Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV`s Dulce
Uma verdadeira facada no coração. Como assim ele não se lembrava de mim? Ele repetiu meu nome tantas vezes naquele dia... Ok, tinha sido no mesmo dia! Mas ele me fez acreditar que eu realmente era especial. Ou pelo menos parecia ser.
Ele ainda olhava para mim com um ponto de interrogação estampado na testa e eu o olhava com cara de decepcionada. Os amigos dele me olhavam com cara de que eu estava pagando o mico do século. Aliás, dois amigos. Um deles parecia ter ficado sem graça com a situação. Logo o reconheci, ele era o único que não era do elenco do programa, era ator na Televisa, Pablo Lyre! Muito lindo por sinal! Bom, não tão lindo como o Christopher, mas também né? A beleza dele é imbatível.
- O Ucker não tem boa memória, é a velhice, sabe? - disse dando uma risada. - Como você se chama?
Suspirei. Sinceramente, eu não queria dizer meu nome. Se eu dissesse, Christopher faria uma cara de sonso e diria que se lembrava de mim sim, que só estava brincando. Ou não! Provavelmente eu não fazia a menor diferença para ele. Mesmo assim, eu preferia não dizer.
- Deixa para lá! - eu disse e me virei.
Voltei para a mesa super desolada. Eu estava decepcionada! Idealizei o Christopher achando que ele tinha me visto como uma pessoa especial. Ele tinha guardado o meu nome! Eu tinha tanta esperança!
Talvez minha lembrança foi totalmente ofuscada com a presença da Maite na vida dele...
- O que houve? - Paco me perguntou. - Foi tão rápido...
- Só dei oi... - disse desanimada.
- Ele pareceu meio confuso, ele deve ter achado estranho você ter dado oi e ido embora...
- Pode ser... - disse mexendo os talheres, bem sem graça.
Paco deu uma olhada rápida e voltou para mim.
- Eles estão olhando para cá. - Paco me disse.
Virei meu rosto para olha-los e realmente todos me olhavam enquanto conversavam. Pablo sorriu e acenou. Eu apenas assenti com a cabeça e voltei a olhar Christopher. Ele não demonstrou nenhuma reação. Isso estava me matando.
- vamos indo? Já estou satisfeita! - eu disse.
- Claro!
POV`s Ucker
A presença daquela mulher na minha frente foi realmente estranha. Ela falou de um jeito como se realmente me conhecesse, pareceu ficar ofendida por eu não ter lembrado. Eu buscava na minha memória, mas não conseguia lembrar quem era.
Assim que ela saiu, todos a seguiram com o olhar.
- Partiu o coração da menina! - Igor falou.
- Pois é! - Poncho concordou. - Ela saiu decepcionada!
- Mas eu fui sincero! Não lembro dela! - a olhei - Bom, é funcionária da Televisa! Está de uniforme, só não estava com crachá!
- Se estivesse era mais fácil! Você olharia o nome e diria "Oi fulana, claro que lembro". - Poncho falou.
- Até tentei te ajudar, mas ela foi embora... - Pablo disse. - Poxa! Ela é linda! Como você não lembra?
- Não consigo lembrar, é sério! Não lembro de ter visto ela aqui no refeitório outras vezes.. Não é da produção do programa, é?
- Nunca a vi por lá! - Igor disse.
- Nem eu! Será que você não pegou? - Poncho perguntou.
- Eu tomo cuidado quando fico com alguma funcionária... Então eu lembro das que eu peguei...
- E seria difícil essa escapar da sua garra! Eu realmente a achei muito linda! Você podia me apresentar quando lembrasse o nome dela! - Pablo disse entusiasmado.
Eu continuei olhando, ela realmente era muito bonita. Tanto de rosto como de corpo. Será que eu tinha ficado com ela fora da Televisa?
- Isso se o Ucker não for pegar, né? - Igor perguntou.
- Que isso! Ele está "comprometido"... - Poncho disse.
Os três começaram a rir com o comentário de Poncho e eu balancei a cabeça.
- Não estou comprometido, estou conhecendo melhor! - Christopher disse.
- Então pode me apresentar a "esquecida"! - Pablo ressaltou.
- Não vou apresentar sem me lembrar quem é ela. Vai que eu já peguei mesmo e não lembro? Ela vai ficar ofendida!
- Está na cara que ela já ficou ofendida agora! - Poncho disse.
- Mas eu vou me lembrar quem é... Se ela ficou tão ofendida assim, deve ser por algum motivo.
- Bom, se demorar muito, eu mesmo me apresento! - Pablo disse.
- Não sei quem é pior! - Igor deu risada.
- O Ucker, claro! - Pablo sorriu. - Pega a menina e não lembra dela!
- Eu tenho 99% de certeza de que não peguei. Se eu tivesse pego, lembraria. A não ser que eu estivesse bêbado, mas aí ela saberia que não era nada sério.
Vimos a garota ir embora e eu bem que queria deixar o assunto para lá, mas algo me dizia que eu tinha obrigação de lembrar dela. Não sei se fiquei mexido pelo olhar de decepção ou se realmente tinha uma memória bem lá no fundo que me dava a sensação de que ela tinha me marcado de alguma maneira.
AnazinhaCandyS2: Continuando!!! Desculpa a demora! Pois é, alguem aprontou para o lado da Dulce e a fez perder o emprego, mas isso ajudou com que ela encontrasse um bem perto do idolo neh hauahauah mas vamos aguardar para ver o que vai acontecer!! E Ucker simplesmente não lembra, fazendo a Dulce sofrer mais ainda...
vondynatica: Oieee seja bem vinda!!! obrigada!! fico feliz que tenha gostado!!!
tahhvondy: poois é!!!! e ainda não lembrou! vamos ver se vai lembrar logo neh?
espacoperronito: oooown obrigada!!! neeeh, essa Dulce é muito sortuda hauahauha ou não? ou sim? não sei...rs
fcflaviacastro: siiiim, tadinha!!!
Camilinha-Ponny: verdade!!! a Dul toda iludida e o Ucker nem aí! Decepcionou a garota!!!
Furacao Maite: eu também a entendo hauhauah entendo muitooo bem!!!
Obrigada pelos comentários!! Isso me motiva muito!!! Desculpa não ter postado antes, fiquei doente e acabei desanimando de escrever nesses dias, mas ver que vcs marcaram presença já me deixou pra cima hahaha vamos ver o que nos espera. Será que o Ucker vai lembrar logo da Dul????
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`s Dulce O trabalho na Televisa não era tão diferente da Rede de Supermercados. Eu não trabalhava na parte artística, era o RH de funcionários, então era quase tudo a mesma coisa na questão de admissão: Selecionava currículos, chamava para entrevista, entrevistava, aplicava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!