Fanfics Brasil - 113 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 113

668 visualizações Denunciar


 


    Fui para a casa de Alexandra e a cama do Ucker voltou para o quarto do bebê que minha sogra já tinha feito. Ela mandou afastar os móveis novos no canto para que pudesse nos acomodar nesse período. Apesar de improvisado, não estava bagunçado! 


         Mesmo eu e o Ucker dormindo lá, Alexandra deixou bem claro que era um quarto emprestado, porque agora aquele quarto pertence unicamente para o bebê rs.


       Maite foi me visitar e assim que chegou, eu lhe contei tudo sobre a conversa com Anahí. Ela ouviu atentamente.


       - Eu acho que duas coisas são importantes, Dul: Você não acreditar totalmente na mídia e nem acreditar totalmente nela. Você sabe, sempre desconfio. - soltou uma risada. - Sei lá, ás vezes ela soltou algo mesmo para chamar atenção e depois se arrependeu, ou falou algo bem simples e os jornalistas que aumentaram. Nunca se sabe! Mas quer saber, Dul? Nesse caso, eu acho que isso não importa! Se ele tivesse beijado ou não, faz tanto tempo e foi antes de sair contigo!


       - O que me irritou não foi isso! foi ela ter tocado nesse assunto agora!


       - Aprenda: Eles sempre vão querer tocar nas piores feridas! Com certeza, quando descobrirem que somos amigas, eles vão ficar publicando algumas coisas para causar discórdia!


      Suspirei.


        - Ser esposa de famoso é ruim demais!


        - Não acho que seja só pessoas famosa não! As pessoas adoram fofoca! Acho que todo mundo passa por isso!


        - Isso é verdade! – falei.


        - Então não esquenta a cabeça! E quanto a mim fique sempre tranquila! Eu e o Ucker não temos nada! – Maite disse rindo.


        - Eu sei! Confio em vocês! Agora o Ucker e o Pablo não são tão amigos como eram antes. Eu acho ruim pelo Ucker, deve fazer falta uma amizade assim.


        - Aos poucos eles vão se acertando. O Ucker não demonstra sempre, mas ele é muito ciumento, né?


       - Sim! E é bobagem da parte dele! Não tem nada a ver voltar com ex...


       - Você acha? – ela perguntou.


       - Ah, eu acho... Acabou, acabou...


    Maite estava mordendo o lábio, prendendo um sorriso, enquanto parecia refletir sobre algo.


       - Por que? Anda pensando em algum ex? – perguntei.


        - Sim... - suspirou. - O tempo todo!


   Abri os olhos animada! Por pouco, quase me levantei da cama, super animda!


        - Me diz que é o Mane de la Parra!!! Diz, por favor!


        - Ele mesmo! - sorriu.


        - Ah!! Que lindo!!! Vocês são o "casal perfeito"! Sempre shippei vocês!!! 


        - Sério?


          - Sim!! - eu disse empolgada - Eu achava lindo como ele te tratava. O jeito que ele morria de amores por você... Seus olhares apaixonados! Por que vocês se separaram?


         - Ele me traiu - torceu a boca, desanimada. 


       - Ah, então foi verdade? - falei desapontada. Eu li as notícias, mas nunca quis acreditar nessa história.


       - Foi... - ela parou para refletir. - Na verdade, tínhamos brigado, mas não tínhamos dado um tempo, sabe? Foi um conflito que tivemos. Ele saiu para beber e ficou com uma garota! Aí eu não perdoei! Bastou algumas horas sem mim que ele já quis matar a vontade com a primeira que apareceu na frente dele?


       - Eu não sei o que te dizer, porque ... sei lá ne... o Ucker beijou a Belinda e eu acabei perdoando!


        - Não, não! - fez sinal com os braços - A situação era totalmente diferente! O Ucker tinha acabado de perder um filho, não estava bem das ideias!


       - e o Mane tinha acabado de perder o amor da vida dele...


       - Não tinha me perdido! Tínhamos apenas discutido! Uma briguinha de namorados! Quem nunca teve? Agora quem se aproveita desse momento para ir lá e beijar uma qualquer? Aí sim ele me perdeu!


       - Ele estava bêbado! Não estava pensando direito!


       - Ei! De que lado você está? – Maite perguntou.


       - Acho que do dele... - sorri com cumplicidade. - Ele se derrete TANTO quando está do seu lado! Eu fico até com vergonha por ele! O Mane baba demais! Ele não consegue nem disfarçar!


        - Eu sei! - tampou o rosto com as mãos - E tudo isso mexe demais comigo! Eu me faço de difícil, finjo que não estou nem aí. Ainda bem que meu lado atriz funciona muito bem! Mas por dentro estou super derretida! Quando ele está do meu lado, morrendo de amores, eu só penso "Me beija logo".


        - Você corresponderia??? - perguntei com brilho nos olhos.


       - Não sei... Ou na hora corresponderia, mas depois daria um gelo!


       - Sério??? Ah não!! Não acabe com meu casal assim! Vocês se amam, vocês precisam conversar!


         - Não sei! Eu comecei a sair com meu produtor, o Koko St...


        - NÃO!!!! - interrompi. - Não! Não me diz isso! O Koko? - afundei meu corpo na cama - Ele é muito feio, Mai!!! Ele é todo estranho!


      Ela deu risada.


      - Ele só se veste mal, tem barba e cabelo cumprido. Mas fora isso, ele é muito bonito! Além de ser uma excelente pessoa!


      - Ah não... eu não acredito! – falei desanimada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Autora          Maite ainda ficou um tempo com Dulce contando várias histórias entre ela e Mane. Dulce se derretia e vibrava a cada frase. Incentivava Maite a conversar com ele e resolver tudo, além de enfatizar bastante que desistisse da ideia de ter qualquer tipo de relacionamento com o Koko que não fosse profiss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais