Fanfics Brasil - 125 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 125

544 visualizações Denunciar


      Dulce já tinha um livro pronto: "Dulce Amargo". Tinha reunido todos os seus textos e mandou para a editora, para finalmente terminar o livro. Mas em contato com eles, fez um acordo de mais um livro. Achou graça no título da nova obra que havia pensado, mas não poderia ser outro.


      Ucker chegou no quarto e Dulce abaixou o celular, dando um sorriso.


      - O que está aprontando? - ele perguntou.


       - Estou conversando com a editora.  - Dulce disse animada. - Já está tudo certo sobre meu livro!


       - Que ótimo! Só vamos esperar o bebê nascer para fazer o lançamento.


       - Sim, claro! Eu também nem posso sair daqui. Já não basta o chá que a Maite inventou de fazer.


         - Nem me fale nesse chá que minha mãe está super preocupada em relação a você! - Christopher disse.


        Dulce deu risada.


      Quando que sua mãe não se preocupa comigo? Ela é tão amorosa!


       - Sim, é mesmo! - deu uma risada também.


        O tempo ocioso de Dulce serviu justamente para se dedicar aos livros. Principalmente ao novo. Só de pensar, orgulhava-se de si mesma: Logo de cara já lançaria dois livros!


        Porém, para Ucker não falava nada sobre o novo, ele sabia apenas sobre o "Dulce Amargo" e mesmo assim sempre enchia a esposa de elogios.


         Mane e Maite reataram o namoro e estavam super felizes. Realmente se davam super bem e não viam sentindo em estarem separados a tanto tempo.


         Maite tratou de organizar o Chá Revelação de Dulce e Christopher e no dia, para participar da festa mais sossegada, Dulce foi de cadeira de rodas para que não precisasse fazer esforço.


        A todo momento Dulce sempre tinha duas "auxiliares" : sua mãe e sua sogra. Elas não a deixavam fazer nada. Apesar de às vezes ficar aborrecida por ficarem em cima dela tanto tempo, ela achava graça disso tudo e sabia que sentiria falta quando sua vida voltasse ao normal.


           Chegaram na festa com Christopher empurrando a cadeira de Dulce, e Blanca e Alexandra de cada lado (prontas para atenderem qualquer pedido de Dulce).


            Maite os esperava na porta, toda animada. Mane estava do seu lado e também esperava os amigos.


            - Que bom que chegaram!!! - Maite disse. - Não via a hora!


            - Que empolgação. Parece que o chá é seu! - Dulce falou.


             - Parece mesmo! - Mane deu risada. - Ela está tão empolgada que já vou tratar de encomendar um bebê também!


          - Calma, calma... - Maite balançou as mãos. -  Acabamos de voltar! Temos que curtir mais um tempo!


          - Matar saudade do tempo perdido! - Dulce disse.


          - Isso estamos fazendo, com certeza! - Mane deu uma risada maliciosa.


         - Mane!! - Maite indicou Blanca e Alexandra que deram risada.


        - Não se incomode! - disse Ale. - Quero que vocês tenham bebê logo para fazer companhia para meu netinho...ou netinha!


       - Depois.... depois... - Maite riu.  - Mas vamos a festa!


     Maite entrou no salão empolgada e eles a seguiram. Quando chegaram lá, entenderam o motivo de tanta animação. Maite havia trazido a Disney para dentro daquele salão. Estava tudo impecável. Cada detalhe lembrava muito o parque.


        Espalhados pelo salão tinha a pergunta "Boy or Girl?" com a sombra do Mickey e da Minnie.


        - Que lindo!!!! - disse Dulce admirada, -  Maite, você está na profissão errada! Precisa ser decoradora de festas!!


       - Ah, eu só tive a ideia! - Maite falou modestamente. - Tem uma decoradora profissional pro trás disso! - deu risada - O mérito é todo dela. Eu só contratei!


         - E se comportou como se a festa fosse dela! - Mane disse. - Desde que voltei com a Maite ela só tem vivido para essa festa!


       - Para tudo sair perfeito!!! - ela disse animada!


      - E está!!! -  Dulce soltou enquanto olhava tudo totalmente encantada!


      - Realmente!! - disse Ucker. - Parece que estamos lá no parque!


         Alexandra estava emocionada e foi abraçar Maite.


      - Obrigada pelo o q e você está fazendo pela minha família! Isso tudo é maravilhoso! - ela disse.


       - Realmente! - Blanca continuou. -  Está perfeito! Isso tudo deve estar melhor que a própria Disney!


      - Não exagerem! - Maite disse. - Mas foi tudo feito com muito carinho! Que bom que gostaram!!


 


 




 


 


oieeeeee!!! E aí pessoal? Vocês acham que é menino ou menina???


Já sei... nem vou pedir desculpa pq sei que não merece >.< hahaha obrigada por não desistirem de mim!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   POV`s Dulce          O chá estava bem animado. Maite havia contratado uma equipe de animação para ficar responsável de todas as brincadeiras da festa. Porém, Maite era quem liderava tudo.       - Agora vamos fazer um bolão. Quem acha que vai ser menino ou menina. Façam su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais