Fanfics Brasil - 142 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 142

515 visualizações Denunciar


          Anahí foi para casa pensando no que acabar de acontecer. Por achar que Dulce não sabia que ela realmente era a culpada de tudo, não via razão para a amiga ter feito aquilo. Estava ciente que ficou um bom tempo sem atender as ligações de Dulce, mas não achava que isso era motivo suficiente para faze-la de trouxa, indo até a sua casa, sendo que ela não estava lá.


          Pensou em voltar atrás e apoiar Belinda, pegou o telefone para ligar para ela, mas desistiu logo em seguida. Não era assim que deveria resolver as coisas. Não agora.


 


          Dulce estava encantada com a filha nos braços. Emocionava-se com cada movimento que a filha fazia.


           Teve uma pequena e rápida dificuldade para dar de mamar pela primeira vez. Sentiu muita dor, mas logo entendeu como deveria ser feito e se permitiu viver aquele momento que a unia com a filha. A dor com o tempo passaria.


            Christopher estava ao seu lado e admirou a cena.


             - Vocês são os amores da minha vida, sabia?


             - E você é o nosso! – Dulce sorriu.


             Ela olhou novamente para a filha em seus braços e acariciou com o polegar.


             - É muita soberba da minha parte, ou ela é realmente a menina mais linda do mundo? – Dulce perguntou para Christopher, que deu uma risada.


             - Eu não acho nenhuma soberba, todos vão concordar que ela é linda!


             Alice ainda estava rosada, mas sua pele já havia clareado. Mantinha os olhos fechados para fugir da claridade. Seus cabelos eram bem clarinhos, assim como os de Christopher quando nasceu.  O nariz se parecia muito com o de Dulce, porém todos os outros traços lembravam Christopher e essa foi a primeira coisa que Alexandra disse quando entrou no quarto.


             - Ela parece o Christopher quando nasceu! – Alexandra disse.


            - Olha que sorte a dela! – Dulce disse. – Vai ser linda igual ao pai!


           - Ela não tinha muita opção, - Alexandra continuou. – Se nascesse parecida com você seria linda de qualquer jeito!


              Dulce deu risada e agradeceu. Seus pais estavam emocionados, mas em especial a sua mãe.


              - Posso pega-la? – Blanca perguntou.


              - Sim, claro!


              - Faz tanto tempo que não pego um bebê no colo. Será que ainda levo jeito? – ela deu risada.


                Todos ficaram se derretendo de amores por Alice. Ela chorava pouco e logo parava, pois recebia atenção prontamente e já era atendida em seus pedidos.


               Dulce ainda teria que ficar alguns dias no hospital. Ela e Alice estavam bem. Christopher as acompanhou no quarto durante a noite e ficou o tempo todo ao lado de Dulce e da filha.


              - Você não vai dormir, meu amor? – disse, indicando a cama de acompanhante com o olhar. – Descansa um pouco.


              - Estou tranquilo! – ele sorriu. – quero ficar olhando vocês!


              - Temos que descansar porque em casa não vai ser fácil... Até a Alice se acostumar com a rotina...


               - Você tem razão! – ele suspirou. – Vou trabalhar alguns dias virado!     


               - Acho que sim... – Dulce deu risada.


             Dulce logo adormeceu, já Christopher não conseguiu, ficou o tempo todo olhando Alice. Na verdade, ele tinha medo que acontecesse alguma coisa, eles estivessem dormindo e os enfermeiros não chegassem a tempo. Mesmo sabendo que a fase difícil da gravidez de risco já havia passado e que Alice tinha nascido bem e saudável, dentro de si ainda carregava o medo de perde-la.


            Pegou o celular para se distrair e ficou olhando as mensagens – sem tirar os olhos de Alice. Avisou alguns amigos sobre o nascimento da filha, mas não avisou a imprensa. Não queria ninguém os procurando para publicar fotos deles, ainda que soubesse que ser inevitável que logo o procurassem para isso.


             Depois de ver as mensagens, foi para as notícias. Já estava acostumado a ver notícias ultimamente sobre ele ou Dulce, embora não entendesse o motivo de cismarem com eles.


       Viu que havia uma nova notícia e mesmo não dando importância, resolve lê-la.


        “Revelação! Christopher Uckermann não é o pai do bebê”


        Ao ler o título da notícia, Christopher deu risada. O que pensaria o autor quando soubesse que Alice era a cara dele?


       “Traição é algo bem presente no relacionamento de Christopher Uckermann e sua esposa Dulce Maria. Depois de serem divulgadas as traições de Dulce Maria com o ator Pablo Lyle e de Christopher Uckermann com mulher misteriosa, mais uma traição veio à tona: Dulce Maria com o seu ex-chefe no RH da Televisa.


         A atual esposa de Christopher trabalhava no departamento de Recursos Humanos da Televisa e teve um envolvimento com seu chefe, Paco Álvarez. Christopher desconfiava dos encontros dos dois, até que os pegou em flagrante.


        Ao saber da traição, Christopher criou um quadro no seu programa para que Dulce Maria pudesse trabalhar. Essa foi a forma que encontrou para vigiar a esposa e cessar as traições.


          Apesar de toda vigilância, Dulce e Paco continuaram se encontrando nos bastidores da Televisa, e em um desses encontros ocasionou a gravidez de Dulce Maria. Fontes seguras informaram que Paco é bastante presente na vida da amante, porém, todo contato é feito às escondidas de Christopher.”


 


          Christopher balançou a cabeça. Não estava ligando para a suspeita de que a filha não fosse dele, afinal, estava na cara de que era, não tinha como negar. Mesmo se houvesse alguma suspeita, não seria preciso nem ao menos fazer exame de DNA.


          O que realmente lhe incomodava era o fato das fakenews sempre serem constituídas com detalhes e como base na história dos dois. Paco não era artista, o público não sabia e nem precisava saber sobre ele. E se alguém acompanhava Dulce, ou fazia parte do mesmo departamento que ela, sempre os via juntos, já que realmente ele apresentava um interesse.


             Ficou pensando em como contaria a história para Dulce quando ela acordasse, e pior, como faria tudo isso parar.


             Mesmo sendo tarde, mandou mensagem para seu assessor. Precisava fazer alguma coisa.


 


 


 




     Oieeeeee, como estão????


      Eu estou bem, apesar da demora aqui! Não sei se fica feio continuar pedindo desculpa haha


      Mas aproveito para divulgar minha outra fic "O milagre do reencontro" tem bastante Vondy!!! Sei que já tem algumas pessoas lendo, mas quem não estiver lendo ainda, vai lá e aproveita para ler nos dias que eu não posto aqui hahaha


       Agradeço de coração o carinho e os comentários de vocês!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Ao ver a notícia sobre ele e Dulce nos bastidores da Televisa, Paco ficou furioso. Não gostou de ver seu nome envolvido em polêmicas colocando o nome dele com uma mulher que ele nunca se envolveu de verdade.            Como era um cara de grande influência na Televisa, en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais