Fanfics Brasil - 117 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 117

693 visualizações Denunciar


POV’s Dulce


       Calma Dulce, calma... - eu repetia para mim mesmo.


       Calma, é essa mídia sensacionalista.


       Calma...


       Mas não dava! Era impossível ficar calma!


       - Alexandra..... - gritei.


      Eu falava "Alexan"... no "dra" ela já estava no quarto. E sempre super preocupada.


       - O que foi, querida? O que aconteceu? - disse preocupada, me inspecionando.


       - Eu te acordei?


      - Não, eu não durmo enquanto o Ucker não vem... O que aconteceu? – ela perguntou aflita.


      - Bom... - mostrei o celular para ela. - Olha isso!


        Ela deu uma rápida passada de olhos pela notícia e parou nas fotos.


      - Aah Dul... Você não acha que isso significa algo, né? - ela sentou na cama e me entregou o celular.


       - Montagem não foi. – respondi.


      - Mas ele deve ter só cumprimentado!


      - Cumprimentar essas biscates? – falei nervosa. - Desculpa, não deveria falar assim! Mas olha isso! Belinda?? E essa doida aí que nem sei quem é!


     - A Maite também está aqui! - disse apontando para a foto.


      - Olha, nem sei o que pensar! Não quero pensar mal da Maite de jeito nenhum, mas ontem mesmo ela disse que iriam começar a falar dela e do Ucker! Não é de se estranhar? E se ela estava me preparando para as notícias que iriam aparecer!


      - Não diga bobagem, Dul! – Alexandra disse com carinho. - Espere ele chegar e você conversa com ele.


       Peguei o celular, pois queria ligar para Anahí, perguntar o que o Ucker estava fazendo. Mas sabia que não adiantaria nada. Ligar para Maite estava fora de cogitação. A única coisa que tinha a fazer era ligar para Christopher.


        - Oi amor! - atendeu prontamente.


       - Que horas você vem? - disse secamente.


       - Tenho que ficar mais um pouco e depois já vou. Aconteceu alguma coisa?


         - Sim, estou passando mal!


        - Que?? O que você se sente? Minha mãe está com você?


       - Náusea, dor de cabeça...


       - Muito forte? Já estou indo! Se quiser chame um táxi e nos encontramos no hospital. - falava com desespero.


       - Eu vou te esperar! - disse e desligou em seguida.


       Alexandra viu a cena e deu risada.


       - Ah Dul, você não deveria ter dito assim, ele está desesperado, tadinho! Deu para ouvir daqui!


       - Eu também estou! - disse bufando irritada.


       Quando chamei Alexandra, eu sabia que ela não era a melhor pessoa para ouvir o meu desabafo, mas eu não tinha outra opção naquele momento.


POV’s Autora


       Mesmo sem querer, os olhos de Maite sempre seguiam Mane pela festa. Seu coração acelerava sempre que via alguma mulher ao seu lado conversando. Mas logo aliviava ao ver que não era nada.


       Mane nunca havia ficado com ninguém na sua frente, mesmo quando ela estava acompanhada.


      - Koko, vou ao banheiro! – Maite disse ao companheiro.


       Ele estava com sua bebida e apenas assentiu com a cabeça. Maite foi até o banheiro respirar um pouco. Queria tanto que tudo fosse diferente.


        Saiu do banheiro e de cara encontrou com Mane que lhe sorria.


       - Nossos caminhos sempre se cruzam! – Mane disse.


         Maite riu e balançou a cabeça.


         - É fácil cruzar o caminho de alguém quando fica esperando a pessoa na porta do banheiro até que ela saia.


         - Você sempre acaba com meu romantismo... – Mane disse rindo.


        Dando uma leve risada, Maite balançou a cabeça, olhando sem graça para ele.


        - Podemos conversar um pouco? – Mane perguntou.


          Maite olhou para a mesa onde estava Koko que a observava.


          - Creio que aqui não seja o momento. Muito paparazzi, você sabe! – Maite lhe respondeu.


          Ao perceber a agitação de Maite, Mane olhou para o mesmo lado que ela estava olhando e viu Koko ali.


        - Não quero estragar sua noite com ele. – Mane disse - Imagino que ele fique irritado em nos ver juntos conversando.


       - Sim, um pouco...


       - Será que podemos... – Mane disse um pouco inseguro. - sair, não sei... Um café, talvez!


        Lembrado mais uma vez da conversa com Dulce, Maite respirou fundo e respondeu.


       - Podemos! – Maite disse rapidamente - Vá no meu apartamento amanhã, é melhor.


      - Seu apartamento? - sorriu, ainda que estranhasse a atitude de Maite.


      - Mas ah, não pense besteira! É só para fugirmos dos paparazzis.


       - Fugir, claro! Por mim está ótimo! – Mane disse animado.


       - Às 17h, pode ser? – Maite perguntou.


       - Perfeito! Estarei lá!! - Mane disse sorrindo.


        - Ok... - Maite respondeu um pouco embaraçada - Vou indo lá agora... - indicou o lugar onde estava Koko.


        - Sim, claro! Até amanhã!


        - Até amanhã!


         Estava caminhando em direção a Koko, quando viu Ucker passar apressado por ela.


         - Ucker, o que foi? – Maite perguntou.


         - Dulce está passando mal! Tenho que ir!


         - Nossa! Me mande notícias, por favor!


         - Sim, sim... - disse enquanto andava.


          Não avisou ninguém que iria embora. Depois com mais calma se explicaria.


         Dirigiu tão rápido e estava tão nervoso que parecia que o carro estava no piloto automático, pois nem lembrava o caminho que tinha feito.


        Seu coração estava disparado e o medo parecia que explodia dentro de si mesmo. Lembrava-se das palavras de Belinda e a dor vinha ainda maior. Não queria perder seu filho de jeito nenhum. O que Dulce sentia? Náusea, dor de cabeça... isso era sinal de que?? Não tinha tempo de pesquisar no google, precisava chegar em casa e fazer algo. O que fosse!


       Chegou em casa e foi direto para o quarto.


       - Dulce, o que foi?? – Christopher perguntou desesperado. - O que você tem??? Levanta! Vamos no médico! Você quer que eu te carregue e coloque no carro? Me diz!


       Dulce não disse nada, enquanto Ucker se desesperava cada vez mais, sem ouvir uma resposta da esposa.


       Ela pegou o celular, destravou e entregou nas mãos dele.


      - Até quando eu vou ter que aguentar isso? – Dulce perguntou.


       Christopher pegou o celular e leu a notícia. Respirou fundo e olhou para Dulce inconformado.


       - Você me tirou da festa por causa disso? – perguntou nervoso.


         - Ah, então você queria ficar na farra?


         Ele sentou na cama e apoiou a cabeça nas mãos.


        - Não acredito que você mentiu pra mim só para eu voltar para casa! – Christopher disse ainda com o nervosismo impregnado em sua fala. - Você tem noção como eu fiquei nervoso com isso??? - disse alterando a voz. - Você não percebe o quanto isso me faz mal?? Dulce! Eu perdi um filho, você está de repouso porque nosso filho corre risco! O que você acha que faz brincando com essas coisas??


        - Eu não estava brincando! Eu estou me sentindo mal sim! Você por acaso tem noção como uma notícia dessa me causa ânsia? Eu estou morrendo de dor de cabeça e com vontade de vomitar! Esse tipo de coisa - pegou o celular na mão - me causa muita náusea!


         Ele respirou fundo e começou a andar pelo quarto de um lado para o outro para desestressar.


       - Bom, vamos lá! - disse virando-se para Dulce. Sua voz era firme. Dava para perceber o quanto estava com raiva. - Começando por quem? Pela Maite, sua amiga! Ela estava perto de mim SIM, assim como está sempre quando você está junto. Você sabe muito bem que somos amigos mesmo antes de te conhecer! Você vinha almoçar com a gente no refeitório da Televisa!


       - Não é com ela que estou preocupada!


       - Ok, Natalia Subtil chegou lá, ficou falando com a gente, mas eu logo saí de perto dela. E Belinda se encontrou comigo, falou poucas palavras e em nenhum momento foi uma conversa "descontraída e animada". Muito pelo contrário! - sua voz começou a ficar embargada. - Ela só me lembrou que eu havia perdido um filho e corro o risco de perder outro! Foi essa a conversa divertida que tivemos! Está bom para você?


       Então Christopher sentou-se na cama, apoiou novamente a cabeça nas mãos e começou a chorar.


         Dulce respirou fundo e com cuidado se sentou na cama, aproximando-se dele.


         - Você não pode se mexer assim!! – ele disse.


          - Está tudo bem... - falou sem graça. - Desculpe!


          Ele balançou a cabeça e pegou o celular da mão dela.


         - Essas fotos foram tiradas quando eu as cumprimentei. Você sabe como esses jornalistas são cruéis. Principalmente os de site de fofoca. - fungou para segurar as lágrimas. - Olha Dulce, eu te amo! Você sabe disso! Mas você precisa confiar em mim! Se você continuar reagindo assim, não sei como a gente vai continuar!


         - Você está falando de se separar? – Dulce perguntou assustada.


         - Não, não! Em nenhum momento eu falei isso! Estou falando que a gente precisa resolver isso!


        Dulce abaixou a cabeça e suspirou.


        - Me diz, você não acreditou nessa notícia de verdade, né? – Christopher perguntou.


       - Não vou mentir para você! Eu não posso dizer que não acreditei, mas ela mexeu comigo! Não imaginei que você tivesse me traído ou coisa parecida. Mas deu a entender que você estava curtindo a festa todo felizinho ao lado dessas mulheres...


       - Só entenda uma coisa Dul! eu te amo! Amo muito! Se eu fui hoje sozinho foi porque eu TINHA que ir, por causa de contratos! Só por causa disso!


        - Eu sei... – ela disse.


      - E por favor, se quiser que eu volte para casa porque aconteceu algo, fale qualquer coisa, só não use nosso filho como desculpa! Muito menos dizendo que você está passando mal!


       - Desculpe, eu nem imaginei que poderia te deixar não mal. Mas quanto a dor de cabeça e náusea é verdade... Mas é só estresse da notícia.


        - Tudo bem , você ficou nervosa...


        - Me desculpa? – Dulce disse.


        - Eu te desculpo... - deu um selinho em Dulce e se levantou. - Vou tomar um banho, eu preciso me acalmar.


 


 




Oieeeee


Muito obrigada pelo apoio meninas!!!


Será que ucker vai ficar chateado coom a Dul? Será que dura muito? Será que alguém vai aprontar alguma coisa? 


E manerroni?? Alguém  está curtindo?  


ahhh quem tiver insta, por favor siga meu perfil @meumundodeescolhas


Obrigadaaaa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Ucker        Eu sei que a Dulce é insegura e está mais sensível por estar grávida. Justamente por essas razões que eu não quis discutir com ela. Só que ela precisa entender que o ciúmes atrapalha muito a nossa relação.        Não tiro a razão de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais