Fanfics Brasil - 146 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 146

16 visualizações Denunciar


                Dulce foi cuidar de Alice e ficou pensando sobre o que Christopher disse em relação a Belinda. Não queria de jeito nenhum que os dois se encontrassem. Lembrava da vez que Belinda havia feito a chantagem emocional com Christopher quando ela havia perdido o bebê. Não sabia do que esta mulher seria capaz e por isso achava melhor evitar qualquer contato entre os dois. 


              Era óbvio que em um encontro que os dois tivessem, poderia estar junto com eles. Porém, não suportava a ideia  de ter que encarar Belinda frente a frente. Se já suportava antes, quem dirá depois de tudo o que ela havia feito.


               Dulce deu banho em Alice, colocou um roupa e colocou uma tiara no seu cabelo. A filha emitiu um som olhando para a mãe e Dulce se derreteu. Era assim em todo movimento de Alice. Sentia como se estivesse brincando de boneca, mas com um amor muito forte, do qual jamais imaginou que poderia sentir dentro de si.


             Amava Christopher com todo o seu ser, mas nada se comparava ao amor que sentia por sua filha. Isso era incontestável.


            Com Christopher era a mesma coisa. Seu amor por Dulce era algo que até ele se surpreendeu por sentir. Já havia namorado outra mulheres, conhecido muitas outras, porém Dulce foi a única da qual ele sentiu uma atração tão forte. Nunca duvidou que aquilo fosse amor e esse também foi o maior que havia sentindo em sua vida - até a chegada de Alice!


            Desde quando havia perdido seu filho com Belinda, Christopher carregava um sentimento estranho dentro de si. Sentia que era pai, pois sabia que em algum lugar seu filho estava, embora nunca tivesse tido a oportunidade de conhece-lo. E essa falta, do filho que nunca  esteve em seus braços, lhe trazia um vazio.  Quando a Alice chegou, percebeu o quanto o calor de um filho é importante. O amor que sentia por ela, ultrapassava todas as barreiras dentro de si. Era algo realmente puro e verdadeiro. 


             Ele chegou no quarto  e viu Dulce, terminando de arrumar Alice. 


             - Olha como está linda! - disse Christopher ao olha-la.


            - Ela sabe que está arrasando! - Dulce deu risada, levantando a filha no alto. - Ela está tão esperta, tão linda!


            -Sim! - ele pegou a filha no colo e abraçou com cuidado. Dulce admirou a cena e sorriu.


            - Dizem que menina é mais agarrada ao pai, né? - Dulce deu risada. - Já estou até vendo a Alice morrendo de amores pelo pai-herói dela.


             - E dizem que é mais cúmplice da mãe! - Christopher riu também. - nada de me esconder as histórias de namoradinhos! Quero estar ciente de cada um!


             - Ah! - Dulce suspirou. -  Alice vai ser muito linda! A gente vai sofrer com vários batendo na nossa porta! 


            Eles deram risada e continuaram conversar sobre a filha. Isso os ajudou a distrair um pouco a cabeça em relação aos problemas em relação a Belinda. 


            Já Anahí, estava disposta a retratar cada caso. Ficou pensando em como resolver o problema com Belinda, mas lhe faltava coragem. Encarar Alfonso também era algo difícil para ela, porém, achava necessário. 


          Tentou ligar para ele algumas vezes e ele não atendeu. Também ignorava suas mensagens no whatsapp, provavelmente estivesse bloqueada. O único jeito que encontrou foi ir até a casa dele. 


         Bateu em sua porta e ficou aguardando que alguém atendesse. Sua surpresa foi ser recebida por uma mulher de cabelos castanhos claros. Anahí sentiu um aperto no coração - era estranho ver outra pessoa em seu lugar. 


          A mulher a olhou de cima abaixo, estranhando sua presença ali.


          - Boa noite?


          - Oi... - disse Anahí sem graça. - O Poncho está?


          - Sim.. Você?


          - Sou Anahí....


          A mulher fechou a cara. Ela sabia bem quem era Anahí, pois a conhecia das mídias e obviamente por saber que teve um envolvimento com Poncho.


          - Quero saber o que quer. - disse a mulher em tom seco. 


          - Gostaria de conversar com o Poncho... Ele está?


          - Está, mas tenho a certeza de que ele não quer te receber. 


          - Eu entendo... - Anahí disse. - Mas é que, de verdade, eu precisava muito conversar com ele!


          Poncho apareceu na porta e viu Anahí ali parada. Ela deu um sorriso sem graça e logo abaixou o olhar. Poncho ficou desconcertado em vê-la. Gostava dela e não havia esquecido, ainda mais em tão pouco tempo. 


            Na tentativa de esfriar a cabeça e ignorar seus sentimentos por Anahí, começou a sair com Diana. Ainda não havia se apaixonado por ela, mas achava que isso poderia acontecer com a convivência. 


            - Oi... - Anahí respirou tomando coragem. - Será que podemos conversar? Eu só acho que te devo desculpas... Mas eu queria ter a oportunidade de esclarecer tudo!


            Ele olhou para Diana que demonstrou a desaprovação em seu olhar.


              - Não acho que temos o que conversar. Eu quero que você seja feliz no seu casamento em sua nova vida. Não precisa me explicar nada...


             - Eu não... - ela suspirou. Sabia que dizer que não iria casar, não soaria tão bem para Diana. - Eu fiz tudo errado e preciso pelo menos me explicar e pedir desculpas! Já conversei com a Dul e com o Christopher. Agora sinto que preciso pedir perdão a você!


             - Tudo bem... - ele olhou para Diana. - Vamos todos para sala. 


            Ela revirou os olhos com raiva. Acompanhou-os até a sala e sentou do lado de Poncho, para deixar bem claro a Anahí que estava com ele.


           A situação era bem constrangedora. Anahí sentia que deveria ir embora dali, mas também sentia que devia se retratar com Poncho e esse desejo era maior que todas as outras coisas. 


            Primeiro ela explicou sobre a história de Belinda e tudo que haviam feito com Dulce e Christopher, achou que começar por essa parte era mais fácil.


            - E uma dessas trocas de favores foi o casamento com o Manuel Velasco... - Anahí suspirou. - Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando me deixei influenciar por tudo que a Belinda falou. Eu joguei tudo pro alto e acabei perdendo todas as coisas que eu tinha. 


            Ela olhou para a Diana, que ainda a regulava, e voltou a olhar o Poncho.


           - Eu vejo que agora você está bem e está super feliz com seu relacionamento. - ela continuou. -Eu desejo o melhor para vocês dois! Mas eu não poderia encerrar a nossa história sem um pedido de perdão. Você não merecia nada do que eu fiz! Eu fui muito suja em ter feito isso com você!


             Os olhos de Anahí encheram de lágrimas. 


             - Agora, - Anahí fungou, para segurar o choro. - estou ciente de tudo... de vocês! Eu sei! E não estou pedindo nada! Só não queria que você encerrasse nossa história sem me perdoar! Eu... sei que não sou digna disso, mas eu espero muito que um dia você me perdoe.


             Então Anahí abaixou a cabeça e começou a chorar. Poncho se sentiu impotente. Sentiu vontade de abraçar Anahí e dizer alguma coisa, porém, com Diana ao seu lado, não poderia fazer isso. 


            - Você teve seus motivos, Anahí. Sei que você se deixou levar pelo dinheiro... mas foi uma escolha sua... - Poncho.


            - Eu sei... 


            - Dulce e Christopher te perdoaram?


           - Ainda não... - ela suspirou. 


           - Então também não tenho como dizer que te perdoo. Agradeço por você ter vindo aqui e falado sobre o que aconteceu.


          - E eu te agradeço por tudo que fez por mim em todos os dias que nós estivemos juntos. -         Anahí se levantou. - Obrigada também por me ouvir.


            Anahí foi embora se sentindo péssima. Arrependeu-se de não ter esperado outro momento para falar com Poncho. Precisava ter falado com ele sozinha para dizer sobre seus sentimentos, ouvir os dele e receber um abraço - no entanto, sabia que existia a possibilidade de nada disso acontecer.           


           Em casa chorou bastante. Sabia que a situação não era fácil. Mas tudo isso piorou quando recebeu a intimação chamando-a para uma audiência, para falar a respeito dos casos das fake news. Se ela havia recebido, sabia que com certeza Belinda tinha sido chamada. com certeza as coisas piorariam para o seu lado.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oieeee!!!


Como estão???


muito obrigada peloscomentários!!! Obrigada por todas as sugestões!!!


Beijoos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Não demorou muito tempo para Belinda também receber a intimação. Ela ficou furiosa em saber que haviam descoberto que ela foi a criadora de todas as notícias envolvendo Christopher.             Recebeu um processo de Christopher, Televisa e Paco. Ficou irritada por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais