Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV’s Autora
Dulce acordou no outro dia ansiosa. Ficou pensando se deveria ou não acordar Christopher, mas o viu dormindo tão tranquilamente que ficou com pena de interromper o seu sono.
Ainda por causa do seu repouso absoluto, não poderia ficar passeando pela casa sem receber um “puxão de orelha” de Alexandra, então continuou na cama.
Esperou alguns minutos, enquanto mexia no seu celular, mas sentia como se passasse horas e os minutos não mudavam a contagem no relógio.
Devagar, começou a fazer carinho no rosto de Christopher, distribuindo beijos em seu rosto.
- Meu amor... – Dulce disse carinhosamente. – Bom dia!
Christopher tentava abrir o olho com dificuldade. Enquanto despertava, sentia a necessidade de voltar a dormir.
-Bom dia... – disse ainda sonolento. – Que horas são?
- Hum... – Dulce olhou no relógio, embora já soubesse pois estava acompanhando cada segundo daquele horário. – São seis e cinquenta e dois.
- E por que me acordou tão cedo? – Ucker perguntou voltando a fechar os olhos e se acomodando mais na cama, enquanto recebia os carinhos de Dulce em seu cabelo.
- Hoje eu tenho médico! Ele vai avaliar para saber se eu ainda preciso do repouso e se está tudo bem com a gravidez!
- A gente está atrasado? – disse ainda de olho fechado.
- Bom, atrasados nãos. Mas o exame é às oito e meia!
- Ok, me chama às oito! – virou o corpo e voltou a se cobrir.
- Ah meu amor! – Dulce deu risada enquanto tirava seu lençol. – Eu estou ansiosa! Não pude ver o último ultrassom para não saber se era menino ou menina! Agora estou super animada, pois vamos ver o rostinho da nossa filha! Eu acho que poderíamos escolher o nome quando olharmos para ela! O que você acha?
Ela perguntou, porém não teve resposta, já que Christopher havia voltado a dormir. Dulce deu risada e balançou a cabeça.
Com cuidado, Dulce se levantou, pegou uma roupa leve e foi para o banheiro tomar banho. Sempre fazia tudo bem devagar e com bastante cuidado para não fazer nenhum movimento brusco ou escorregar.
Assim que tomou banho, Dulce arrumou o cabelo e fez uma maquiagem leve. Olhou novamente Ucker na cama, queria acordá-lo novamente, porém sabia que ele iria voltar a dormir. Se a consulta era às 8h30, provavelmente 8h ele estaria acordando.
Devagar Dulce foi para sala e Alexandra se assustou quando a viu em pé, caminhando.
- Dulce! Que está fazendo aqui? – perguntou assustada, indo até Dulce para apoia-la para caminhar.
- Calma, eu estou bem. – disse rindo. – Levantei para tomar café da manhã, daqui a pouco tenho consulta no médico.
- Por que não me chamou e eu levava o café da manhã para você? – disse enquanto ajudava Dulce a sentar na cadeira.
- O Ucker está dormindo.
- Mas já está na hora de ele acordar.
- Eu tentei, mas ele voltou a dormir!
- Esse Ucker! Adorava fazer as coisas correndo! – sua mãe deu risada. – Fique aí, vou buscar seu café da manhã!
As duas tomaram café da manhã juntas e Alexandra mais uma vez tocou no assunto sobre saírem de sua casa. Dulce percebia o quanto a saída deles a deixava mal, mas era uma coisa que sentia que deviam fazer. Dulce a relembrou que as portas estarão sempre abertas para ela, mas mesmo sabendo disso, não era algo que a acalmava.
Quando foi oito horas, Christoper apareceu na sala apressado, vestindo a camiseta.
- Bom dia, mãe! Bom dia, meu amor! – dando um selinho em Dulce. – Vamos?
Christopher colocou um pouco de café na caneca de Dulce e tomou rapidamente, e logo em seguida pegou um pão.
- Ai Ucker... – Dulce riu. – falei para você acordar mais cedo.
- Estamos a tempo! Vamos?
Christopher e Alexandra ajudaram Dulce a caminhar e a levaram até o carro. Dulce dava risada, pois mesmo sabendo das restrições no seu repouso, achava tudo aquilo exagero demais.
No carro, Christopher dirigia rapidamente, enquanto Dulce o olhava, rindo.
- Sorte que hoje não tem trânsito! - ela disse.
- Sim, ainda bem!
- Tentei te acordar mas você voltou a dormir! Aconteceu algo no trabalho ontem que te deixou estressado?
- Não, só cansado mesmo! Gravamos muitos programas!
- Entendi! Menos mal... – sorriu.
- Ontem conversei com o Poncho!
- Ele falou sobre não terem ido no chá?
-Sim! – Christopher falou, mesmo com sua atenção voltada ao trânsito. – Ele explicou que tinham um evento e não conseguiram ir.
- Bom, isso eu já sabia!
-Não deu muitas explicações. Foi isso mesmo.
- Eu achei estranho que até agora a Anahí não respondeu minhas mensagens. – Dulce indicou o celular.
- Eu também acho estranho. – Ucker comentou. – Sabe, ele me disse que a Anahí e a Natalia são amigas faz um tempinho.
- “Um tempinho” quanto? – Dulce perguntou.
- Não sei!
- Eu acho tão estranho! – Dulce balançou a cabeça. – A Anahí mudou tanto! Não consigo acreditar que ela era aquela garota que me ajudava a fazer o processo seletivo na empresa!
- O Poncho me falou que talvez a Anahí quis poupar você dessa informação, já que sabe que ela é minha ex.
- E por que se tornou amiga dela então? – Dulce peguntou.
- Às vezes foi por decorrência de algum trabalho que tiveram que fazer juntas e acabaram se conhecendo, sabe? Aí se deram bem e ficaram amigas.
- Será que foi... interesse? - Dulce teve um pouco de receio, mas continuou até o final.
- Você acha que pode ser?
- Depois daquela conversa com a Maite, comecei a refletir sobre tudo e vem várias teorias na minha cabeça... – Dulce soltou uma risada. – Meu tempo livre é imenso, né? Então tenho bastante tempo para pensar.
Christopher acompanhou na risada enquanto estacionava.
- Sabe, o Poncho também falou sobre isso ontem... Não de você, mas que talvez ela esteja com ele por interesse.
- Até ele desconfia?
- Ele não, mas falou que a mãe dele pensa isso da Anahí. Fora todas as outras que comentam. Ele sabe de tudo isso.
- Super chato, né? - Dulce disse. – Poxa, se for isso mesmo, sinceramente eu não reconheço essa Anahí!
Christopher ajudou Dulce a sair do carro e a levou até a clínica. Não tiveram que esperar muito para serem chamados, pois chegaram bem em cima do horário.
Quando Dulce entrou, o médico indicou para fazer o ultrassom. Enquanto preparava para fazer o exame, Dr. Issac começou a conversar com o casal.
- Como foi esse período? – perguntou o médico. – Conseguiu respeitar o repouso?
- Até demais! – Dulce deu risada. – Eu não posso nem mexer o braço sem a ajuda do Christopher, minha mãe, minha sogra e se precisar, uma cuidadora.
O médico deu risada.
- Pelo visto a filha de vocês vai ser muito mimada quando nascer, hein?
- Com certeza! – Ucker deu risada. – Um choro e aparecerá dez para cuidar dela!
- Que bom! Criança precisa ser amada mesmo!
Vendo que o exame seria iniciado, Christopher foi ao lado de Dulce e segurou a sua mão.
- Já sabem que é uma menina, então hoje não tem mistério! – sorriu.
- Mas estou super ansiosa! Quero ver o rostinho dela e sentir qual é o seu nome!
- Estou vendo, que está ansiosa! Olha aqui...-mostrou na tela. – Sua filha está animada também.
Os dois viram a filha se mexer ali na tela e se emocionaram. Christopher apertou mais forte a mão de Dulce e deu um beijo no dorso de sua mão.
- Amor!!! – Dulce disse emocionada. – Olha que linda!! É nossa filha!
- Sim, amor! Ela é perfeita! – disse com os olhos cheios de lágrimas.
A sensação que Christopher sentia era muito boa. Ver que sua filha estava “alegre”, “pulando” no ventre de Dulce, o enchia de esperança. Lembrava com carinho do bebê de Belinda e mesmo que não tenha sido gerado muito tempo, considerava seu filho. Emocionava-se com essa lembrança que se misturava com a alegria de ver a filha ali cheia de vida.
- Já conseguem definir o nome? – o médico perguntou.
A imagem focava o rosto do bebê, que embora ainda não desse para ver tão nitidamente, já era possível ver muitas características. Dulce deu um suspiro e olhou para Christopher.
- Não consigo! Você consegue, amor?
- Ela tem cara de “Alice”!
- É um nome lindo... – Dulce olhou novamente para tela. – Mas também pensei em “Luna”
Dr. Isaac deu risada.
- Não tem problema! Ainda tem tempo para definir o nome da criança.
O médico avaliou Dulce por completo, fazendo todos os exames e viu que já não corria mais risco de perder o bebê. Isto trouxe um grande alívio para o casal.
- Então não preciso mais ficar em repouso absoluto? – Dulce perguntou animada.
- Não. – o médico respondeu. – Mas os cuidados gerais são os mesmos. É preciso também ter uma alimentação saudável: nada de frituras, doces, refrigerantes, café, embutidos e bebidas alcoólicas.
- Minha sogra às vezes me agrada em algumas coisas, mas ela tem mantido minha dieta.
- Ótimo! Evite esforço físico, ou seja, pegar peso, caminhadas longas e etc. Quedas principalmente. Você saiu do risco, mas como teve um problema logo no início, todo cuidado é pouco.
- Ela vai continuar de repouso, doutor. É melhor! – Christopher pontuou.
- Não!! Eu não aguento mais ficar só naquela cama!
- Não precisam mais ser tão radicais. – o médico disse.
- Por favor, deixa isso claro! Posso gravar você falando? Eu preciso mostrar para meus pais e minha sogra! Se não eles não vão acreditar!
Ele deu risada e Dulce interveio em tom de brincadeira.
- Você ri porque não os conhece! Até para eu tomar água, eles davam na minha boca!
- Todo esforço valeu a pena, você e sua filha estão seguras agora!
- Isso é verdade! – fez carinho na barriga.
Mesmo com a orientação de afrouxar os cuidados, Christopher ajudou Dulce a apoiando até chegarem no carro e a conduziu para que sentasse. Dulce falava que não era necessário, mas Christopher fazia questão de ajudar. Ela sabia que não seria fácil faze-los entender que podia fazer pelo menos algumas coisas sozinha.
Sentiam-se aliviados em saber que a filha estava crescendo bem e se desenvolvendo saudavelmente.
Olhaaaaa quem voltou em dois dias!!! Estão orgulhosos de mim? ahahaha
Vamos para uma enquete??? Qual o nome da filha do casal VONDY???
1- Alice
2 - Luna
Volto quando tiverem bastante votos Obrigada!!! Bom domingo!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao chegar em casa, Christopher fez todo o ritual para ajudar Dulce a andar. Ela continuava rindo e dizendo que não precisava mais. - Que bom que chegaram! – disse Alexandra, vindo da cozinha para a sala para encontra-los. – Eu estava ansiosa por novidades! Como está minha netinha?   ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!