Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Alexandra entrou no quarto com uma bandeja cheia de lanches e sucos para eles. Dulce achava engraçado. Sentia como se fosse adolescente, mesmo que estivesse com um bebê em seu ventre.
- Trouxe um lanche para vocês! - Alexandra disse em tom carinhoso.
- Muito obrigada! - Dulce sorriu e olhou para Maite. - Eu sou muito paparicada aqui!
- Com certeza! Faço questão!
- Esse carinho é a melhor coisa! - Maite disse.
- É mesmo! - concordou Dulce.
- Minha mãe é carinhosa com todo mundo, mas com a Dulce sempre teve um carinho especial! - Christopher falou.
- Verdade! - Alexandra concordou, dando uma leve risada. - Desde que eu vi pela primeira vez já sabia que a Dulce seria minha nora! A sintonia que ela tinha com meu filho estava muito explícita! Eu torcia muito para que eles ficassem juntos logo!
- Eu também! -Maite disse. - E ouvia o Ucker falando da Dulce e quando a vi olhando pra ele, eu achava que eles tinham que ficar juntos!
- Todo mundo via nosso amor, não tinha como negar! - Dulce sorriu para Christopher e ele lhe beijou nos lábios.
- Não mesmo! - Ucker sorriu.
Tanto Maite como Alexandra sorriram ao ver a cena.
- Mãe, o Mane daqui a pouco está chegando. Quando ele chegar, diz para ele entrar por favor.
- O Mane? É seu namorado, Maite? - Alexandra perguntou.
Todos deram risada.
- Ex! - Maite riu mais uma vez.
- Mas pelo jeito, quer que ele se torne atual? - Alexandra disse ao perceber a expressão do rosto de Maite
- Essa minha sogra acerta todas!
- Não!! - Maite interveio. - É ex, apenas ex... atual amigo!
- Ah sim, entendi tudo... - Alexandra disse rindo.
Passado alguns minutos Mane entrou no quarto e sorriu ao ver Maite. Dulce ficou encantada ao ver como os dois se olhavam.
- Oi pessoal! - disse entrando no quarto. Deu um abraço em Ucker com alguns tapinhas nas costas. - Quanto tempo cara!
- Muito tempo mesmo! Por onde andou?
- Eu estava em turnê! Quase não tenho ficado na cidade! Mas agora as coisas estão mais tranquilas.
- Que bom!
Ele foi até Dulce e deu uma caixa de chocolate para ela.
- Prazer, Dulce!! - disse Mane. -Parabéns pela gravidez!
- Obrigada!!
- Eu trouxe essa lembrança. Não sabia se você podia comer chocolate, mas esses a vendedora me assegurou que não são prejudiciais para o bebê
- Muito obrigada! Eu só estou com restrição de esforço físico! De comida não tenho restrição nenhuma, principalmente chocolates! - disse rindo.
- Ótimo!
Ele foi até Maite e ela levantou para lhe dar um beijo no rosto.
- Para você eu trouxe esses: chocolates veganos. - ele disse.
- Mais? Não precisava se preocupar! Você já tinha me dado!
- Eu não sabia se o Koko tinha deixado você ficar com eles, então resolvi comprar outros!
- Até parece que eu deixaria tirar o chocolate de mim! - Maite disse rindo.
- Difícil alguém te arrancar o chocolate mesmo!
Ucker olhou para Dulce que sorria, ainda encantada com os dois.
- Torcida para o casal? - Christopher disse baixinho em seu ouvido.
- Sim! - Dulcedisse baixo, porém animada. - O amor deles lembra o nosso!
Maite olhou para eles, percebendo o que estavam fazendo.
- Cochichando? - Maite falou.
- Juras de amor! - Ducle respondeu. - Somos um casal apaixonado e sempre fazemos isso quando estamos juntos!
- Aham... Sei! - disse em tom divertido e voltando a se sentar.
Mane sentou do lado de Maite, porém, apesar de estarem perto um do outro, não estavam grudados.
- Eu e a Maite eramos assim quando estávamos juntos. - disse tranquilamente. - A Mai vivia se declarando em toda oportunidade que tinha.
Dando uma risada, Maite bateu levemente nas costas de Mane.
- Como é convencido! - Maite falou. - Você que era assim!
- É... era mesmo! - deu risada. - Mas olha Ucker, não fiquei tanto tempo fora e quando volto encontro você casado e com filho!
- Pois é! Você vê? Quando está com a mulher certa, as coisas acontecem rápido mesmo!
- Verdade! E como foi que vocês se conheceram?
Os três deram risada e Mane ficou sem entender nada.
- Esse foi um mistério que demorou para ser revelado! - Maite falou.
- Como assim? - Mane perguntou.
- Melhor a Dulce contar! - Ucker disse acariciando seu cabelo.
- Ai... - deu uma risada. - Bom, eu era fã do Ucker! E meu sonho era conhece-lo! Fui no seu programa e ele me tratou super bem. Imagina como eu saí de lá? Super encantada! Então voltei outra vez e escrevi uma carta dizendo todo meu amor. Era uma foto nossa e a declaração atrás. Mas era uma declaração de amor de fã, sabe?
- Ah claro, sei sim. - Mane disse num tom sarrista, como se não acreditasse nisso.
- É verdade! Eu juro que não tinha intenção nenhuma! - Dulce continuou.
- Aham... com certeza não tinha! Espera o que vem a seguir. Continua a história!
- Bom... Aí a convidada daquele dia era mulher que... - ficou um pouco sem graça em dizer, não sabia se podia falar o nome. - o Ucker ficou dando em cima durante a entrevista.
- Na brincadeira, um personagem que eu faço! - Christopher disse.
- Sei, vocês são muito sincero quando contam as histórias! Tudo sem intenção nenhuma! - Mane disse rindo.
- Aí eu fiquei com tanta raiva dessa mulher, que passei mal durante a entrevista!
- Obviamente porque você não tinha intenções nenhuma com o Ucker!
- Nenhuma! - Dulce deu risada - nenhuma, só amor de fã mesmo!
- Ciúmes de fã, normal! - Mane completou.
- Aí eu fiquei na enfermaria e encontrei essa mulher que estava sendo entrevistada. Minha amiga quis pegar o autógrafo dela, tirar foto e eu não.
- Porque o cara que você não tinha intenção nenhuma estava dando em cima dela. Sim, normal também! - mane disse.
- Pois é, normal! Fui um pouco grossa com ela,
-Por ciúmes de fã.
- Sim.... e aí o Ucker aparece e eu a vejo aceitando uma carona dele! Eu fiquei p. da vida!
-Sem intenção nenhuma comigo ainda, né? - Christopher deu risada.
- nenhuma! - Dulce continuou. - Uma simples fã!
- mas e aí Ucker? Quem era a entrevistada? É bonita? - Mane perguntou.
- Lindissima! - Dulce que respondeu.
- Olha!! Quem é? - Mane perguntou.
Maite, segurando o riso, levanta o dedo.
- Ah... Eu lembro... - Mane disse, balançando a cabeça.
- Assim que viu a noticia, mane quase me matou pelo whats! - Christopher falou.
Maite deu risada. Ela achava divertido fazer ciúmes ao Mane, sempre sentia um gostinho de "vingança".
- Mas todo mundo sabe que não significou nada para nenhum dos dois. Assunto passado isso! - Christopher disse, até para que a Dulce não sentisse ciúmes.
- Sim! E não foi nada demais! - Maite disse.
- Continuando a história... - Dulce falou. - Eu me senti péssima, morri de raiva da Maite e um pouco do Ucker, mas logo passou! Eu sempre o amei né?
- Como fã! - Mane pontuou, brincando.
- Sim, como fã! Bem lembrado! Só que eu fui demitida do meu trabalho porque eu faltei dois dias para ir no programa do Ucker! Eu tinha levado atestado, mas alguém mandou uma foto minha no e-maild a empresa e descobriram que eu estava mentindo.
- Você postou a foto? - Mane perguntou.
- Postei, mas eram todos da empresa bloqueados. Todos sabe? Amigos e parentes do pessoal também! A única que sabia era a Any, porque ela é minha amiga!
- Ela é única que sabia? - Maite entrou na conversa, estranhando aquele comentário.
- Sim!
- Ah... - Maite disfarçou o olhar. Porém todo mundo percebeu o que Maite estava pensando. inclusive Dulce.
- Você acha que foi ela que mandou?
- Claro! - Maite respondeu. - Nunca pensou nessa possibilidade?
- Não... Ela é amiga!
- Bom, já foi! Deixa pra lá, continue... - Maite disse.
Dulce ainda ficou pensando, mas resolveu não estender e continuou a história.
- Só que aí comecei a trabalhar no RH da Tevisa. No primeiro dia já vi o Ucker, fui falar com ele, mas ele não se lembrou de mim. Fiquei super decepcionada, mas não quis contar de onde a gente se conhecia porque tinha vergonha de falar que era fã.
- Nisso, - falou Christopher. - o Pablo Lyre estava junto comigo e se apaixonou pela Dul. Começou a sair com ela, eles namoraram, mas eu também estava apaixonado por ela e não falava nada. Imagina, meu amigo namorando com ela, e eu ia dizer o que?
- Que você já aconhecia a muito tempo antes e que ela não tinha intenção nenhuma com você há muito tempo! - Mane disse rindo.
- Mas eu não sabia, ela não contava e eu não lembrava. E ela vinha aqui em casa por causa do Pablo e minha mãe já adorou a Dulce, fez amizade e pedia para ela vir aqui todos os dias. E eu ficava como? Vendo ela sempre!
- deve ter sido uma tortura! - Mane comentou.
- E foi! - Christopher disse.
- Eu sei bem! - Maite disse. - Eu sou amiga dos dois e ficava sempre ouvindo os derretimentos pela Dulce. Eu ficava ouvindo, mas não dava para tomar partido, neh? Mas quando o Pablo e a Dulce terminaram eu fui sincera com ele. Não sei porque ele se intrometeu na historia sendo que era bem nítido o amor entre a Dul e o Ucker. Dava para perceber só pelos olhares!
- aí expliquei para o Pablo que não dava para continuar... - Dulce falou.
- E o Ucker não perdeu tempo! - comentou Mane.
- Não mesmo! - Ucker disse.
- Que bom! E vocês combinam muito! Parece casal de novela!
- Vocês também parece um! - Dulce disse por impulso e em seguida colocou a mão na boca se repreendendo.
Mane deu risada e em seguida deu um abraço em Maite, junto com um beijo no seu rosto.
- E somos! Fizemos Cachito de Cielo!
- Era ótimo ver Renata e Cachito juntos! - Dulce falou mais naturalmente já que Mane havia levado a conversa para esse lado.
- Era muito bom contracenar com a Maite. E era facinho fazer cena romântica. Nem precisava interpretar.
- Era tudo bem natural mesmo! - Maite disse sorrindo
Dulce sorriu e nesse momento Alexandra entrou no quarto com mais comida.
- Olha, quanta coisa!! - Mane disse surpreso
- Imaginei que você estivesse com fome! - Alexandra disse.
- Não estava, mas só de olhar já abriu o apetite! - Mane deu risada.
- Ele está sempre com fome! - Maite também riu ao vê-lo pegar a comida que Alexandra havia trazido.
- Nós dois né? - Mane falou, dando novamente um beijo no rosto dela.
- Isso não é problema! - Alexandra disse - Se precisar é só pedir que eu trago mais! Você também viu, Dul? Se você ou meu netinho quiserem algo, eu trago!
- Não precisa de nada! Muito obrigada!
- Está contente pelo bebê que está chegando? - Mane perguntou para Alexandra, que sorriu na hora.
- Muito! Não vejo a hora de ver a carinha dele!
- Vai ser lindo, com certeza! - Maite disse.
- Sim, com certeza! - Alexandra perguntou para Mane e Maite. - E vocês? pensam em ter filhos logo?
Os dois se olharam e riram. Chirstopher e Dulce também deram risada.
- Nós não namoramos! - Maite disse.
- É mesmo! - Alexandra bateu levemente na própria cabeça. - É que vi vocês abraçados que até parecem um casal.
- Tudo bem, a Dulce também fez a mesma coisa! - Disse mane com tranquilidade.
Dulce corou ao perceber que apesar dele mesmo ter desviado o assunto, ele tinha entendido que ela havia dado um fora.
- Todo mundo aqui esqueceu que não são um casal! - Christopher disse. - Até a Maite!
Ela balançou a cabeça, ainda rindo.
- Vocês são terríveis! Somos amigos, apenas isso!
- Olha aí Mane! - disse Ucker. - pelo jeito não sou só eu e a Dulce que somos "sinceros" ao contas as histórias!
- Pois é! - disse rindo e Maite disfarçou.
Eles continuaram conversando e a sintonia entre Maite e Mane era bem nítida. Estando ao seu lado, Maite sentia-se bem e pensava que seria uma boa ideia voltar com ele. Ainda não conseguia perdoa-lo 100%, quem sabe pudesse perdoar com o tempo?
Dulce e Christopher também tinham uma harmonia visível entre eles. Sorriam o tempo, se elogiavam e Ucker sempre fazia carinho na barriga de Dulce, transmitindo amor para o seu filho. Dulce se sentia super bem e feliz por estar vivendo aquele momento.
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de passarem a noite inteira conversando, Maite e Mane decidiram ir embora para não atrapalhar o casal. Principalmente porque sabiam que Dulce precisava descansar. Assim que saíram, Dulce olhou para Christopher em um olhar cúmplice, mas exalando felicidade. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!