Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
No carro, Mane e Maite conversavam sobre assuntos aleatórios, mas com ele sempre arrancando sorrisos dela.
Chegaram em sua casa e Maite estacionou o carro na garagem.
- Chegamos! Hora de chamar o uber! - disse Maite levantando a sobrancelha com uma expressão divertida.
- Sem nem um convite para entrar? Cadê a educação?
- Quer carona, convite para entrar... Não acha que está querendo demais?
- Não... - Mane sorriu. - talvez um convite para dormir também cairia bem!
Maite deu um tapa em Mane, rindo da sua cara de pau.
- Não acha que está querendo demais??? - voltou a repetir.
- Eu não quero demais, eu só quero você! - mane disse olhando em seus olhos.
Sem aguentar mais se segurar, Mane colocou as mãos no rosto de Maite e a trouxe perto de seu rosto para iniciar um beijo. Era tudo o que mais queria aquela noite.
Maite não podia negar, era aquilo que queria também e estava amando as atitudes de Mane de querer conquista-la a todo custo.
Esqueceu totalmente que estava com Koko. O que mais queria naquele momento era Mane!
Ficaram juntos aquela noite no mesmo quarto, mas não na mesma cama. Em respeito a Koko, Maite pediu que Mane dormisse num colchão ao lado de sua cama. Ela sabia que estarem perto um do outro era um "perigo", afinal era nítida a atração de um pelo outro.
Conversaram sobre diversos assuntos, mas de propósito Mane toda hora lembrava um momento que haviam passado juntos, tudo para reavivar o amor na memória de Maite. Mas ele bem sabia que não precisava de muito esforço, afinal esse amor já estava bem aceso no coração dela.
De manhã, ela foi surpreendida por Mane com café na cama. Quando despertou e o viu entrar em seu quarto com a bandeja, deu um leve sorriso, ainda que o sono a impedisse de olha-lo com nitidez.
- Bom dia! - Mane colocou a bandeja ao seu lado, deu um beijo em sua testa e sentou na cama para observa-la enquanto ainda se espreguiçava.
- Bom dia! - Maite sorriu.
- Tomei a liberdade de mexer na sua cozinha!
- Sem problemas, desde que não tenha quebrado nenhum prato! - Maite respondeu.
- Claro que não! Só um copo que você comprou em Mônaco, mas colei tão perfeitamente que acho que você nem vai perceber.
- ótimo! Porque aquele é o meu preferido! - Maite deu risada.
Maite pegou a xícara de café para tomar enquanto Mane a observava admirando sua beleza. Era muito bom para ele estar vivendo tudo aquilo.
Naquele clima de love, nem perceberam que alguém havia entrado na casa e estava ali, observando eles.
Maite viu o vulto e tomou um susto, soltando a xícara fazendo cair sobre seu corpo.
- Ai! - Maite gritou ao sentir o café quente queimando suas pernas.
- Maite! - Mane disse levantando num pulo para socorre-la, sem perceber quem estava atrás dele.
- Esquece isso... er... - respirou fundo e olhou para porta para que Mane olhasse também.
Mane olhou e ficou sem graça ao ver Koko ali, não por si próprio, mas por Maite que com certeza estava constrangida com a situação . Ela nem imaginava que isso poderia acontecer, tinha até esquecido que ele estava com a chave do seu apartamento.
- Para isso que você queria que eu saísse logo de asa ontem, não é Maite? - ele disse furioso.
- Não Koko... - disse enquanto se secava rapidamente com lençol e levantou indo até ele. - Pode parecer irônico, mas não é nada disso que você está pensando. Não aconteceu nada entre nós!
Ela disse, mas engoliu seco. Havia acontecido um beijo e isso já se classificava em uma traição.
- Não esperava isso de você, Maite! - Koko disse. - É certo que não temos nada! Não temos nenhum compromisso sério, mas acho que temos o compromisso do respeito. Pra que mentir pra mim? Pra que me enrolar dessa maneira? Se você está com ele, não era muito mais fácil ser sincera?
- Mas não estamos juntos. O que aconteceu é que fui na casa da Dulce e Mane estava lá e...
- Vocês saíram daqui e foram se encontrar lá?
- Foi coincidência! - Maite respondeu por impulso, por achar que era a única saída.
- Ah, chega de mentir, Maite! - Koko disse irritado. - O cara chega com uma caixa de chocolate na sua casa, coincidentemente te encontra na casa da sua amiga e coincidentemente vem parar na sua cama?
- Não...é que...
- Mai, calma! não adianta se explicar para o Koko que ele não vai entender! - Mane disse para Maite e voltou sua atenção a Koko. - A história é muito confusa, sei que você não ent...
- Ah, você cala a boca que eu não quero ouvir nada! - Koko cortou Mane. - E nem de você, maite! Já sei que estou sobrando nessa história.
Ele pegou a chave e jogou na cama.
- Nem sei porque fui aceitar isso "se não tinhamos nada". - Koko olhou para Mane - Espero que com você ela tenha o respeito que não teve comigo! - disse em tom ríspido e saiu.
Maite pegou a chave em cima da sua cama e respirou fundo para se acalmar.
- Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando fui dar essa chave para ele... - Maite disse.
- Muito cedo para isso, não é?
- muito! A gente não tinha nada, ele tem razão! - ficou refletindo.
- Espera! - Mane pegou a chave de sua mão - Vou fechar a porta, porque com certeza ficou aberta!
- Sim, por favor!
Ela esperou Mane trancar a porta e voltar. Ainda estava parada refletindo.
- Que coisa louca! - ela disse. - Ele apareceu justamente em que estávamos em um clima super de casal sendo que não estava rolando nada entre a gente.
- Não estava? Da minha parte está rolando desde que eu apareci ontem aqui na sua casa...
- Deixa de ser bobo! Você entendeu o que eu quis dizer... Estou falando que estávamos parecendo um casal sendo que não somos.
- A gente se beijou ontem, isso não faz da gente um casal? - Mane levantou a sobrancelha.
- Não necessariamente - ela respondeu rindo. - Tanta gente que vai para a balada e pega um monte, e mesmo assim não é um casal.
- Mas no nosso caso tem algo a mais que um simples beijo de balada, não acha? - Mane disse aproximando seu rosto, fazendo Maite sorrir.
- O que?
- O nosso "clima super de casal" - disse rindo enquanto se aproximava para um beijo, porém, suas mãos encostaram nas coxas de Maite e ela soltou um gemido de dor.
- Ai... esão queimadas. - indicando sua perna vermelha por causa do queimado do café.
- Nossa, estava muito quente o café!
- Estava! - Maite disse.
- Eu dou beijo para sarar! - Mane disse enquanto beijava suas coxas.
- Isso sim é um clima super de casal. - Maite concluiu.
- Pronto, agora vamos deixar isso completo. - indo até sua boca e iniciando um beijo.
Primeiroooo Feliz Natal!!!!!
Segundo: ainda posso pedir desculpas pela milesima vez??
terceiro: Gentee!!! O que foi aquela foto do reencontro do rbd??? Queria TANTO escrever uma fic partindo desse dia! Mas eu não estou dando conta nem dessa... imagine arrumar mais uma??? hahaha vou só imaginar mesmo!
Obrigada pelo apoio e por não me abandonarem!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce não queria fazer chá de bebê, porque desanimava só de pensar que tinha seu esforço limitado e qualquer festa exige muito de qualquer um, principalmente da mãe do bebê. Ela sabia que a ideia era deixar tudo nas mãos de Maite, mas acabava pensando nisso e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!