Fanfics Brasil - 115 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 115

616 visualizações Denunciar


 


      Dulce não era super fã de festas, mas queria acompanhar Ucker e estar ao seu lado.  Porém entendia sua condição.


   Alexandra chegou no quarto com uma caixa de esmaltes.


         - O  que é isso? - Dulce perguntou curiosa ao olhar a caixa.


         - Vim fazer sua unha! Nada como uma unha bem feita para animar uma mulher! 


       Dulce deu risaada, concordando com a sogra.


       - Você é demais, sempre buscando um jeito para me fazer feliz! Pena que hoje vai ter uma festa que eu poderia estar lá toda linda do lado do Ucker e tenho que estar aqui!


       - Minha companhia é tão desagradável assim? - deu risada e Dulce riu também.


         - Claro que não... Ah, mas só de imaginar quem vai estar nessa festa! A Belinda com certeza vai estar e ela não vai perder a oportunidade, tenho certeza!


        - Meu filho não vai deixar com que ela faça nada! Dul...  – Alexandra sorriu, - Meu filho te ama! Não fique pensando besteira, você não pode se estressar.


         - Eu sei, prometo que vou me esforçar!


 


          Depois da gravação, Christopher tomou banho no trabalho mesmo e foi para festa. não queria ir sozinho, mas ele era obrigado a participar já que seu contrato incluía os eventos sociais da empresa.


        Alfonso estava junto com ele, assim como outros que trabalhavam com ele no programa. Foi bom assim pois já ficava mais a vontade. Anahí acompanhava o namorado.


       - Queria tanto que a Dul estivesse aqui! – Anahí falou, sentia falta de uma outra pessoa conhecida para conversar.


        - Eu também! Mas pelo nosso filho temos que abrir mão de tudo! – Christopher disse.


         - Com certeza, eu faria o mesmo!


        As festas na televisa eram sempre animadas. Tinha boa música e muita comida. Maite chegou acompanhada de Koko e se juntou ao grupo de Christopher para cumprimenta-lo.


        - Oi Mai! Tudo bom? – Christopher perguntou.


        - Tudo sim, Ucker! E a Dul? Esstá bem? – Maite respondeu.


        - Está sim. Só que precisa ficar em casa!


        - Eu sei! Sabem que pode sempre contar comigo!


        - Claro que sei! - Ucker sorriu.


        - Esse é Koko... - indicou para que o cumprimentasse.


        - Prazer! – Koko disse, estendendo a mão.


        - Prazer! – Christopher respondeu.


      Maite cumprimentou a todos, mas quando chegou em Anahí dava para ver que o sorriso era falso de ambas as partes. Isso porque Maite acreditava que Anahí era uma péssima amiga para Dulce e Anahí acreditava que Maite era uma péssima pessoa, além de péssima influência.  


    Apesar de estarem no mesmo grupo, elas não conversavam.


     Outra pessoa que Maite não gostou de ver foi Natalia Subtil. Natalia é brasileira, porém atriz mexicana. No passado, o ex-namorado de Maite, Guido, a traiu com esta atriz, isto foi algo que a marcou muito. Ela dizia que não sentia raiva de Natalia e tentava trata-la o mais natural possível. Entretanto, se pudessem fazer um raio-x de sentimentos, saberiam que Maite ainda guardava raiva e mágoa, mesmo tendo passado tanto tempo e aquele antigo ex não significando mais nada para ela.


      - Oi pessoal! – Natalia disse se aproximando do grupo.


      - Oi, tudo bom? – Ucker a cumprimentou.


      -  Chris!! Que surpresa!! -  Natalia disse dando um forte abraço nele. - Nem imaginava que você viesse...


       - Eu trabalho na televisa... - soltou um riso.


      - Sim, eu sei, mas sua esposa está acamada não é? – Natalia perguntou.


        - Não está acamada, está de repouso!


         - Na cama! - disse rindo.  - Não é a mesma coisa? Claro que é! - respondeu antes que Ucker dissesse alguma coisa.- ela tem que ficar descansando e tudo mais, mas eu sei como é! Eu tenho minha filha, a Mila, e foi tudo bem na gravidez, mas eu também tinha que ficar sem fazer esforço e evitar lugares agitados.


      Ela falava muito próxima de Ucker, que dava passos para trás a medida com que ela se aproximava. Quando virou-se e deu de cara com Maite, sorriu toda simpática.


     - Mai!!! Que bom te ver! – Natalia disse animada.


    Maite apenas sorriu. Não queria, mas acabou tendo que receber um abraço dela. 


        - E esse quem é? Seu namorado? – Natalia perguntou.


    "que vaca! Já quer dar em cima dele, também? - pensou.


      - Sim, é! - falou com tanta firmeza que Koko até se surpreendeu. Não imaginava que Maite já o apresentaria como namorado.


      - Prazer! Fazem um lindo casal!


      - Obrigada! - disse, ficando a frente de Koko para evitar que Natalia o abraçasse.


    Maite era segura de si, mas Natalia já tinha um histórico em sua vida. Ela sempre dava em cima de Guido e ele acabou se separando de Maite para ficar com ela. Foi uma separação amigável, porém era nítido que Guido havia caído em uma lábia sem fundamento que o fez perder Maite. Ele se arrependeu e até tentou ir atrás dela, porém Maite já estava em outra e não o quis mais.


    Apesar da preocupação de Maite, Koko não era o alvo de Subtil naquela noite. Seus olhares estavam justamente em Christopher Uckermann.


 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

         Christopher parecia extremamente incomodado com a conversa de Natalia. Ainda mais porque ela sempre tentava se aproximar e Ucker ficava tentando puxar qualquer assunto com a pessoa que estivesse ao seu lado para ver se ela se tocava.        - Ucker, - disse Maite na tentativa de ajudar o amigo - e a Dul? Ia ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais