Fanfics Brasil - 116 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 116

591 visualizações Denunciar


         Christopher parecia extremamente incomodado com a conversa de Natalia. Ainda mais porque ela sempre tentava se aproximar e Ucker ficava tentando puxar qualquer assunto com a pessoa que estivesse ao seu lado para ver se ela se tocava.


       - Ucker, - disse Maite na tentativa de ajudar o amigo - e a Dul? Ia ser legal fazer uma chamada de vídeo para ela ver a festa.


      - Ótima ideia! 


     Ele pegou o celular, mas Natalia colocou a mão no seu ombro empolgada. 


     - Vamos mostrar que essa festa está um arraso. – ela disse.


     Maite e Ucker se olharam com um olhar tão cumplice que até Koko entendeu.


      - Pensando bem, melhor não! – Maite advertiu.


      - É, melhor não! - Christopher disse guardando o celular no bolso novamente enquanto desvencilhava de Natalia (novamente)  -  Ela vai ficar chateada por ver uma festa tão animada e ela lá deitada...


       - Com certeza, eu ficaria! – Maite disse. -Não chame não, é melhor!


       - Mas.... vou ligar para ela. Só para ver se está tudo bem!


      Christopher se afastou, certificando-se que Natalia não iria segui-lo. Foram poucos minutos, mas já estava cansado do papo dela. 


     Não fez a chamada de vídeo perto de dela, pois imaginava que Natalia poderia aprontar alguma coisa. E mesmo se não aprontasse nada. Só a presença de uma mulher pendurada no pescoço de Ucker já era motivo suficiente para Dulce se estressar - e isso era o que ele menos queria.


     Enquanto buscava o número de Dulce no celular, uma loira apareceu na sua frente, era Belinda.


       - Oi Ucker, eu sabia que ia te encontrar por aqui!


      Ele tomou um susto, mas disfarçou e deu um beijo rápido em seu rosto, voltando-se ao celular novamente.


       - Oi Belinda! - encontrou o nome de Dulce e já iria iniciar a ligação. - Você só me dá licença um instante que vou ligar para Dulce.


      - Ela não veio com você?


       - Não, ela está de repouso por causa da gravidez.


       - Ah, ela está grávida? – Belinda perguntou.


       - Está sim! 


       - Eu não acompanho as notícias, não sabia. Mas ela também teve complicações?


       - Um leve deslocamento de placenta, - Christopher explicou. - porém o médico falou que ela deve ficar o tempo todo de repouso. Por isso não pode vir.


       - Espero que não perca o bebê igual o meu.


     Ucker respirou fundo. Isso era um assunto muito delicado para ele. Pensava muito no bebê que teria com Belinda, porque ainda lhe doía a ideia de que havia perdido seu filho. Outra coisa que não queria pensar de jeito nenhum era a possibilidade de perder o outro. Sentia muito medo que isso acontecesse. 


       - Estamos fazendo de tudo parar que ela e o meu filho fiquem bem. – Christopher disse.


       - É menino? – Belinda perguntou.


      - Não sabemos ainda. É só um modo de dizer.


      - Você já parou para pensar que já era para estarmos com nosso bebê nos braços? Estaríamos com ele aqui na festa...


      Ele respirou profundamente mais uma vez.


      - Sim, é verdade... Belinda, se me dá licença, eu preciso muito fazer essa ligação!


 


       Ele se afastou de Belinda e finalmente ligou para Dulce. Só perguntou se ela estava bem e disse que logo iria embora.  Mesmo a ligação sendo rápida, ficou enrolando mais um pouco. Era terrível ter que lidar com essas mulheres o rodeando.


 


       Sem a presença do amigo, Maite tratou de sair rapidinho de onde estava também. Ficou conversando com outras pessoas e curtindo Koko que estava lhe acompanhando.


       Porém, quando viu Mane se aproximando, até prendeu a respiração. Era impressionante como mudava quando ele estava perto. Começou a sentir uma agitação dentro de si. Aquela euforia de início de namoro, diminuiu com o passar do tempo, mas depois que se separaram, ela voltava sempre quando se viam.


      - Maite!! – Mane disse animdado.


    Ela fingiu surpresa e sorriu.


       - Oi Mane!  - Maite disse.


       - Que linda você está hoje hein? – Mane disse a olhando de cima abaixo -  Aliás, sempre linda!


        - Não diga isso! - disse extremamente sem graça.


      Mane com carinho, segurou sua mão e a conduziu para um abraço. O leve toque de pele mexia tanto com os dois. Era recíproco aquele amor! Estava na cara, no olhar e nas sensações.


       - Veio sozinha? – Mane disse ainda segurando sua mão.


        Quase (quase, quase) Maite solta um "estou". Porém, na hora se despertou e soltou sua mão da de Mane, indo abraçar Koko.


        - Este é  Koko, meu produtor musical!


       - Ah.... – o olhar de Mane parou na cintura de Maite que continha os dedos de Koko pousados ali.


        - Prazer! – Koko disse estendendo a mão. 


        - Prazer! – Mane disse deixando um silêncio entre eles.


     O ciúme sempre tomava conta de Mane nessas situações. A vontade que sentia era de arrancar Maite de lá. Mas sabia que se fizesse isso seria muito pior. O que mais lhe entristecia era que ele sabia que mesmo se estivesse solteira, ela não lhe daria nenhuma chance. Ela nunca o perdoaria pela dita traição que aconteceu. 


    Sobre esse assunto, Mane não considerava uma traição, já que quando ficou com a garota tinham dado um tempo. Porém Maite sempre afirmou que esse "tempo" nunca aconteceu no relacionamento deles e estavam juntos quando ele ficou com outra garota.


    Se tinha uma coisa de que Mane se arrependia na vida era isso: Ter perdido o seu grande amor. 


    Para ele sempre doía que ela agisse como se nada tivesse acontecido entre eles, sendo que ele percebia que algo ainda existia até os dias atuais.


       - Vocês trabalham juntos? – Mane quebrou o silencio.


       - Sim, ele está comigo na parte musical. – Maite respondeu


        - Não só na parte musical, não é mesmo AMOR? – Koko disse enfatizando a última palavra de sua frase.


      Aquela palavra doeu em Mane, embora soubesse que Koko fazia isso para lhe atingir. 


     Maite ficava sem graça. Todas as vezes que esse tipo de situação acontecia, ela queria mesmo provocar Mane. Entretanto, pensava na conversa com Dulce. Refletiu tanto depois daquela conversa. Era justo deixar as coisas como estavam? 


     Sentia que Mane era seu único e verdadeiro amor. Por que fazia essas coisas então?


      - Certo... – Mane falou, sem saber o que dizer. - Bom, eu vou dar uma volta. Ver se encontro alguém. Até mais!


      - Até mais, Mane! – disse Maite.


     Ela o seguiu com o olhar enquanto Koko a observava.


     - Quer ir atrás dele? – Koko perguntou irritado.


      - oi? – Maite perguntou distraída.


      - Quer ir atrás dele? É isso?


       - Não, Koko... nada a ver! 


       - Eu percebi o que há entre vocês!


      - Eu só fico sem graça. Ele é meu ex e eu acho constrangedora essas situações. Só isso!


   Koko apenas lançou um olhar decepcionado.


     - Esquece isso!  - disse Maite. - A gente mal começou e já vamos brigar?


  


         Deitada em sua cama, Dulce curtia sua noite da melhor forma possível: mexendo no celular de unhas feitas. Não tinha muita opção de coisas para fazer. Como já estava muito tempo no celular, resolveu variar um pouco e ficava vendo fotos no Instagram enquanto isso. 


     Olhando os stories viu uma postagem de uma página de fofocas. Tinha a foto de Christopher com uma morena de costas, abraçado com ele.


     "Com esposa internada, Ucker se diverte na festa da Televisa com Loiras e Morenas"


      - Ai... de novo! Que droga!


    Ela clicou na reportagem para ler a matéria completa e começou a ler.


 


"Christopher Uckermann está com tudo! Enquanto sua esposa está internada devido a gravidez de risco, o apresentador se diverte na festa da Televisa com lindas mulheres, entre elas, duas ex.


Depois de um papo empolgado com a ex com quem teve um affair, Maite Perroni, Christopher Uckermann se encontrou com sua ex-namorada Belinda, tendo uma conversa descontraída e animada.


Outra que não ficou de fora da festa foi a atriz Natalia Subtil, recém separada, que não poupou carinhos com o apresentador. "


 


    As fotos no site eram de Christopher abraçando Natalia, outra dando um beijo no rosto de Belinda e outra abraçando Maite.


   


 




 


    Obrigada pela presença e comentários meninas!!!


   Não me matem!! Dulce está ficando calejada. Será que agoraa ela vai se acostumar ou vai surtar? Será que Maite escapa da sua raiva (se tiver)?


     me contem tudooo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV’s Dulce        Calma Dulce, calma... - eu repetia para mim mesmo.        Calma, é essa mídia sensacionalista.        Calma...        Mas não dava! Era impossível ficar calma!        - Alexandra..... - gritei.       Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais