Fanfics Brasil - 147 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 147

12 visualizações Denunciar


           Não demorou muito tempo para Belinda também receber a intimação. Ela ficou furiosa em saber que haviam descoberto que ela foi a criadora de todas as notícias envolvendo Christopher. 


           Recebeu um processo de Christopher, Televisa e Paco. Ficou irritada porque sabia o quanto isso poderia interferir em novos trabalhos. Provavelmente a Televisa não se interessaria mais em contratá-la.


         Ligou para Anahí e assim que viu que era Belinda, ela gelou. Porém sabia o que deveria ser feito.


         - Oi Belinda! - disse Anahí.


        - O que você fez???? - Belinda perguntou nervosa.  - Como você foi capaz de dar o meu nome???


        - Eu senti que devia resolver a situação...


        - "Eu senti que devia resolver a situação" - Belinda imitou com voz de deboche.  - Você é louca? Como faz isso sem nem ao menos falar comigo antes?? Você tem noção do quanto minha carreira vai se prejudicar por causa dessa sua atitude imbecil.


        Anahí suspirou. 


        - É uma consequência! Eu também tive as minhas!


        - Problema seu se você teve as suas! - Belinda disse nervosa. - Você vai agora desmentir tudo e assumir a culpa!


        - Eu não vou fazer isso! eu vou responder esse processo e a minha parte da culpa! Mas não vou assumir algo que você é a principal culpada já que articulou tudo!


       - VOCÊ vai assumir toda a culpa sozinha e vai tirar meu nome disso. Você vai fazer isso, ou se não, coisas muito sérias podem acontecer para o seu lado.


         - Quais coisas? 


         - Você não iria gostar de saber! - Belinda colocou terror em sua voz. - Portanto, não queira pagar para ver. Apenas faça o que eu estou mandando. 


           - Belinda! A gente precisa arrumar a situação! Vai ser melhor pra todo mundo!


           - O melhor para todo mundo é que Christopher e Dulce se separem! Esse vai ser o melhor para todo mundo! Eu entendo a ideia de que não fiquemos juntos, mas não aceito que fique com aquela sonsa!


           - Eu estou caindo fora, Belinda... - e desligou.


            Anahí começou a tremer de tão nervosa. Sentia medo pela ameaça de Belinda, não sabia do que ela seria capaz. 


           Estava preparada. Havia gravado toda conversa e imediatamente encaminhou para o seu advogado. Ele orientou a fazer um boletim de ocorrência online e assim mais um processo seria aberto contra Belinda: o de ameaça. 


            Mesmo depois de seguir todas as orientações do seu advogado, Anahí continuava nervosa. Sentia calafrio e uma imensa vontade de chorar.


           A campainha da sua casa tocou e ela levou um susto tão grande. E se fosse uma embocada? Primeiro pensou e não atender, fingir que não tinha ninguém.  


          Movida pela curiosidade, foi andando com passos devagar e viu pelo olho mágico quem estava ali.


         Não acreditou em ver que era Poncho. Seu coração já estava acelerado pelo nervosismo, mas o ritmo havia mudado. Seu corpo se encheu de alegria. 


        Abriu a porta e sorriu. 


           - Poncho!


           - Oi Anahí! - ele sorriu, um pouco sem jeito. 


          Ele olhou a aparência dela e estava extremamente abatida e visivelmente nervosa. Ele imaginou que era por tudo que estava acontecendo.


           - Será que posso entrar? - Poncho perguntou.     


          - Claro , claro! Você quer algo?


          - Não, obrigado!


         - Eu vou pegar uma água para mim, estou precisando!


         Ele a acompanhou até a cozinha e viu que ela estava tremendo muito. Pegou o copo da sua mão e retirou. 


         - Pode deixar que eu pego para você! - Poncho disse. - Você está tremendo! Tem açúcar? Você precisa se acalmar!


          Anahí entregou o açúcar e ele colocou uma colher , antes de entregar.


          - É, realmente eu não estou bem! É muita coisa acontecendo junta!


          Ele pegou o copo novamente para colocar na pia e os dois foram para sala para conversar. Sentaram- se no sofá e Anahí olhou para Poncho.


          - Obrigada por você ter vindo! Eu não sei qual foi o motivo, mas seja o que for que você queira me falar, sua presença fez a diferença! Eu estava precisando!


            Poncho sorriu pela confiança. Anahí sabia que ele não estava ali para humilha-la ou lhe fazer mal, embora ela mesma julgava que merecesse tudo isso. 


            - Eu vim para a gente conversar... Eu queria dizer muita coisa para você naquele dia, mas com a Diana do meu lado não dava


            - Eu entendo! Eu saí de lá arrependida por não ter esperado um outro momento para conversar com você! 


            - Realmente não foi o melhor momento! - Poncho disse. - Mas devo confessar que não estava com vontade de conversar contigo, então certamente eu não iria atender se voc~e me procurasse... Eu estava muito abalado!


             - Peço desculpas novamente! 


             - Tudo bem... - ele sorriu. - Eu vim aqui hoje porque eu queria entender o que você sente por mim! Você está sendo verdadeira em tudo, então eu te peço que você seja sincera. Quero saber se ficou comigo apenas por interesse ou se realmente me amava. 


            - Ok, - Anahí suspirou. - Quando eu te conheci, foi um certo interesse. Eu queria que a Dulce me apresentasse alguém e fiquei feliz quando Christopher me apresentou pra você! O interesse era porque eu queria conhecer alguém... Sei lá, a Dulce estava com o Pablo Lyre, depois começou a namorar o Christopher.. Então eu queria conhecer alguém famoso também!


            Ele a ouvia atentamente.


              - Só que você sempre foi tão carinhoso comigo que eu comecei realmente a gostar de você! Eu te vejo e sei que você tem todas as qualidades que eu admiro em um homem. É assim que eu queria encontrar um cara para ser meu marido e pai dos meus filhos!  - Anahí suspirou novamente. - Mas estar em contato com esse mundo da televisão me iludiu e me fez almejar a chegar muito mais longe conquistando fama e dinheiro. Eu queria sempre mais e estava conseguindo.  Deixei o amor de lado e só percebi o quanto você e esse amor era importante pra mim, quando eu te perdi! Eu te amo e isso ficou bem claro pra mim! Não tinha nada a ver eu estar com Manuel Velasco, muito menos em troca desse glamour que é totalmente vazio! Foi então que eu caí fora!


             - Não vai mais se casar com o Velasco?


            - Não... Eu seria infeliz vivendo aquela vida! Foi quando eu me dei conta do que eu estava fazendo e decidi corrigir meus erros. 


             Eles ficaram em silêncio e Anahí tomou a palavra mais uma vez. 


            - Não falei que havia terminado, porque tive medo que a Diana pensasse que eu estava lá apenas para reatar com você!


             - Você sabe que ela pensou isso de qualquer jeito, né? - ele deu uma leve risada. 


            - Imaginei!


             - Bom Anahí... O que eu tenho a te dizer é que eu te amo! - ele disse, fazendo Anahí estremecer. - Apesar de tudo o que você me fez  e com o que fez com meus amigos, eu ainda te amo! 


            - Você ficou com raiva de mim?


            - Raiva, mágoa... foi uma mistura de tudo.


            - E ainda sente?


             Ele abaixou o olhar e sorriu. 


            - Um pouco... - voltou a olhar para Anahí. - Mas eu te amo tanto que estou disposto a reconstruir tudo com você!


           Anahí deu um sorriso que não cabia em seu rosto de tão grande! Por impulso, abraçou Poncho e lhe deu um beijo, ele deu risada e Anahí logo se separou. 


             - Desculpa! a emoção falou mais forte... eu nem te perguntei quanto a Diana...


              - Não estamos juntos! - ele sorriu. - Nunca estivemos na verdade. Eu estava apenas tentando te esquecer e não consegui! Quando você foi em casa, eu senti sinceridade em seu olhar. Por isso eu quis vir aqui para te escutar e saber o que você realmente estava pensando!


             - Eu te amo, Poncho! E te juro que vou valorizar cada dia que estivermos juntos! Você nunca mais vai se decepcionar comigo!


            E então eles se beijaram. Ele ainda sentia Anahí nervosa, mesmo que o beijo estivesse a relaxando. 


            - Eu estava precisando tanto disso! - Anahí se aninhou em seus braços.


            -  Percebi que você não estava bem quando eu cheguei.


           - A Belinda me ligou aqui! - Anahí pegou o celular para mostrar para Poncho. - Ela me ameaçou e eu fiquei super nervosa. Já fiz o B.O.


            Ela mostrou a gravação e Poncho deu mais um beijo em Anahí. 


           - A partir de agora estou junto com você nessa! Vou te apoiar e pode ter a certeza que vai dar tudo certo!


 


            Dulce estava em casa cuidando de Alice, junto com a sua mãe. Blanca e Alexandra começaram a se revezar no "plantão" com a filha, mas nunca a deixavam sozinha enquanto Christopher estava trabalhando. 


            Uma encomenda chegou na casa de Dulce e ela ficou super feliz que nem Christopher e 


nem Alexandra estavam em casa.


             - São meus livros!!! - Dulce disse empolgada. 


            - Sério? - sua mãe ficou animada em ver as caixas sendo descarregadas em casa. - que lindo , filha!


            - Eu só preciso esconder algumas caixas, antes do Christopher chegar!


            - Por que? - sua mãe perguntou. 


            - É uma surpresa pra ele... Será que eu não posso deixar na sua casa? Vai ser difícil esconder aqui! 


             - Claro! - disse Blanca. 


               Os entregadores ajudaram a colocar as caixas no carro e assim Dulce ficou mais tranquila para que ele não descobrisse sua surpresa. 


                Assim que Christopher chegou, Dulce foi ansiosa falar com ele.


               - Amor! Olha o que chegou!!! - disse dando um beijo em seus lábios e o levando para sala onde estavam as caixas.


                - Seus livros? - perguntou no mesmo entusiamo.


                - Siiim! Eu esperei você para abrir!


                 - Obrigado meu amor! Fico feliz em participar desse momento com você!


               Eles abriram a caixa e Dulce se emocionou em ver seu livro "Dulce Amargo" com sua foto na capa, e suas poesias e desenhos por todo o livro.


                 - É o meu sonho materializado! - Disse Dulce emocionada.


                 - Qual vamos transformar mais um sonho em realidade! 


                - De sentar no sofá do meu programa de TV favorito e dar uma entrevista ao apresentado mais lindo que pode existir! - ela abraçou para beija-lo. 


                 - Vamos marcar sua entrevista! Vai ser o lançamento do seu livro!


                 - Esse sonho está melhor do que eu imaginei! - Dulce deu risada.


 




 


Oieeee!! Como estão?? 


            O que acharam da reconciliação Ponny? A Any já estava sofrendo demais tadinha, agora ela tem alguém em quem confiar!


          E está chegando o dia tão esperado por Dulce!!!


Obrigada pelos votos e comentários!!!


Beijoooos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Para resolver o caso das Fakes News,  Anahí foi chamada para depor sobre as notícias envolvendo a Televisa e Christopher Uckermann. Orientada por seu advogado, Anahí disse toda a verdade. Explicou que era informante de Belinda e que ela era a pessoa principal em todo o conteúdo que era divulgado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais