Fanfics Brasil - 131 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 131

522 visualizações Denunciar


POV’s Ucker


            Já eram quase dez da noite quando terminamos a gravação. A plateia já havia ido embora e eu estava arrumando as minhas coisas para poder ir embora. Poncho entrou no meu camarim e me viu ali. Deu uns tapinhas nas minhas costas e sentou no sofá.


        - E aí, cara? – ele perguntou. – Como a Dulce está com a gravidez? Pedindo muita coisa absurda para comer?


        - Que nada! Ela nunca me pediu! – dei risada. – Olha, mas pode ter certeza que se ela pedisse uma fruta que só tem lá do outro lado do mundo, hoje mesmo já estaria na minha casa. E não é nem por mim, com certeza minha mãe que daria um jeito de conseguir.


       - Acho super legal que sua mãe goste tanto da Dulce! As coisas devem ser bem mais fácil! A minha mãe não aguenta a Any! É típica relação de sogra e nora!


        - Minha mãe é assim só com a Dulce! Ela não gostava de nenhuma das minhas ex! Só que não falava para elas. Na gente até fingia que gostava, mas por trás só falava mal!


        - A minha deixa claro na frente da Any mesmo! É uma situação bem complicada!


        - E por que isso?


        - Ela acha a Anahí muito metida e acha que só está comigo por interesse. Na verdade   não é só minha mãe que fala isso, você sabe!


        - E o que você acha? – perguntei.


        - Eu sinto que ela gosta! Nos damos bem e está tudo certo entre a gente!


        -  Então está tudo bem! Quem vê de fora fica imaginando coisas, mas não sabe o que passa dentro da casa de vocês!


        - É verdade!


        - Mas me diga, - perguntei. – Por que vocês não foram no chá? A Dulce tentou falar com a Any, mas ela não respondeu.


         - Desculpa, cara! Eu ia avisar e acabei esquecendo! Depois esqueci de pedir desculpas e explicar porque que não fomos. A Anahí tinha um evento que não podia faltar.


         - Eu vi uma foto! Estava ela e a Natalia Téllez, minha ex. Eu nem sabia que elas eram amigas.


         - Nossa! Nem lembrava que você já namorou aquela menina! – disse rindo. – Sim, ela e a Any são amigas há um bom tempo! A Natalia a chama para vários eventos e tudo mais.


         - Ela nunca contou para a Dulce...


         - Como é sua ex, será que a Anahí não quis poupar a Dulce dessa informação para que Dulce não ficasse chateada?


        - Pode ser!


        - Mas, mais uma vez me desculpe! Vou mandar as fraldas para sua casa depois.


        - Quanto a isso não se preocupe!


 


         Fui para casa pensando na conversa. Talvez realmente a Anahí quis poupar a Dulce, para que ela não ficasse chateada. O quem sabe a Anahí nem sabe que a Natalia foi minha namorada. É, nunca ia descobrir assim. Só achava estranho a Anahí não ligar nem para falar com a Dulce.


         Cheguei em casa e minha mãe estava na sala me esperando, como sempre fazia.


         - Oi filho, que bom que chegou! – ela levantou para me abraçar e sorriu. – Tudo bem no trabalho hoje?


          - Sim, tranquilo! E você como está? E a Dul?


          - Estamos bem! Sempre vou lá para conversar um pouco com ela e distraí-la, mas também deixo ela um pouco sozinha para não a incomoda-la.


          - A Dulce é bem reservada, deve gostar de um tempinho sozinha para refletir! – eu disse rindo.


       - Também penso isso! Psicóloga, né? – ela riu.


       - Sim... – sorri.


      - Filho, vocês precisam mesmo voltar para casa? – falou tristemente.


       - Sim, mãe! Precisamos! A mãe da Dulce ficou bem chateada com a situação de morarmos aqui com o bebê quando ele nascer.


        - Ela vem sempre aqui, sabe que as portas estão abertas para ela, não sei porque essa implicância comigo! Trato a filha dela com tanto carinho, ela deveria era ficar feliz com isso!


       - Acho que não é essa a questão. É que ela vê a filha dela precisando de cuidados e ficando aqui ao invés da casa dela, por isso fica chateada. A Dulce não fala mais nada, mas com certeza sente muito pela situação. Ela não quer deixar a mãe mal e nem você!


      Minha mãe sentou no sofá e balançou a cabeça.


      - Eu entenderia se eu fosse aquelas sogras chatas que implica com a nora por tudo...


      - Justamente hoje o Poncho me falou isso! A mãe dele não aguenta a Anahí!,


      - Mas aquela lá nem eu aguentaria! – minha mãe soltou uma risada. – Se eu já não gosto dela mesmo estando longe, imagina tendo que conviver?


       Dei risada.


      - Mãe, não se preocupe! Falta pouco tempo para o bebê nascer, mas ainda temos muitos dias pela frente! E tanto você como os pais da Dul vão ter livre acesso a nossa casa! Moramos perto! Não tem com o que se preocupar!


       - Eu sei... – disse em tom melancólico.


       - Fica tranquila, mãe! - Dei um beijo em sua testa e sorri. - Vamos dormir que já está tarde!


       - Sim, vamos!


       Demos “boa noite” um para o outro e cada um seguiu para o seu quarto. Quando entrei no meu, vi Dulce dormindo em nossa cama e liguei a luz do celular para procurar uma roupa sem acorda-la. Lembrei do dia que ela foi dormir em casa a primeira vez e eu fiz isso. Foi divertido, errado e confuso aquele dia! Mas mesmo sendo muito errado, deu muito certo e agora ela dormia todos os dias na minha cama!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        POV’s Autora               Dulce acordou no outro dia ansiosa. Ficou pensando se deveria ou não acordar Christopher, mas o viu dormindo tão tranquilamente que ficou com pena de interromper o seu sono.           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais