Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Dulce se trancou no quarto e chorou bastante. Percebeu que não estava preparada para vivenciar todas essas situações ao lado do seu esposo.
Refletiu muito sobre o que deveria fazer. Olhou para as malas prontas que já estavam arrumadas para se mudarem juntos para o novo apartamento. Poderia pegá-las e voltar para a casa de seus pais. Ou quem sabe ficar um tempo lá, até refletir bem sobre tudo e acalmar seu coração.
Pensar nessa situação lhe fez chorar mais ainda. Não conseguia mais se imaginar longe de Christopher, ainda mais agora que estava prestes a ter uma filha.
Ouviu alguém tentar abrir a porta e depois algumas batidas.
- Dul? Abre, por favor... – disse Christopher do outro lado da porta. – Vamos conversar!
Dulce levantou, abriu a porta e voltou a sentar na cama, encostando as costas na cabeceira. Christopher entrou em seguida à sua frente. Olhou em volta e viu o café da manhã de Dulce intacto.
- Você não comeu nada? – ele perguntou, enquanto pegava o prato e entregava para ela. – Come algo coisa, não é bom para vocês ficar tanto tempo sem comer.
- Eu não estou com fome... – disse com a voz fraca.
Christopher deixou o prato de lado, para voltar a insistir em algum momento.
- Você não está acreditando naquelas fotos, não é? – Christopher perguntou.
Dulce não queria responder. Se dissesse que sim, sabia o quanto Christopher ficaria chateado, mas se dissesse que não, além de estar mentido, acharia que isso daria liberdade para que ele dissesse o que fosse, pois acharia que ela iria engolir facilmente.
Na verdade não precisava de resposta de nenhuma pra Christopher saber o que Dulce estava pensando. O silêncio e o tempo que havia ficado no quarto chorando já respondia tudo.
- Eu só queria chorar um pouco! – Dulce disse. – Você sabe que eu ainda não me acostumei a tudo isso e ainda me sinto muito mexida.
- Eu sei que ainda não se acostumou. – ele disse.
- Você pode me explicar tudo? Eu juro que vou te ouvir antes de falar!
Christopher assentiu, achou uma atitude madura de Dulce, comparada as outras vezes que aconteceram casos parecidos.
- Ok! Eu não lembro exatamente de quando foram essas fotos e muito menos quem é essa garota. Mas uma certeza que eu tenho é: aconteceu a muito tempo! – ele pegou o celular e mostrou. – A foto está escura e não dá para ver direito, mas até o corte de cabelo está diferente.
Dulce não conseguia enxergar este detalhe, mas resolveu não pegar o celular para olhar melhor naquele momento, para não comprovar sua desconfiança.
- Liguei para o meu assessor e pedi para ele investigar de onde vem essas notícias. – Ucker continuou. – Eu sinto que ultimamente aumentou a frequência de reportagens sobre nós.
- Sim. – Dulce disse. – Quando eu te acompanhava, lembro que falavam que você era “mulherengo”, era até algo muito comentado no programa, mas não era algo tão frequente. A sua vida social não era tão comentada, eram poucas notícias. O foco era mais o seu programa ou alguma piada que não foi muito aceita pelo público.
- Pois é... – Christopher disse.
Ficou um silêncio entre eles, mas Ucker logo quebrou.
- Não tenho mais nada a falar além disso!
Dulce suspirou. O que poderia esperar mais? Não podia ter algo que comprovasse que aquilo era verdade.
- Você acredita em mim? - Christopher perguntou.
- Acredito! – ela disse, mesmo ainda não confiando totalmente. – Eu só não sei lidar com isso!
- Dulce, a gente precisa ter uma coisa bem clara na nossa relação: Eu te amo e ponto! É isso! Você sabe sabe quem é o Christopher Uckermann como pessoa e quem é o apresentador. Aquele apresentador que brinca, tira sarro, zoa todo mundo é totalmente diferente do que você aqui em casa contigo!
- Sim, - Dulce falou. – e mesmo antes de ser sua esposa ou namorada, eu já sabia disso. Foi por você que eu me apaixonei.
- E você sabe o momento que eu me apaixonei por você! Eu não quero que nosso relacionamento se desgaste pelas coisas que acontece externamente.
- Eu também não quero...
- Você teve uma vida de telespectadora e sei que você foi muito influenciada pelo o que sua mãe pensa de artistas: que não são confiáveis e os relacionamentos são passageiros. Mas eu quero voltar ao ponto central: eu te amo! Se você não confiar nisso, qualquer outra coisa vai te deixar insegura e aí fica realmente ligar com qualquer coisa: com as notícias, comentários da sua mãe ou o que aparecer na nossa frente.
Dulce suspirou.
- Desculpa, Ucker! Eu também e amo, e espero muito que você acredite o quanto isso é verdadeiro.
- Eu acredito!
- Então, por acreditar no meu amor, eu peço que você entenda meu tempo! Eu te amo muito e sei o quanto seu amor por mim é verdadeiro, mas tudo que eu tenho lido realmente mexe comigo de um jeito que ainda não aprendi a lidar. Não quero acreditar em nada do que dizem por aí, mas também não quero que eu seja julgada com corna ou trouxa, porque é assim que estão me descrevendo com essas reportagens...
- As pessoas sempre vão comentar, é algo que não temos o controle. Mas você precisa ter o seu controle!
- Eu sei! – Dulce assentiu. – Eu sei disso! Hoje eu refleti, vou refletir mais! Não quero de jeito nenhum descontar em você, mas só peço que você entenda o meu tempo!
- Ok, eu entendo.
- Eu te amo! – Dulce sorriu timidamente.
- Eu também te amo! –Christopher sorriu e beijou os lábios de Dulce.
Christopher estendeu o prato novamente.
- Por favor, agora coma! Não faz bem nem para você e nem para a Alice ficar sem comer. Já passaram por muitas emoções hoje!
- Sim, com certeza! – Dulce pegou o prato e começou a comer ainda com dificuldade. Toda aquela emoção havia mexido muito com ela.
Christopher pegou o celular e começou a digitar rapidamente.
- Anahí! – ele olhou para Dulce e mostrou o celular.
- Que…?
- Anahí! É ela que está por trás de todas as reportagens nossa!
Dulce suspirou.
- Eu já tinha minhas suspeitas desde que conversamos com a Maite! – Dulce disse. – Mas o que ela ganha com isso?
- Não sei! – Christopher voltou a digitar para o seu assessor. – Estou perguntando aqui se ele sabe o motivo. Não acredito que ele deva saber, mas quem sabe consegue alguma informação.
- Será que ela gosta de você e quer arruinar meu casamento?
Christopher olhou Dulce e deu risada.
- Não vai ficar com ciúmes dela, né? Aquele dia que eu dei uma carona para ela não aconteceu nada e depois que ela começou a namorar o Poncho, nunca mais conversamos e...
- Não, não! – Dulce interrompeu. – Não estou falando de você! Estou falando dela, estou tentando achar um motivo!
- Talvez ela só tenha inveja de você! Lembra que foi ela que provavelmente queimou seu filme no trabalho? Às vezes ela é só uma invejosa que tenta puxar seu tapete a todo momento. Algumas mulheres não gostam de ver a felicidade da outra!
- Será? - Dulce suspirou – Eu não quero acreditar nisso. Não acho ela é inocente e está fazendo isso sem querer, mas eu não quero acreditar que ela é maldosa a esse ponto, sabe? Eu confiava muito nela!
- Tem gente que se mostra confiável justamente para ter mais informações e puxar o tapete.
- Tem a Natalia Téllez – Dulce lembrou. – Pode ser a mando da Natalia! Ela estava na nossa lua de mel, pode ter usado a Jana como pivô para não se queimar, não sei, não sei... – dizia nervosa. – Eu nem sei o que pensar e nem consigo entender o porquê de tudo isso.
Christopher deu um selinho em Dulce e fez carinho sem eu cabelo.
- Não precisa se questionar agora. As coisas vão ser esclarecidas em algum momento. Essa é mais uma coisa que você precisa se acostumar no meio artístico: muita gente vai tentar ser seu amigo para depois te apunhalar pelas costas!
- Não só no meio artístico, mas na vida! – Dulce suspirou.
Olhando novamente as mensagens em seu celular, Christopher estranhou a mensagem que havia chego.
- Você sabia que a Anahí está saindo com Manuel Velasco, o governador de Chipas?
- Não! – Dulce olhou assustada. – Ela estava com Poncho “até ontem”.
- Pois é! Parece que achou alguém mais interessante. – disse enfatizando a última palavra.
Dulce se mexeu na cama, demonstrando desconforto.
- O que foi? – perguntou assustado, largando o celular e pondo as mãos na barriga de Dulce.
- Nada, uma pontada! – Dulce respirou fundo e se acomodou melhor na cama. – Mas já passou! Acho que foram muitas emoções por hoje!
- Qualquer outra mudança você me avisa! Por favor! – Christopher falou preocupado.
Uhuuuul! Obrigada!! Vocês são demais!!! Mesmo tendo todos meus defeitos vocês não desistem de mim e isso é ótimo!!!
Muito obrigada!!!
Quero avisar vocês que todo sábado estou fazendo live com autores na minha página do instagram @MeuMundoDeEscolhas
Lá os autores falam de suas obras e dão dicas para as pessoas que querem lançar o próprio livro.
Mais uma vez agradeço o apoio de todos! Essa fic está quase acabando,faltam poucos capítulos para o final!
Beijoooos!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O estresse de Dulce continuou durante os dias e, consequentemente, as leves pontadas voltaram a acontecer. O motivo do estresse de Dulce é que notícias sobre ela ou sobre Christopher continuavam saindo. Dulce se sentia incomodada com as notícias, não queria que ficassem falando deles, mas sabia que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!