Fanfics Brasil - 129 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 129

629 visualizações Denunciar


    É óbvio que a história da Anahí não saía da minha cabeça. Mas era uma confusão de pensamento tão grande que estava tudo embolado. Eu não conseguia entende-la!


        Assim que chegamos na casa de Alexandra, nos despedimos dela para dormir. Ucker, como sempre, foi todo cuidado para me levar para o quarto. Tomei banho e depois fui deitar ao seu lado. Ele percebeu que eu estava quieta demais para quem tinha acabado de voltar de uma festa maravilhosa.


        - Diga! - falou Ucker, enquanto se debruçava em mim para acariciar os meus cabelos, me olhando tão perto que eu ficava derretida.


          Sério! Eu adorava o fato de ele ser tão carinhoso comigo! Não venham cortar o clima dizendo que com os anos de casados, isso muda! Deixa eu viver meu momento que está tão bom!


           - Ah meu amor! - suspirei. - Eu não consigo digerir essa história da Any! Eu não estou achando que essa amizade começou agora! Eu estou achando que é muito mais antiga! Não acho que a Natalia e amigas ridículas dela nos acharam no hotel por coincidência! Elas sabiam que a gente estava lá!


          - Claro que não! Não tinha como saber!


         -  A Anahí pode ter dito! Ela poder ter falado..


         - Mas nem você sabia para onde iríamos! E pra que ela faria isso?


        - Não sei! Eu queria descobrir isso! E tem tanta coisa na minha cabeça... - suspirei novamente - Lembrei daquilo que a Maite disse, quer dizer, não disse... mas me fez refletir: Será que foi a Any que mandou minha foto para o meu chefe quando trabalhávamos naquela empresa?


       - E por que?


      - Eu não sei... não sei! Nenhum questionamento meu tem resposta! eu nunca fiz mal nenhum para a Any tentar se vingar, ou pelo menos que eu lembre!


      - Como ela era quando vocês trabalhavam juntas?


      - Éramos super amigas, fazíamos tudo juntas! Uma ajudava a outra, não lembro de nenhuma briga.


              Fiquei em silêncio pensando. E algumas cenas começaram a aparecer na minha cabeça.


           - Sabe, quando meu chefe fazia um elogio pra mim, ela tentava voltar a atenção pra ela, dizendo que ela também ajudou.


            - Querendo desmerecer seu trabalho?


            - Não é bem desmerecer! Ela queria levar crédito também! Mesmo quando o esforço tinha sido meu!


            - Talvez seja inveja então! Ela não sabe lidar ao ver pessoas melhores do que ela!


           - Mas a Any é uma ótima funcionária! Não tem o porque fazer isso!


          - Não tão boa quanto você- Ucker sorriu.


         Dei uma risada.


        - Talvez ela tenha ciúmes do seu sucesso. Não por ser você, mas por atingir uma posição que ela queria também. Tudo o que ela tem hoje, você alcançou primeiro! Ela só se aproveitou do momento para conseguir o que queria.


          Fiquei em silêncio pensando.


          - Você tinha o sonho de me conhecer e foi atrás de mim. Você foi trabalhar na Televisa e correu atrás. Você veio falar comigo... Começamos a namorar porque teve interesse das duas partes, mas você gostava de mim muito antes e se aproximou, com isso foi me conquistando e eu me apaixonei... Agora e ela? Quando você conseguiu um emprego na Televisa, ela ficou te pressionando para arrumar para ela também. Ficava me pedindo toda hora depois que me conheceu. Quando você me conheceu ela ficou pedindo para você leva-la junto nos rolês... por acaso ela dizia que queria ir em algum programa de auditório junto contigo?


         - Não, ela achava besteira... Assim, eu lembro que ela me ajudou a ir na plateia, foi até ela que ligou.


         - Mas nunca quis ir junto, né?


       - Que eu lembre, não!


       Fiquei em silêncio, só sentindo o carinho Ucker em mim - que diga-se de passagem estava maravilhoso! Apesar do toque dele ser super relaxante, eu estava tão envolvida que até me desconcentrava.


        - Eu monto várias teorias na minha cabeça, mas não consigo pensar mal da Any! - balancei a cabeça. - Essa é a real.


        - Talvez você não precise pensar mal dela! Ela faz as coisas que lhe convém e pronto! Algumas coisas vão te agradar outras não!


         - O ruim é que se isso estiver mesmo acontecendo, ela já fez coisas muito sérias contra mim!


          Ucker me deu um beijo na testa e sorriu.


         - Acho que a gente não vai conseguir desvendar esse mistério agora! Você se esforçou muito hoje e precisa descansar!


        - Você tem razão! - sorri e ofereci meu rosto para que ele beijasse a minha boca. - Obrigada por estar ao meu lado hoje!


       - Não precisa agradecer por hoje! Eu vou estar sempre!


         Ele me biejou, e logo em seguida do beijo eu acabei adormecendo. Foi ótimo estar ali ao lado dele para me acalmar e conseguir dormir, pois realmente eu estava MUITO cansada e se eu ficasse me questionando sobre a Any, além de não achar nenhuma resposta, eu não ia dormir nada.


          Acordei no outro dia renovada. Mandei mensagem pra Maite sobre a Anahí, só para ter com quem fofocar. Ah! Errado, né? Eu sei, mas eu precisava tanto!


         Não mandei mensagem para Anahí já que ela não me retornou. Apesar de estar muito curiosa para saber o que estava acontecendo, eu não ia ficar indo atrás dela. Ou pelo menos por enquanto.


              Tomamos o café da manhã e Dona Alexandra estava com mil planos para quando a criança nascesse. Olhei para o Ucker pedindo ajuda e ele, apenas balançou a cabeça em sinal negativo, o que eu entendi como "não vamos falar nada neste momento".


              Mas era fato que essa era uma outra decisão que teríamos que tomar: ou ir para a casa de vez, ou tomar partido de alguma família. Quem sabe a gente podia se mudar para um casarão com mais dois quartos e assim colocava a minha sogra e meus pais para morar com a gente? Não seria uma boa ideia?


              Não! Seria uma péssima ideia! Eu sei! Mas Além do dilema da Anahí, essa era mais uma coisa que eu deveria pensar.


             Esperei o Ucker ir trabalhar para conversar com a editora sobre meu livro e lançamento. Eu teria que esperar até o bebê nascer e eles sabiam disso.


             O lançamento me dava um pouco de ansiedade. Eu não tinha um público de leitores porque era meu primeiro livro e ninguém sabia que eu escrevia. Provavelmente minha família e meus amigos estariam presentes, mas e se nem eles aparecessem?


              - É lógico que vai ter gente no seu lançamento! - disse minha sogra ao me ouvir sobre meus dilemas e preocupações. - Sua família e amigos com certeza irão! E... você trabalha na televisão, com certeza muita gente te admira!


           - Ou me odeia, por eu ser esposa do Ucker!


           - Quem te odiaria por isso, Dulce?? - ela perguntou indignada.


          - Uma fã!


           Ela deu risada, como seu eu tivesse falado a pior besteira do mundo.


          - Se eu não estivesse aqui nesse lugar, pode ter certeza que eu estaria odiando essa "esposa do Ucker"


         Ela deu risada mais uma vez.


 




 


 


Feliz páscoa!!!


Como vocês estão nessa quarentena?? Estão se cuidando direitinho??


 


beijoos    


     


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Autora                - Any, acho que não foi uma ideia a gente não ir no chá de bebê do Ucker e da Dulce! Eles são nossos amigos! - Poncho falou enquanto dirigia.             - O Ucker nem deve ter percebido que a gente não foi!         ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais