Fanfics Brasil - 141 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 141

579 visualizações Denunciar


           A família de Dulce evitava que o celular ficasse perto de Dulce para que ela não se estressasse mais do que vinha se estressando nos últimos dias.


          Quem viu a mensagem de Anahí foi Blanca. Sua primeira ideia foi apagar, para que a filha não tivesse contato com uma pessoa que lhe fazia tão mal.


           Ficou olhando o celular, quando Dulce chegou na sala e viu a mãe olhando o aparelho.


            - O que aconteceu, mãe? – perguntou Dulce, fazendo Blanca levar um susto.


            - Dulce! Por que está de pé? Você sabe que não é para ficar andando pela casa!


            - Ai mãe... Esse negócio de repouso novamente já me estressou!


            - Daqui a pouco a Alice está chegando e você vai sentir falta dos seus dias de repouso! – Blanca deu risada.


         - Eu sei... – Dulce colocou a mão na cabeça. – não quero nem imaginar! Eu vi um instagram de uma mulher que teve bebê e disse que não dorme e os surtos são frequentes... Eu já estou surtada por dormir demais, não quero nem ver como vai ser quando não dormir...


          - É que você sempre foi muito ativa! Aposto que vai tirar a maternidade de letra...


           - Assim espero! – Dulce suspirou. – Mas não me enrola, mãe! – disse soltando uma risada. – Por que estava mexendo no meu celular com uma cara de medo? Não me diga que tem mais uma fofoca envolvendo o Ucker?


             - Não, dessa vez não... – Blanca parou por um instante, mas resolveu falar. – É a Anahí! – mostrou o celular. Ela quer falar com você!


              - Ah, agora ela quer? – Dulce falou ironicamente. – Dá vontade de dizer que agora sou eu que não quero falar com ela!


              - Não quero que você se estresse mais! Por isso estava pensando em não te avisar sobre a ligação, pelo menos por enquanto.


              - Obrigada pela preocupação, mãe! – Dulce disse. – Mas eu acho que tenho que resolver as coisas com ela! Quero entender porque ela está fazendo isso comigo e com o Christopher! Já passaram mil coisas na minha cabeça e eu acho que ficar imaginando é pior!


               Dulce pegou o celular e digitou a mensagem para Anahí dizendo que ela poderia ir na sua casa. Passou o novo endereço e logo veio a resposta de que Anahí estava indo.


              Descansando no sofá, Dulce ficou ali conversando com a mãe, quando de repente começou a sentir dores.


             - Mãe! – Dulce se mexeu no sofá se mostrando desconfortável.


             Ao ver a expressão de dor da filha, Blanca levantou-se rapidamente.


            - Filha, o que houve? – perguntou preocupada, mesmo já imaginando o que estava acontecendo.


            - Contração...- fez uma careta.


            - Continue aí! – disse pegando o celular. – Vou chamar um uber.


            - Liga para o Ucker...


           - Primeiro o uber! – disse Blanca rapidamente. Ela não queria nem imaginar o bebê nascendo no carro.


 


              Blanca pegou a bolsa do bebê e de Dulce que já estavam prontas – afinal, ela e e Alexandra já haviam se encarregado de tudo – e assim que o uber chegou, levou Dulce para irem direto ao hospital. No caminho Blanca ligou para o marido, Christopher e Alexandra. Precisou ligar também para o médico que estava a acompanhando e ele disse que logo chegaria no hospital.


            - Está tudo bem, filha? – perguntou ainda no carro.


            - As contrações estão me matando... – Dulce puxou o ar. – Como você aguentou isso, mãe?


             - Eu não quero te assustar, mas...


             - Eu sei! – Ducle interrompeu. – Não precisa que o parto vai ser pior, acho que não vai amenizar minha dor agora...


            - Mas quando você ver o rostinho da Alice, tudo vai passar!


            - Isso eu tenho certeza! – Dulce tentou sorrir, ainda que a dor a impedisse de dar um sorriso com facilidade.


             Chegando no hospital, o motorista ajudou Blanca a colocar Dulce em uma cadeira de rodas e a levaram para dentro. Sua mãe deu entrada com seus documentos na recepção e ela logo entrou na sala para aguardar o médico chegar. Enquanto isso, enfermeiras vinham fazer todos os procedimentos necessários para prepara-la para o parto.


           A dor de Dulce já estava insuportável. Ela não conseguia nem mais definir aonde doía, só desejava que aquilo tudo acabasse rápido.


           - Que apressada essa sua bebê, hein? – disse Dr. Isaac entrando na sala.


           - É... – disse com dificuldade.


           - Vou verificar a dilatação! – disse o Doutor fazendo o procedimento necessário.


         Dulce procurou a mãe com um olhar de preocupação.


        - Christopher ainda não chegou? – ela perguntou.


         - Ainda não, mas já deve estar vindo!


         - Eu queria que ele estivesse junto na hora do parto... – disse com dificuldade, fazendo mais uma feição de dor.


          - Daqui a pouco ele chega filha, - Blanca se aproximou para fazer carinho nos cabelos de Dulce. – fica tranquila.


           - Na verdade, você já temos que ir... A Alice está chegando!


           O médico parecia animado, mas Dulce, além das dores, sentia preocupação, não queria que Christopher não estivesse ao seu lado naquele momento.


           - Tudo bem, filha! – Blanca segurou sua mão. – eu vou estar com você!


           Dulce apenas assentiu com a cabeça e esperou que a levassem para a outra sala onde seria o parto. Na mesma cama móvel que estava, Dulce foi transferida para o outro quarto, enquanto o desconforto aumentava cada vez mais.


            Em meio a todo o sofrimento que estava, Dulce conseguiu avistar Christopher, que chegava no corredor, todo atrapalhado, andando e arrumando seu avental e touca do cabelo – vestimenta necessária para estar com a esposa durante o parto.


            - Ucker! – Dulce sorriu.


            - Oi amor! – ele sorriu, chegando ao seu lado. – Consegui chegar a tempo!


            - Ainda bem! Obrigada por estar comigo!


            Ucker selou seus lábios e sorriu, acompanhando-a até a sala de parto.


 


             Apesar de tudo, o porto demorou bastante para acontecer. Dulce sentiu bastante dor enquanto nascia sua filha. Ela não conseguia nem medir o tanto de dor que era. Naquele momento só pensava que nunca mais pensaria em ter outro filho e entendeu perfeitamente porque sua mãe preferiu que ela fosse filha única.


            O sofrimento foi intenso, no entanto, como Blanca já havia alertado, todo martírio foi esquecido ao ouvir o choro de Alice e olhar o seu rostinho.


          - Ela é linda! – disse Dulce ao admirá-la.


          Alice nasceu rosada, não tinha como definir a quem ela havia puxado, mas Dulce já achava que tinha todos os traços de Christopher, inclusive o cabelo claro.


          - Ela é muito linda! – Christopher se derreteu. – Muito!


          Ele deu um beijo na testa de Dulce e sorriu aliviado por tudo ter corrido bem. Durante toda a gravidez, ele tinha muito medo que acontecesse algo com o bebê, mas ver a filha em sua frente fazia aliviar toda tensão que estava carregando.


 


          Anahí foi até o apartamento de Dulce e se identificou na portaria, porém foi avisada de que Dulce não estava.


          - Como assim não está? Ela pediu para eu vir aqui!


          - Eu a vi saindo com a mãe não faz muito tempo...


         Anahí sentiu um misto de raiva com chateação por ter sido enganada. Sabia que tinha feito muita coisa  errada, mas se Dulce havia marcado para conversarem, não via o porquê de ela desonrar com o compromisso.


 




    Oieeee!! Como vocês estão??


Eu ia vir aqui, fingir que nada aconteceu, postar e ir embora! Mas sei que devo uma explicação ... 🙈🙈 Eu estou fazendo uma outra faculdade e fim de semestre é uma correria doida!!! Estava em semana de provas e entrega de trabalhos! Amanhã é a data limite para entregar tudo, então eu entro de férias. Eu não vou prometer que vou postar tudo certinho porque eu me conheço, vocês me conhecem, então não adianta eu dizer porque pode ser pior 🙈🙈


Mais uma vez eu agradeço por nunca desistirem de mim!!


Alice chegoooooou!!!!


Beijoooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Anahí foi para casa pensando no que acabar de acontecer. Por achar que Dulce não sabia que ela realmente era a culpada de tudo, não via razão para a amiga ter feito aquilo. Estava ciente que ficou um bom tempo sem atender as ligações de Dulce, mas não achava que isso era m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais