Fanfics Brasil - 133 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 133

471 visualizações Denunciar


     Ao chegar em casa, Christopher fez todo o ritual para ajudar Dulce a andar. Ela continuava rindo e dizendo que não precisava mais.


      - Que bom que chegaram! – disse Alexandra, vindo da cozinha para a sala para encontra-los. – Eu estava ansiosa por novidades! Como está minha netinha?


      - Está ótima! – disse Dulce – E sua nora também! Já estou livre do repouso absoluto! Já posso sair por aí sozinha, fazendo de tudo!


      Christopher riu, balançou a cabeça e abraçou Dulce por trás, pousando as mãos em sua barriga.


       - Com  MUITA moderação. – ele disse dando ênfase. – E a Dulce tem que ter uma dieta controlada, sem frituras, doces, cafés e etc.


      - Eu tenho evitado essas coisas!  - disse Alexandra. – Mas vou cortar de vez!


      - Ai... – Dulce suspirou. – Tudo bem, pela minha bebê vale a pena o sacrifício.


      - Vale! – Ucker falou, alisando a barriga de Dulce. – e falta tão pouco para ela estar em nossos braços.


       - Pouquissimo! Não vejo a hora! – Dulce sorriu.


       - E já sabem o nome? – Alexandra perguntou.


       - Pensamos em alguns. – Dulce respondeu. – Eu pensei em Luna e o Ucker sugeriu Alice.


       - São dois nomes lindos! – a sogra comentou.


       Dulce pegou o exame que estava na sua bolsa e abriu para que Alexandra visse a imagem da bebê. Assim que ela viu a foto, seus olhos já encheram de lágrimas.


      - Que menina linda! Olha que perfeita! – disse ao pegar o exame em suas mãos – Dá pra ver direitinho! No meu tempo, era uma imagem toda escura, sem detalhes. Agora já dá pra ver perfeitamente a criança.


       - Sim! É uma emoção muito grande ver a minha filha assim com tantos detalhes! – Dulce comentou.


       - Com certeza! – Alexandra disse.


      No decorrer do dia, Dulce ainda era tratada como muito cuidado pelos dois. Porém, como já levantava e andava pela casa, ficou mais tranquila e com menos tédio.


      Seus pais foram lhe visitar no final da tarde e também ficaram emocionados ao olhar a imagem do ultrassom. Ficaram felizes por ver Dulce bem e por ela não precisar mais do repouso, embora soubessem que ainda eram necessários os cuidados.


      Dulce foi dormir pensando no nome do bebê. Achava as duas opções lindas, mas precisava decidir para começar a comprar as coisas personalizadas para o quarto e fazer a decoração.


      No dia seguinte despertou com o carinho de Christopher em sua barriga. Ele, com cuidado, alisava e dava beijos sussurando algo bem perto.


     Dulce viu ao ver a cena e se espreguiçou devagar.


     - Bom dia, meu amor!


     - Bom dia! – ele sorriu. Deu um leve impulso para alcançar o rosto de Dulce, deu um selinho e voltou para perto de sua barriga. – Nós te acordamos?


     - Não! – sorriu. – Acho que já estava na hora de eu levantar.


     - Eu estava conversando com a nossa filha, não sei se ela escuta, mas senti necessidade de falar!


      - Escuta! E é superimportante esse momento para ela! – Dulce explicou. – São memórias, que ela não vá ter consciência disso, ela vai carregar para sempre!


      - Que bom! – ele deu mais um beijo em sua barriga.


      Dulce fez carinho no cabelo de Ucker.


      - A Alice vai ter orgulho do pai dela.


      Ucker sorriu e olhou para Dulce.


     - Alice?


       Dulce deu risada por não ter percebido o que tinha feito.


      - É... pelo jeito é Alice!


      - Definitivo?


      - Fui dormir pensando nisso e ao ver essa cena saiu: É Alice!


       - Eu bem vi que ela tinha cara de Alice! – Ucker deu risada.


      - Então será! – Dulce colocou a mão por cima da de Ucker em sua barriga e olhou nessa direção. – Esse é seu nome, filha! Alice!


       


       Depois de tomarem banho, Dulce e Christopher foram para a sala para tomar o café da manhã, e viram Alexandra desligando o celular rápido.


        - O que foi, mãe? Fazendo coisa errada? – Christopher perguntou em tom de brincadeira.


        - Não, er... não! – ela disse um pouco nervosa. – Só me assustei quando vi vocês chegando. Vamos tomar café?


         - Vamos! – disse Dulce indo em direção a mesa.


         Alexandra havia preparado um café da manhã mais leve para Dulce. Eles comeram e conversaram durante a refeição. Quando terminaram, Dulce levantou.


        - Onde vai?  - perguntou Alexandra.


       - Pegar meu celular. Gosto de ver se tem mensagem da minha mãe. Ela sempre fica preocupada se eu demoro para responder.


       - Quer que eu pegue? – Ucker perguntou.


       -  Não, é bom eu exercitar as pernas. Não preciso mais do repouso, lembra? – ela deu risada.


       - Mas vai com cuidado! – ele disse.


       - Pode deixar!


       Alexandra esperou Dulce se afastar e falou baixo com o filho.


       - Ucker, não deixa a Dulce olhar o celular. Tem notícias de vocês lá!


       - ah não! O que diz agora? – perguntou preocupado.


       - É sobre você, ela e o Pablo! Vai lá! Não deixa ela ver!


       -É impossível, mãe! Em algum momento ela vai ver! – suspirou. – Bom, vou lá para dar força e entender a história.


      Christopher foi até o quarto e quando entrou viu Dulce sentada na cama, perplexa, lendo algo no celular.


      - O que foi, meu amor? – disse sentando ao seu lado.


      - Eu não aguento mais! Não sei lidar com isso! – Indicou o celular. – Quem falaria isso de mim?  Pra que?


      - O que falaram?


      Dulce entregou o celular na mão de Christopher para que ele pudesse ler.


     


Traição entre amigos: o que Pablo e Christopher tem em comum?


Que Christopher Uckermann está casado e que sua esposa espera um filho seu, todos já sabem. O que poucos não sabem é que o namoro dos dois começou quando Dulce namorava outra pessoa: Pablo Lyre, um dos seus melhores amigos.


Pablo ainda namorava com Dulce quando ela e Christopher ficaram.


Fontes indicam que apesar da traição ter sido perdoada, a amizade dos dois nunca mais foi a mesma. Será que traição tem perdão verdadeiro?


 




 


 


Oieee!!! Tudo bom??


Eu sei, sumi de novo? Sumi! mas confesso que essa semana eu nem percebi o que tinha feito. eu estava esperando ter bastante votos aqui na enquete hahahah Mas agora já está tudo certo.


  e a nova fofoca, o que vocês acham que está acontecendo??? como vcs acham que a Dulce vai encarar isso?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     - Não acredito que a Anahí fez isso, a troco de quê, Ucker? – Dulce falou para ele, nervosa.      - Mas porque seria ela? Pode ser tanta gente!      - Quem mais sabe que eu fiquei com você quando ainda estava com o Pablo? Tudo bem que eu ainda não namorava com ele, mas t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais