Fanfics Brasil - 144 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 144

15 visualizações Denunciar


      Alice com toda a certeza era o amor da vida de todos naquela casa. Recebia mimos dos pais e dos avós o tempo todo.


       Ao vê-la, dulce e Chirstopher sempre se derretiam e se alegravam com cada movimento que a filha fazia. 


       Christopher não parou de trabalhar. As gravações continuaram a todo vapor e então Dulce contava mais com a ajuda dos pais e da sogra - o que não era sacrificio nenhum para eles, pois amavam ajudar e estar presentes na vida da neta. 


         Todos felicitaram Christopher pelo nascimento de Alice e ele ficava todo bobo, mostrando fotos e vídeos da filha. Ele estava com todo o elenco contando cada detalhe da filha, quando foi chamado pelo direitor do programa, Sr. Sílvio. 


         - O que aconteceu? - perguntou Christopher ao entrar na sala. 


         - Sente-se!  - Sílvio disse indicando a cadeira em frente da sua mesa. - Estamos com um problema e para resolver!


         - O que? -  perguntou preocupado.    


         - Queria falar sobre as notícias que andam circulando entre Dulce e o chefe dela do departamento de Recursos Humano. Essa história está rendendo...


         - Por que? É tudo mentira, não há como existir problema nesse boato. 


         - Mas o Sr. Paco não gostou das notícias envolvendo o nome dele e entrará com processo de difação e calúnia em cima de você e da Dulce!


         - De nós? - Christopher estranhou. - Mas nem fomos nós que inventamos!


         - sim, obviamente! Porém, por não saber em quem culpar, ele colocou que vai processar vocês por envolverem o nome dele queimando o filme dentro da empresa. 


          - Pois deve processar quem está causando tudo isso: Anahí Portilla.


          - A que trabalhava aqui na Televisa? 


           - Essa mesmo! - Christopher respondeu. - Meu assessor descobriu que ela está envolvida nisso. Acredito que tenha mais gente, mas o nome dela é uma certeza!


           - Eu vou passar isso para ele. Vocês não tem nada a ver com o asssunto, também são vítimas da situação. 


            - Totalmente. 


 


             Anahí, por sua vez, refletiu em tudo o que havia feito. Passado alguns dias, ela resolveu sua situação e foi atrás de Dulce para pedir desculpas. Não achava que merecia, mas sabia que precisava conversar sobre tudo o que estava sentindo.


            Ao chegar na casa de Dulce, foi recebida por Alexandra, que fechou a cara assim que a viu.


          - O que você está fazendo aqui? - Perguntou Alexandra nervosa. 


           Ao ver a reação de Alexandra, Anahí ficou super sem graça. Sabia que não seria fácil encara-las, mas sentiu vergonha de estar ali. 


         - Eu vim me explicar com a Dulce e contar toda a verdade!


          - E espero que pedir desculpas, porque é o mínimo que você precisa fazer!


         - Sim, - Anahí olhou para baixo e voltou a olha-la. - sim... eu devo pedir desculpas.


         - Pode entrar, eu vou chamar a Dulce, mas não sei se ela vai querer falar contigo! Ela teve bebê recentemente e está muito cansada.  - disse,indicando o sofá.


           - Tudo bem, eu compreendo. Se ela não puder, eu volto em outro horário.


            Alexandra não disse mais nada, foi chamar Dulce que primeiramente tomou um choque. Não queria bem ver a Anahí naquele momento, estava muito cansada e sem ânimo para conversar sobre esse assunto e muito menos discutir. Só que ela sabia bem que essa conversa já havia sido adiada demais.


           Chegou na sala e a raiva bateu só de olhar Anahí. O nível da raiva era grande, mas não definiria ódio - não achava que chegava a tanto. 


           - Oi... - Anahí disse enquanto Dulce entrava na sala com a expressão bem séria.


           - Oi! - disse secamente. - Diga!


            Dulce sentou no sofá de frente para ela. 


           - Ah Dul, eu nem sei por onde começar! Mas eu só quero dizer que de verdade, sempre torci para sua felicidade, desde sempre! Você vibrava com a ideia de conhecer o Christopher pessoalmente e por mais que eu achasse loucura, eu sempre te apoiei. Você sabe, eu  te ajudei a encontrar uma maneira de ir na plateia do programa dele, quando você era apenas uma fã.


            - Isso não justifica nada do que você fez. 


            - Eu sei, eu sei.... Mas sabe, eu não posso dizer que "não fiz por mal", mas eu não achei que enviar sua foto causaria tanto transtorno! 


             - Mas com com objetivo você fez isso, Anahí??? - disse alterada. - Você sabia que eu tinha mentido para ir no programa! Você vai lá, manda uma foto e acha que eu não vou ser demitida por isso?


             - Não achei que te prejudicaria tanto! Achei que você levaria uma chamada, uma bronca... nunca uma demissão!


             - Uma "bronca" que fosse! Você acha que isso é coisa que se faz com amiga?? Eu confiei em você!!


            - Eu te peço desculpas! Sei que não tem perdão o que eu fiz, mas eu quero me desculpar por isso!


           Dulce apenas balançou a cabeça, nervosa.


          - Eu... eu inventei sobre o Christopher ter tentado me beijar. - respirou fundo. - Sei la, você já tinha o Pablo que era rico e famoso, eu achava que você não "precisava" mais do Christopher...


           - Eu sempre o amei, Anahí! Você sabia bem disso!


           - Sim, olha, mas eu nunca gostei dele!! Isso é verdade! Tanto é que não tentei mais nada depois que o Poncho ficou interessado em mim!


          Anahí falava nervosa, sentia vergonha de cada coisa que havia feito. 


         - Só que depois que a Belinda se separou de Christopher, ela me procurou... - Anahí disse.


          - A Belinda???


          - Sim... Ela estava com muita raiva do Christopher ter se separado dela para ficar com você... Na verdade foi antes, foi quando ela percebeu que ele estava interessado em você, ela já se aproximou de mim. Então ela me comprou com troca de favores. Ela me ajudou a conseguir o emprego na Televisa, me ajudou a participar de vários eventos e em troca eu dava todas as informações que eu sabia sobre vocês!


           Dulce fechou os olhos.


           - Eu não acredito que eu fui tão burra! E as pessoas tentavam me alertar sobre você!


           - Estou até sem coragem de dizer sobre tudo! Mas todas as coisas que eu fiz, foi porque fiquei cega esperando a fama e o dinheiro! 


            - Então você não era amiga da Natalia?


            - Não, mas precisei me aproximar dela para saber informações do que aconteceu na lua de mel, do outro lado. A Belinda me usou como uma espiã e usou meu nome para todas as barbaridades dela, assim vocês nunca saberiam que era ela.


             - Isso é ridiculo! Ela é uma vaca, mal-amada!


              - Ela quis fazer tudo isso por raiva de vocês! Por isso inventou tanta coisa! Ela queria arrumar algum jeito de vocês se separarem. Mas ela nunca conseguiu fazer o que ela mais queria: armar uma armadilha para que uma traição de fato acontecesse. Por isso ela armava as notícias, que era o que ela conseguia. 


              - Por sorte eu tive força de não acreditar! Quase nos separamos de verdade! - Dulce disse com raiva ao lembrar da notícia com fotos de Christopher beijando uma mulher.


             - Eu imagino que sim! Olha Dul... Eu te peço desculpas, de coração! Espero que você me perdoe por tudo o que eu fiz. Estou aqui te contando tudo na tentativa de consertar todo o mal que eu fiz. Quero me desculpar com Christopher também, pois sei o mal que causei a vocês dois! Depois quero me desculpar com o Poncho! Ele foi um cara tão legal comigo e eu fui atrás de outro só visando o dinheiro.


            - Você vai casar, não é?


            - Não... eu desisti do casamento! Isso tudo é uma loucura! Estou disposta a ir atrás do Poncho, dizer tudo o que aconteceu, pedir desculpas e se for da vontade dele, a gente volta... Se ele disser que não, eu entendo que fiz por merecer. A partir daí, recomeçarei tudo do zero!


              - Ele gostava muito de você! O Ucker sempre falava...


              - Eu sei, eu fui uma idiota! - os olhos de Anahí se encheram de lágrimas. - eu perdi tudo, Dul! Perdi minha amiga, meu namorado, meu emprego... tudo por uma ideia estúpida!


              Dulce ficou olhando Anahí que começou a chorar apoiando a cabeça entre as mãos. Com o coração amolecido, Dulce sentou ao lado de Anahí e acariciou seus cabelos, não suportava ver ninguém chorando.


             - Olha, eu vou estar mentindo se disser que te perdoo. Não vai ser verdadeiro! Pelo menos não agora. 


              - Eu entendo...


              - Mas eu sempre gostei de ter você como amiga e quando eu percebia você pisando na bola comigo, eu ficava muito mal! eu gostava de ter a confiança em você! Sempre fomos amigas e eu não entendia porque as coisas tomavam esse caminho!


               - Eu estava feliz por você, Dul! É verdade! Mas no fundo eu sentia um pouco de inveja! Eu queria ter as oportunidades que você tinha!


               - E dava para ter! Você alcançaria tudo de maneira limpa se tivesse vontade!


                Anahí simpou as lágrimas que caiam.


               - Eu ainda estou tentando assimilar tudo que você disse. - Dulce continuou. - Foi demais para mim! Eu já desconfiava de muita coisa, mas foi duro ouvir de sua boca tudo isso! Eu te peço um tempo para poder digerir tudo!


               - Eu entendo, Dul! - Anahí disse. - E é como eu disse em relação ao Poncho. Se você não me perdoar, eu sei que é consequencia das minhas escolhas! Por mais que isso seja ruim...


               - Sim...


               - Olha Dul, quero que saiba que eu gosto muito de você! Eu estou super feliz em te ver com o Christopher e saber que vocês tiveram uma filha juntos! Era o que você mais queria! É muito bom saber que você está feliz. E isso eu digo agora de coração limpo, livre de qualquer inveja que eu já tive!


               - Que bom! - Dulce sorriu. - Eu agradeço pela boa vibração!


               Anahí assentiu com a cabeça.


              - Eu posso te dar um abraço? - Anahí perguntou.


              Dulce estendeu o braço e atendeu o pedido dela. Isso ainda não significava que já havia perdoado. Sentia seu coração machucado por toda a verdade que havia sido exposta por Anahí.


 


______________________________________________________________________________


 


      Oieeeee como estão???


Estou aqui!!! postando todo o arrependimento de Anahí, mas vai vir um processinho pra ela pelo jeito, né?


Beijoooos e MUITO obrigada pelo apoio!!!


 


 


 


 


 


     Hoje vamos receber uma  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

           Ao sair do abraço, Anahí olhou para Dulce e sorriu.            - Será que eu poderia ver a Alice?            - Claro! – Dulce sorriu também.       &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais