Fanfics Brasil - 114 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 114

12 visualizações Denunciar


POV`s Autora


 


       Maite ainda ficou um tempo com Dulce contando várias histórias entre ela e Mane. Dulce se derretia e vibrava a cada frase. Incentivava Maite a conversar com ele e resolver tudo, além de enfatizar bastante que desistisse da ideia de ter qualquer tipo de relacionamento com o Koko que não fosse profissional.


      Ucker chegou em casa tarde, como era o costume quando tinha gravação.  Foi direto para o quarto, pois sabia que a mãe dele também estaria lá, já que acompanhava Dulce o tempo todo.


       - Como estão os amores da minha vida? - disse dando um beijo na mãe e logo depois um selinho em Dulce, acariciou sua barriga e sentou do seu lado.


        - Estamos bem! – Dulce respondeu.


          - Que bom! A Dulce se comportou direitinho hoje? – Christopher disse voltando-se para a mãe.


          - Perfeitamente bem! Não tentou se levantar nenhuma vez!


           - Tudo pelo bem do nosso bebê! – Dulce respondeu.


           - Sim, por ele vale a pena qualquer sacrificio! - Disse e Dulce assentiu, confirmando.


            - Bom, vou deixar vocês um pouco a sós! Agora que o Ucker está aqui, ele cuida de você!


       Alexandra saiu do quarto e Dulce deu um suspiro.


        - Sua mãe deve estar super cansada! Ela fica tomando conta de mim o tempo todo!   Mesmo quando minha mãe e meu pai estão aqui! Ninguém divide tarefa! Os três ficam fazendo tudo o tempo todo!


        - E como eu bem te conheço, você deve achar que está atrapalhando, não é mesmo? – Christopher perguntou.


         - Você me conhece tão bem...


         - É o seu coração  de ouro! - disse lhe dando um selinho. - Mas todo mundo faz isso porque te ama!


         -  Eu sei  e sou muito grata a isso! - sorriu. - Mas também estou bem cansada de não fazer nada! Precisava de algo para me distrair... não posso nem escrever que sua mãe vem tirar a caneta da minha mão e diz para eu ditar que ela escreve. - deu uma risada. - Vê se pode...


         - Repouso absoluto é absoluto mesmo!


          - Ah, eu sei... mas cansa! – Dulce suspirou.


           - Falando nisso... E seu livro?


          - Já mandei todos os meus textos para a editora! – Dulce falou animada. - Eles vão fazer a correção ortográfica, diagramação e me enviar algumas ideias de capa para eu escolher! Já está quase tudo pronto!


         - Será que sai antes de o nosso filho nascer?


         - Não sei... Mas também não sei se vou poder fazer o lançamento antes. Talvez eu tenha que esperar!


         - Sim, eu acho até melhor! Assim você estará mais tranquila! Um evento como esse vai exigir muito esforço de você...


        - Sim, melhor eu esperar! Já esperei tanto tempo! - deu risada. - O que são mais alguns meses?


       - Claro! – Christopher sorriu.


     Dulce alisou a barriga, olhando com carinho e depois sorriu para Christopher.


       - Serão meus dois "filhos"! E todos esses sonhos são graças à você!


        - meu sonho já é você, Dul!


     Dulce sempre se derretia com cada palavra de Ucker. Achava que nunca se acostumaria às palavras de carinho do marido. Na verdade, não queria se acostumar a ponto de achar normal. Gostaria de continuar vibrando a cada som da sua voz e toque do seu corpo como se fosse a primeira vez. Achava essa sensação maravilhosa! 


       - Amor, tenho que lhe falar uma coisa! Amanhã, depois do trabalho, vou ter uma festa da Televisa! Não é algo a trabalho, mas eu tenho que participar desses eventos sociais, você sabe...


       - Eu sei, amor!


       - Eu não queria ir sem você, mas infelizmente vou precisar!


       - Eu entendo! – Dulce disse. - Sei que sua profissão é essa e você precisa ir nesses eventos!


       - Mas prometo que volto para casa rápido! Não pretendo ficar muito tempo! Só tenho que fazer o social mesmo!


       - Fique tranquilo, eu entendo...


 


 


       Maite foi para casa pensando na conversa com Dulce. Era engraçado imaginar-se de volta com o ex. Sentia que ainda o amava, mas para ela era difícil a ideia de que deveria perdoar uma traição. 


       Estava conhecendo melhor Koko e isso estava sendo algo bem agradável e divertido. Gostava dele como profissional, mas conhece-lo de outra maneira estava bem interessante. Ele era carinhoso e divertido. 


    "Carinhoso e divertido" - sempre foi com essas palavras que descrevia Mane. Porém a intensidade era muito maior. Ele era muito mais carinhoso e extremamente mais divertido. Amava conversar com ele e namora-lo era a melhor coisa que já tinha feito na vida. 


   Ficou pensando se deveria ou não falar com ele. No dia seguinte haveria a festa na Televisa e seria uma ótima oportunidade para conversarem. Porém, havia um problema: Já havia convidado Koko para acompanha-la e sabia que ele não a deixaria "solta" para conversar a vontade com Mane.


   Pensou em pedir para Koko não ir mais. Mas e se Mane não fosse? Iria perder a companhia à toa! 


    Ou talvez era melhor não falar nada e deixar para lá? Quem sabe Koko pudesse lhe fazer feliz e lhe ajudar a esquecer Mane...


   Ficou refletindo sobre tudo até que pegou no sono.




 


    Olá meninas!!! 


 Obrigada pelos comentários!! 


 O que vocês acham que vai rolar na festa??? 


Gentee!! Não sei se você acompanham, mas depois de uns comentários no instagram do Mane, eu não me aguentei e tive que colocar meu lado Manerroni em ação! Espero que vocês gostem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Dulce não era super fã de festas, mas queria acompanhar Ucker e estar ao seu lado.  Porém entendia sua condição.    Alexandra chegou no quarto com uma caixa de esmaltes.          - O  que é isso? - Dulce perguntou curiosa ao olhar a caixa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais