Fanfics Brasil - 145 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 145

13 visualizações Denunciar


           Ao sair do abraço, Anahí olhou para Dulce e sorriu.


           - Será que eu poderia ver a Alice?


           - Claro! – Dulce sorriu também.


          Elas foram para o quarto e Alexandra, que estava cuidando da bebê, não viu Anahí com bons olhos. Estava com raiva do que ela havia feito a Christopher e Dulce.


         - Com licença... – disse Anahí sorrindo, mas ficou sem graça assim que viu o semblante sério de Alexandra.


         - A Anahí veio conhecer a Alice! – disse Dulce.


         - Está tudo bem entre vocês? – perguntou Alexandra para Dulce.


         - É... – Dulce deu um sorriso fraco. – Nós conversamos e a Anahí pediu desculpas por tudo. Vai conversar com o Christopher também para se desculpar... É algo que só com o tempo podemos dizer que está “tudo bem”, mas estamos caminhando...


        Alexandra balançou a cabeça. Não parecia concordar com a compreensão de Dulce em relação a amiga.


         - Bom, se você diz...


         - Srª. Alexandra, - disse Anahí. – devo me desculpar com você também! Sei que tudo isso deve ter mexido com a senhora. Peço desculpas! Eu não estava raciocinando bem! Deixei me levar pelas ideias loucas de interesse em fama e dinheiro e acabei fazendo o que eu fiz!


           - Por que você fez tudo isso com eles? – perguntou secamente.


          - A pedido da Belinda! – Dulce virou os olhos. – É ela que está por trás disso, acredita?


           Alexandra revirou os olhos demonstrando tédio.


           - Nunca a suportei! Ainda bem que não deu certo com o Christopher! Minha vida seria um tormento com essa mulher!


           Dulce deu risada e abraçou a sogra.


            - Por isso você me escolheu assim que me viu!


            - Foi a única namorada de Christopher que eu gostei! – ela olhou para Anahí. – E eu sabia que os dois dariam certo!


           - Sim, eles são perfeitos um para o outro! – Anahí sorriu e suspirou logo em seguida. – a Belinda nunca suportou isso! Não queria aceitar que Christopher estava bem ao lado de outra pessoa que não era ela... E por isso se aproximou de mim para saber informações que precisava. Eu, cega pelas trocas de favores que ela me oferecia, acabei fazendo tudo o que ela me pediu...


           - E ela sabe que você se arrependeu e veio pedir desculpas?


           - Não... – Anahí suspirou mais uma vez. – Eu tenho até medo, sabe? Tenho medo do que ela possa fazer comigo. Não acho que ela seria capaz de fazer algo cruel a ponto de me matar ou machucar fisicamente, mas várias coisas passam na minha cabeça... A gente nunca sabe do que o outro é capaz!


           Alexandra e Dulce se entreolharam.


           - Bom, não vamos pensar o pior! – Alexandra disse. – Mas você precisa se resolver com ela também...


             - Sim, eu vou...


           No berço, Alice choramingou e Dulce a pegou prontamente. Ao vê-la, Anahí sorriu e ficou admirada.


            - Que linda!! - disse se aproximando. – Como ela é fofa!!


           - Sei que sou super suspeita para fala, mas acho que ela é a criança mais linda do mundo! – Dulce deu risada.


           - Sim, com certeza!


         Anahí ficou conversando com Dulce sobre vários assuntos. Apesar de estarem conversando como amigas, Dulce ainda tomava cuidado sobre o que dizia, ainda não confiava plenamente em Anahí e lá no fundo ficava com medo de que ela estivesse ali apenas para colher mais informações.  


            Anahí já estava indo embora quando Christopher chegou no quarto. Sua mãe já havia lhe avisado que Anahí estava lá.


             - Oi... – Anahí disse sem graça.


            - Oi!


            - Que bom que você chegou... – Anahí disse. – Eu preciso muito conversar e me desculpar com você.


            - Sim, com certeza!


            Christopher foi até Dulce deu um selinho nela, um beijo na filha e depois eles se sentaram.


           Anahí começou a contar toda a história que já havia dito para Dulce, com todos os detalhes. Pediu desculpas por ter traído a confiança que haviam depositado nela e principalmente por ter inventado a história do beijo, deixando bem claro que não tinha intenção nenhuma sobre ele.


            - Acho que devo desculpas também por você ter me apresentado o Alfonso que é tão seu amigo e eu fui tão...tão... – suspirou. – tão suja com ele! O Poncho era um cavalheiro comigo!


            - Ele te amava muito! – Christopher disse.


            - Eu sei... – abaixou o olhar. - Eu também o amo, mas eu não dei o valor que ele merecia!! Nem para ele e nem para esse sentimento. Vou conversar com ele também, estou consertando meus erros, um a um... Ou pelo menos tentando!  


            - Bom, o que eu tenho pra te dizer é que hoje fui chamado para falar sobre as notícias que andam circulando nos bastidores da Televisa. Como eu já sabia que você estava envolvida, dei seu nome e eles estão te processando por calúnia e difação.


             Ao ouvir isso, Anahí abriu mais os olhos com uma expressão de susto.


             - O que vai acontecer comigo?


             - Provavelmente você vai ser chamada para se explicar. Vai ter que ter advogados para cuidar do caso. Vai precisar dizer a principal causadora disso tudo também. Eu posso até tirar a denúncia e avisá-los sobre o ocorrido, mas não sei se vão te livrar dessa tão facilmente, afinal, você de fato está envolvida no caso.


            - Sim, sim... eu entendo! Vou procurar advogados já para cuidar do caso. Vai ser bom até para me proteger se a Belinda quiser voltar algo contra mim! – ela respirou profundamente. – Isso vai ser mais complicado do que eu imaginei!


            - É, vai te dar um pouco de canseira...


            - Sim, mas... É, eu fiz por merecer!


            Ela ficou em silêncio e depois voltou.


           - Eu vim aqui para isso! Para pedir desculpas por tudo. Espero ser merecedora do perdão de vocês! E parabéns pela Alice! Ela é linda!


            - Muito obrigado, Anahí! – disse Christopher.


          


          Quando ela saiu, Dulce abraçou Christopher e lhe deu um beijo demorado.


          -  Como você se sentiu ao conversar com ela? – perguntou Christopher.


         -  Eu ainda não me sinto de coração aberto para perdoar, mas estou bem mais aliviada em saber que ela se arrependeu. Quanto a Belinda... não me surpreende! Eu lembro de quando ela namorava com você e os olhares que me fuzilavam sempre que eu chegava!


         Christopher deu uma risada e beijou Dulce novamente.


         - Desde que você foi naquela festa com o Pablo, ela percebeu que rolava algo entre a gente. Então, ela sempre revirava os olhos quando alguém tocava o seu nome.


           - E eu reviro os olhos até hoje quando escuto o nome dela! – Dulce revirou os olhos e riu.


           - Agora eu vou ter que ver sobre o processo. Como deu a confusão hoje na Televisa, eu já dei no nome dela, mas o certo é processar a Belinda.


           - Sim, também acho! Só espero que ela não encha nossa paciência quanto a isso...


          Christopher ficou em silêncio, pensando e Dulce se levantou.


            - Ah não! Você não quer se encontrar com ela , né??


            - Eu penso que sim.. Talvez pudéssemos conversar!


           - Claro que não! – Dulce disse nervosa. – Conversar o que?? Deixa correr o processo e eles que tomem as medidas cabíveis!


           - Mas ela pode ficar com mais raiva ainda e tentar prejudicar a gente de outra maneira! A gente precisa dar um fim nisso pela raiz!


            - E você acha que uma conversa vai resolver??? – disse nervosa. – Claro que não!!! Conversa só dá certo quando ambas as partes querem paz, como foi o caso da Anahí!!


            Christopher continuou em silêncio pensando. Ele achava que um processo não seria o suficiente para resolver a situação.


 


 




 


  Oieee!!! E aí?? Como vocês estão??


O que vocês acham que deve acontecer com a Belinda?? Quero ouvir a opinião de vocês!!!


Beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Dulce foi cuidar de Alice e ficou pensando sobre o que Christopher disse em relação a Belinda. Não queria de jeito nenhum que os dois se encontrassem. Lembrava da vez que Belinda havia feito a chantagem emocional com Christopher quando ela havia perdido o bebê. Não sabia do que esta mul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais