com uma ideia de fic na cabeça e queria tantooo escrever!  mas não consigo nem ter tempo pra essa! Preciso me organizar melhor para dar conta de tudo que eu quero fazer!!


         Além desse site, vocês usam outros para ler fics?


    


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando estávamos sozinhos no quarto, Ucker deu um beijo em minha barriga e falou bem pertinho do meu umbigo.        -  Bebê, nós estamos aqui! Vai tudo ficar bem!        Sorri e acariciei seus cabelos.         - Vai sim, meu amor!       Ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais