Fanfics Brasil - 135 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 135

626 visualizações Denunciar


      Mais um dia e mais uma nota sobre o casal Dulce e Christopher e dessa vez era bem do jeito que Belinda gosta: “as traições da mulher de Christopher”. Ali se especulava sobre tudo a chantagem sexual que ela fez para entrar na Televisa, como era o romance com Pablo, com seu ex-chefe e se cogitava até mesmo com um dos diretores da emissora. O golpe de se passar por fã para conseguir casar com Christopher também era um assunto citado.


      Dulce ficou extremamente nervosa com a notícia. E esse foi o ponto chave que fez Christopher e Alexandra tirarem de vez o celular de Dulce (pelo menos por alguns dias). Seus pais estavam na casa e foram orientados a só entrar em contato pelo telefone fixo da casa Alexandra.


      


      Na segunda-feira, Poncho foi abatido para a gravação. Havia terminado com Anahí, sem muitas explicações. Ela apenas havia dito que não sentia mais o mesmo que sentia no começo.


       Assim que chegou em casa, Christopher contou para Dulce sobre os dois e ela ficou sem acreditar.


       - O que está acontecendo com a Any? Parece que fez uma lavagem cerebral, não sei! Eu juro, ela não era dessa forma. Não acho que a “antiga” Anahí faria isso.


       - Quem sabe, Dul? – perguntou Ucker. – Se for verdade o que vocês disseram sobre a foto na empresa, com certeza a Anahí já aprontava algo...


       - Eu não consigo acreditar!


       Alexandra e Blanca entraram no quarto e viram os dois conversando.


       - Ora, filho! – disse Alexandra.  – Não estresse a Dul com histórias dessa garota!


       - Era só para a Dulce saber. Mas isso não a estressou, não é, amor?


        - Não.. – respondeu Dulce. – Só me preocupo aonde a Any vai parar com tudo isso.


       - Não se preocupe com ela. – Blanca disse. – Se ela está fazendo isso, depois quem ficará mal é ela. Ela pode não se sujar na frente dos outros, mas uma pessoa que não está com a consciência limpa, nunca dorme bem.


         - Tem razão!


        Apesar da harmonia aparente entre as duas avós do bebê. O assunto de onde o casal passaria a maior parte do tempo depois que o bebê nascesse ainda era algo que sempre questionavam, por mais que todos soubessem que não era para deixar Dulce estressada.


       - Amor, - Dulce disse a Christopher quando estava com ele em sua cama. – Acho que seria melhor já irmos para a nossa casa.


       - Você não quer esperar até o bebê nascer? Aqui é bom, porque você tem a minha mãe que está sempre pronta para te ajudar no que for preciso.


       - Mas na nossa casa também vou ter. E assim a gente evita problemas com a minha mãe. Sei que meus pais e sua mãe não vão sair de casa, então não há problemas nisso.


        - Você tem razão. Vamos providenciar isso logo!


       Dulce ficou em silêncio, refletiu um pouco e depois falou.


      - Amor, o que as pessoas tem comentado de mim para você?


      - Como assim?


      - Os repórteres, suas fãs... Todos me acham uma vadia?


      - Claro que não, meu amor! – Christopher sorriu e deu um beijo na testa de Dulce.


      - Fala a verdade...


       - Bom, me questionou... – demonstrou tédio. – Me questionam bastante sobre você e se eu tinha conhecimento de todos os “seus casos”. Mas amor, se quer saber, eu dou risada de tudo isso. Tiro sarro na cara deles! Você sabe como eu sou!


      - Sei, -  Dulce sorriu. – eu amo o seu jeito de levar as cosias sempre de um jeito divertido! Queria ter 1% dessa sua leveza!


       - Você tem! - Ucker sorriu. – Você tem muito mais!


     Christopher iniciou um beijo e os dois fizeram amor. Com a barriga já grande, Dulce ficava um pouco atrapalhada, mas se deixava levar pelo clima do momento.


     Christopher fazia tudo com muito cuidado, pois tinha receio de Dulce se esforçar demais e houvesse algum problema que afetasse a gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       No estúdio de gravação, Christopher viu Alfonso abatido. Ele sabia bem o que era.         - E aí, cara? – perguntou Christopher. – Como você está?         - Estou me sentindo estranho! Parecia que estava tudo bem en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais