Fanfics Brasil - 143 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 143

534 visualizações Denunciar


             Ao ver a notícia sobre ele e Dulce nos bastidores da Televisa, Paco ficou furioso. Não gostou de ver seu nome envolvido em polêmicas colocando o nome dele com uma mulher que ele nunca se envolveu de verdade.

           Como era um cara de grande influência na Televisa, entrou em contato com a diretoria para que alguma providência fosse tomada.

             Ele realmente teve um interesse por Dulce, mas não achava certo de que essas informações saíssem na mídia acoplada a uma história inventada. Aquilo iria queimar a sua imagem na empresa.

           


             Dulce acordou algumas vezes durante a noite para dar de mamar e Christopher sempre estava a postos para lhe ajudar. De manhã, quando despertou, seus olhos imediatamente procuraram sua filha. Ao vê-la acordando, Christopher sorriu e foi até ela, lhe dando um beijo nos lábios.


            - Bom dia meu amor! - disse Christopher carinhosamente.


            - Bom dia! - ela sorriu. - eu consegui acordar antes da minha princesa?


            - Conseguiu! - Christopher deu risada. - Ela é linda. Nem reclama...


          - Pois é!


           Christopher pegou Alice no colo e entregou a Dulce, que se derreteu ao vê-la.


           - Eu vou babar sempre por essa menina!  - disse Dulce.


           - Nós dois! 


          - Nós cinco! - Dulce deu risada. - Nossos pais com certeza irão babar muito na Alice! 


          -Com certeza!


         Christopher preferiu guardar a informação sobre a notícia que havia saído sobre os dois. Já estavam tão frequentes a notícia, que com certeza Dulce não se surpreenderia ao saber que mais uma notícia havia saído. Mas mesmo assim, Christopher sabia que mexeria com emocional da esposa, por isso preferiu evitar.


           No dia seguinte Dulce já foi liberada para ir para casa. Alexandra e Blanca a acompanharam e faziam várias recomendações a todo momento. Dulce às vezes tinha vontade de dar um basta e pedir para elas pararem, mas tinha que admitir que gostava do apoio  que as duas davam. Graças a elas, conseguia tomar banho e dormir sossegada, pois as duas encarregavam de cuidar da criança, enquanto Christopher estava trabalhando.


            A ajuda era boa, mas às vezes elas entravam em atrito. 


            - Não é bom a criança ficar no colo o tempo todo! - disse Blanca. - Ela pode se acostumar e vai quer ficar no colo sempre!


           - Eu não vejo problema nisso! - Alexandra disse com Alice em seus braços. - Se ela se acostumar, eu fico com ela no colo vinte e quatro horas!


          Dulce riu em silêncio ao imaginar a situação. Não tinha dúvidas que Alexandra era capaz realmente fazer isso. 


          - Mas nem sempre poderemos estar com a Dulce. - Blanca interviu. - E quando a Dulce precisar fazer algo e não ter ninguém para ajudar? A Alice não ficará num cercadinho!


           - Sempre vai ter alguém para ajudar! A Dulce não tem que se preocupar com isso!


         Alice já estava com duas semana e Dulce vivenciava a discussão da mãe e da sogra diariamente. 


          -Meu Deus! - Dulce cortou a briga das duas, colocando a mão na cabeça ao lembrar de algo. - Eu esqueci completamente da Anahí!


           - oi? - Blanca perguntou.


          - A Anahí! - Dulce disse.  - Lembra que ela iria vir em casa? Mas eu tive que ir correndo para o hospital porque a Alice estava nascendo! Eu esqueci completamente. 


          Dulce procurou o celular e se assustou com o tanto de mensagens e ligações. Desde que Alice havia nascido, não tinha pego o celular para nada, já que sua mãe se encarregara de avisar a todos e não tinha vontade de se estressar com notícias sobre ela e Christopher, das quais imaginava que existia.


           Tentou ligar para Anahí e esta demorou a atender.


            - Anahí? - Dulce perguntou.


           - Oi Dulce! - Anahí disse secamente. 


           - Desculpa!  - Dulce disse. - Eu esqueci completamente de você e...


           - Percebi!


           Dulce ficou irritada ao perceber a maneira grosseira de Anahí falar com ela. 


           - Olha, eu posso ter errado em demorar para te ligar, mas estou há muito tempo tentando falar com você e era você que sempre ignorava minhas ligações. 


            - Ok, eu assumo que eu não atendi! Mas agora você me fazer ir até a sua casa para simplesmente ter saído e fazer com que eu desse de cara com a porta, eu acho o cúmulo! Preferia mil vezes que você tivesse ignorado a minha mensagem do que ter feito isso!


            - Eu não acho que é pior! 


           -Eu não sou palhaça para ter que aguentar isso, Dulce! Não precisa querer se vingar de mim fazendo com que eu fizesse papel de trouxa!


          Dulce franziu a testa. 


           - Você está brincando, só pode, não é mesmo?   - Dulce dizia nervosa. - Anahí, o assessor do Ucker já sabe que você que está por trás de todas essas fakenews! Eu não sei porque você quer destruir minha vida com o Christopher, aliás, eu não sei porque desde que trabalhavamos juntas você tenta puxar o meu tapete! Eu já sei que foi você que enviou minha foto para o nosso chefe para que me demitissem, já sei de todas as suas armações! Eu NUNCA te fiz nada! Sempre tentei ser uma boa amiga pra você e em troca você só tentou me derrubar! Mesmo com tudo o que você fez, eu tentei ir atrás de você para entender o que estava acontecendo e você simplesmente me ignorou! Agora você quer que eu fique com a consciência pesada porque veio até minha casa e eu não estava?? Pois fique você sabendo que eu tive que ir às pressas no hospital porque minha filha estava nascendo! Era isso! Está bom pra você? 


              Anahí estava em choque. Não tinha ideia que Dulce sabia de absolutamente tudo. 


                - Quer saber, Anahí? - Dulce disse. - Eu não quero entender o porque você fez tudo isso! Fique aí com todos os seus planos para me derrubar, ou derrubar quem for! Se você acha que é feliz fazendo isso, então bom proveito! Só me esquece, tá legal? - e desligou. 


               Ainda em silêncio, Anahí ficou tentando assimilar tudo. Dulce realmente sempre tinha sido uma boa amiga para ela. Parou para pensar: Como havia deixado as coisas tomarem esse rumo?


 




 


Oieeeeeeeeeee!!! Eu sumo, mas sempre volto!!!! Sempre hahahaa


Mais uma vez obrigada por todo apoio e comentários!!!


Se eu não me engano faltam 3 capítulos para acabar!


Quem ainda não coneheceu a minha outra fic, eu recomendo "O milagre do reencontro" tem bastante cena Vondy e acho que vocês vão gostar!!!


Muito obrigadaaaa


Beijoooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Alice com toda a certeza era o amor da vida de todos naquela casa. Recebia mimos dos pais e dos avós o tempo todo.        Ao vê-la, dulce e Chirstopher sempre se derretiam e se alegravam com cada movimento que a filha fazia.         Christopher não parou de trabalhar. As gravaç&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais