Fanfics Brasil - 126 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 126

600 visualizações Denunciar


 


 POV`s Dulce


         O chá estava bem animado. Maite havia contratado uma equipe de animação para ficar responsável de todas as brincadeiras da festa. Porém, Maite era quem liderava tudo.


      - Agora vamos fazer um bolão. Quem acha que vai ser menino ou menina. Façam suas apostas! - ela disse.


       Cada pessoa escrevia em um grande quadro qual era a sua opinião, depois pegava a tiara de orelha de Mickey ou da Minnie (que diferenciava por um grande laço vermelho) .


      Em meio as brincadeiras, eu estava me divertindo bastante. Apesar de não poder levantar da cadeira, ficava rindo o tempo todo e até eu mesma dava sua opinião sobre o sexo do bebê. Mas acabava que sempre ficava na dúvida e fazia outra escolha.


       Todos os convidados estavam se divertindo muito, até que senti falta de Anahi. Olhei o celular e ela não havia mandado nenhuma mensagem. Perguntei se ela estava indo e fiquei esperando sua resposta, mas ela não mandou nada.


         - Vamos fazer uma brincadeira agora... Vamos testar as superstições para descobrir o sexo do bebê.


          Maite começou a mostrar placas:


        - A Dulce está com a pele seca ou hidratada?


        - Aaah aí é sacanagem, Mai!!! - falei fingindo aborrecimento.


          Ninguém ia responder essa pergunta de um modo sincero.


         - hidratada, com certeza! Bem hidratada! - Christopher falou em tom divertido, fazendo todos rirem. De longe já dava para perceber que ele estava mentindo.


         - Eu sei amor.... Obrigada!


        - Nunca esteve tão hidrata em todo sua vida! - ele continuou.


        Maite então colocou em uma lousa, uma orelha de Mickey.


        - Eu vou ser sincera, amiga! Está mais seca que o deserto! - Maite falou. 


        - Heeey! - reclamei.


        - Vamos lá. Continuando. O cabelo? - continuou perguntando.


       -Está, lindo! - falei. -Não vem com essa! Bem fiz escova hoje!


       - É, - ela disse. - não tem como dizer o contrário, está lindo mesmo! - colocado a carinha do Mickey. - E aí gente, tudo indica que é menino, hein?


       - É, pelo jeito...é! - falei.


         E lá se montava o bonequinho: formato da barriga, se eu sentia enjoo, de que lado eu dormia, se tinha marca na minha barriga....Pouco a a pouco, O Mickey estava montado e a Minnie não estava com nenhuma peça...


        - Um menino!!! - falei impressionada. - Vai ser um menino?


        - Calma! - Maite disse.  - Vamos lá! Agora o teste crucial: Aqui tem duas almofadas você vai sentar em uma delas. Se sentar na almofada que tem a colher é menina, e se for na que tem o garfo é um menino!


         Dei risada. Ucker, minha sogra, meu pai, minha mãe a Maite vieram me ajudar a me levantar.


         - Calma, gente! - falei. - Isso eu consigo fazer - dei risada.


          Mesmo assim, eles me ajudaram a andar dois passos até as cadeiras que tinham as almofadas e eu fiquei olhando, até que escolhi uma delas.


         - Essa! - fui até ela e sentei.


         Logo que eu sentei, já levantei e Maite pegou o talher que estava embaixo.


        - Uma colher!! Menina! - ela disse.


      Todo mundo fez um "aaaaaaah" - decepcionado.


      - Poxa! Menino estava ganhando por unanimidade. - minha mãe disse.


      - SÓ pode ser menino! - falei, já que todas as evidências levavam a isso.


       Então Maite apertou um botão e desceu um telão enorme! Enorme, enorme mesmo! Cara, era muito grande! Ia do chão até o teto e a largura pegava quase a parede toda!


              Aí era a paisagem do castelo da Disney! Nossa, parecia tão real! Parecia que estavamos no parque, de noite, tudo escuro e apenas o castelo iluminado. De repente a Tinker bell começou a "voar" pelo castelo. Aparecia o brilho dela voando por todo espaço..


           Então o castelo se iluminou, fazendo brilhar nossos olhos.


         Eu me senti na Disney novamente e meus olhos se encheram de lágrimas.


         Senti as mãos de Ucker abraçarem minha cintura e pousarem na minha barriga, e seu corpo logo se aproximou por detrás do meu. Ele encostou seu queixo no meu ombro e eu me aconcheguei nos seus braços.


        Então começou a queima de fogos! Era tudo tão perfeito que parecia que eu estava realmente lá. Não olhei para ninguém, mas com certeza todos estavam emocionados assim como eu...


         Depois de uma queima linda de fogos. Mais uma surgiu : Várias carinhas de Minnie, logo seguida do rosto da princesa Bela em forma de fogos de artificio também. E então a frase:


            "É UMA PRINCESA!"


             Agora era oficial: Era uma menina!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Christopher me beijou, super emocionado. Acho que eu não precisava dizer o quanto o beijo dele me causava euforia!        Agora misture euforia, amor, emoção e outros sentimentos que eu nem conseguia descrever... Sem perceber, comecei a chorar! Aquele momento era super mágico! Eu estava com o meu ídolo, que n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais