Fanfics Brasil - 127 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 127

542 visualizações Denunciar


 Christopher me beijou, super emocionado. Acho que eu não precisava dizer o quanto o beijo dele me causava euforia!


       Agora misture euforia, amor, emoção e outros sentimentos que eu nem conseguia descrever... Sem perceber, comecei a chorar! Aquele momento era super mágico! Eu estava com o meu ídolo, que não era ninguém mais que MEU marido e PAI da minha filha! Você consegue sentir o peso dessas palavras?


       Em meio ao beijo fiquei até tonta de tantos sentimentos que borbulhavam dentro de mim. Ainda que fossem bons, eram sentimentos e mexiam comigo. Christopher, percebeu na hora e encerrou o beijo.


        - Vamos voltar para a cadeira! - ele disse.


       Christopher me conduziu até a cadeira e muitas pessoas vieram me abraçar. Ele, todo cuidadoso, estava super preocupado comigo. Ele nem prestava atenção direito em quem o cumprimentava!


        Como boa e observadora organizadora de festa, Maite tratou logo de servir o bolo para os convidados e abaixar a música ambiente para que todos entendessem que era hora de ir embora. Aquela tática gentil de expulsar os convidados, quer dizer, de dizer que a festa acabou.


          Ao final da festa, quando Maite se aproximou de mim, dei risada com todas as suas crendices. Tudo levava a crer que era menino e no final vem a notícia de que era uma menina!


           - Mai! - eu disse rindo - Essas suas teses são todas furadas! TODAS deram que seria um menino! E quem diria que uma simples almofada, que eu sentei sem pensar, daria a resposta correta?


         Maite também riu.


        - Eu já sabia que era uma menina, né! E a cada resultado que dava "Menino" eu só pensava "aiiii não, está estragando a brincadeira" - Maite deu risada.


         Minha mãe se aproximou rindo também.


         - Foi melhor assim, deu mais emoção! - minha mãe disse.


         - Mas vi que não dá para confiar! - Maite riu. - melhor fazer o teste mesmo!


        - Sim, com certeza! - acariciei a barriga.


          - Então está vindo uma princesinha! - Dona Alexandra se aproximou animada. - Agora vou comprar várias coisas de menina!


            - Ah, não quero que você gaste! - eu disse, constrangida.


             - Você sabe que eu adoro comprar coisas para vocês, para a minha netinha! É a minha maior alegria! - ela disse e depois se virou para a minha mãe. - O quarto do bebê está ficando lindo lá em casa.


             - Bom, mas a Dulce já está ficando lá todo esse período de repouso. Quando nascer ela vai para a minha casa! - Minha mãe disse.


            Pronto! Estava demorando! Ia se instaurar a terceira guerra mundial, não restava dúvidas! Eu bem que estranhei que minha mãe havia "cedido" tão fácil a minha ida para a casa de Alexandra. Insistiu, eu sei, mas acabou "deixando" eu ir para lá. Agora quando envolvia a filha E a neta, a coisa não seria tão fácil assim.


            - Não! Já está tudo montada para os três! Você sabe que a porta da minha casa é aberta para todos vocês quando quiserem visitar e até se quiserem dormir lá, mas eles ficam em casa! - Argumentou Alexandra.


          - Mas todo mundo sabe que a mulher sempre vai para a casa da mãe depois de ganhar o bebê. - Rebateu a minha mãe.


          Que eu saiba a mulher vai para a própria casa, junto com o marido! E se elas não lembram, eu tenho uma casa junto com o Ucker.


          - Não, eu também sou avó! A Dulce pode não ser minha filha, mas a considero como se fosse. Isso não é segredo para ninguém!


         - Não, ela tem mãe! - Minha mãe disse exaltada. - Você pode ter carinho por ela, mas ela continua sendo a minha filha.


              O negócio não ia ficar bom. E olha só o assunto: um ciúme besta de avós!


                 Sinceramente eu queria dar risada, mas eu estava preocupada demais para isso. Eu não queria magoar nenhuma das duas. Eu, Christopher, meu pai, Maite e Mane eramos os únicos presentes ali e assistíamos de camarote a discussão que começava a esquentar ainda mais.


                - Hey! - eu disse - Mãe! Alê! Vocês não precisam brigar por isso, o bebê nem nasceu e além do mais... Eu e o Christopher vamos para nossa casa!


               - Sim, - continuou Christopher para me ajudar. - Eu e a Dul só estamos na casa da minha mãe por causa do repouso da Dul, mas assim que nossa filha nascer nós vamos para casa. E vocês vão poder visitar quando quiser!


          Minha mãe não se contentou.


          - Assim que a bebê nascer, a Dulce ainda vai precisar de repouso por alguns dias e...


          - Mãe! - interrompi. - Vamos pensar nisso depois? Eu estou super cansada, já me desgastei demais hoje e não quero me estressar com isso!


          - Pois é! - disse meu pai, já um pouco bravo com a situação. - A criança nem nasceu e vocês ficam aí discutindo! Vamos indo! - disse para a minha mãe. - Ainda temos bastante tempo para resolver tudo isso!


           Dava para ver que ninguém tinha se contentado com nada. Minha mãe foi embora com cara de poucos amigos e eu prometi que ligaria para ela para conversar melhor no outro dia. Dona Alexandra parecia bem chateada, mas não falou mais nada, enquanto esperava a gente sair.


           - Obrigada, Mai! - eu disse para Maite. - A festa estava linda! Eu amei cada detalhe!


           - Não tem o que agradecer! Eu amei organizar tudo!


          - Ficou perfeita! - Christopher falou. - Você leva jeito! Já pode preparar a festa de noivado!


           Maite sorriu para Mane, depois voltou para Christopher.


          - Não dá ideia! Capaz do Mane aparecer amanhã com o anel de noivado!


          Mane colocou a mão no bolso e fingiu estar desapontado.


            - Poxa, não pode? Eu queria fazer isso agora! - fazendo gesto de como se fosse tirar o anel do bolso.


           - Não, não!! - segurando a mão de Mane. - Guarda por mais uns meses, por favor! - respondeu rindo.


           Fomos para casa e não tocamos mais no assunto com a Dona Alexandra sobre o local que iriamos depois que o bebê nascesse. Eu precisava descansar!


               Eu estava exausta! Enquanto estava no carro, fiquei olhando as postagens no instagram e meus olhos saltaram quando viram a foto de Anahí em um evento social super bff da Natalia, ex do Ucker!


            Bem que minha sogra tinha razão quando queria tirar meu celular para eu não me estressar!


 




   Olá meninas!!! Como vocês estão de quarentena?? Se cuidando direitinho??


   Já entendi que não posso prometer nada. Mas acho que com essa quarentena vou conseguir vir aqui com mais frequencia!!


   Mudei o estilo de postagem! O que vocês acham? Vocês preferem o diálogo assim ou da maneira que era postado antes??


   Dulce e Ucker vão ter uma filhinha!!! Qual nome vocês sugerem para a bebê??


    E essa história da Anahí bff da Natalia! O que vocês acham que vai acontecer??


   E a briga de avós??


 


    pessoal!! Por favor, comentem para me motivar a postar mais!!! De preferência respondendo essas perguntas hahahah principalmente a do diálogo!!


 Beijoooos!!! e Se cuidemmmm!!!


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    As pecinhas do quebra-cabeça pareciam se encaixar na minha mente. Tudo parecia fazer tanto sentido. Por isso a Natalia com as amigas sabiam onde eu estava com o Ucker em lua-de-mel. Por isso as declarações delas aos repórteres.    Se a Anahí era capaz disso... Também era verdade que ela realmente contou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais