Fanfics Brasil - 148 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 148

633 visualizações Denunciar


             Para resolver o caso das Fakes News,  Anahí foi chamada para depor sobre as notícias envolvendo a Televisa e Christopher Uckermann. Orientada por seu advogado, Anahí disse toda a verdade. Explicou que era informante de Belinda e que ela era a pessoa principal em todo o conteúdo que era divulgado sobre eles. 


               A sentença de Anahí foi leve, levando em consideração tudo o que havia passado em sua cabeça. O juiz determinou que ela pagasse uma multa equivalente a R$20.000,00. 


              Para ela, que não estava trabalhando,  era algo muito pesado. Mas Poncho a apoiou e disse que a ajudaria pagar enquanto não estivesse trabalhando. 


              Anahí aceitou a ajuda apenas por não ter condições de arcar com a despesa no momento, mas disse que devolveria cada centavo.


               Depois da audiência, Anahí ficou mais tranquila. Sabia que as coisas iriam se resolvendo aos poucos. Sempre entrava em contato com Dulce e lhe dizia o que estava acontecendo. Foi bom para ela ter a amizade de Dulce de volta. Estava feliz em compartilhar com a amiga os bons momentos de Alice e saber de quase todas as novidades do lançamento de Dulce. 


              "Quase todas" porque Dulce ainda não confiava plenamente em Anahí, mas também estava feliz em ter a amiga de volta e poder conversar com ela. Ela sabia que a confiança viria com o tempo.


               A sentença dada para Belinda já foi mais pesada que a de Anahí, por ser a autora e mandante do crime de calúnia e difamação, além das ameaças feitas para Anahí. Belinda foi condenada a 6 anos de cumprimento de pena em regime fechado. 


              Ao sair a notícia, todos sabiam que a carreira de Belinda estava acabada. Por mais que ela pagasse uma fiança, ou conseguisse reverter sua pena, sua imagem já estava queimada por tudo que ela havia feito. 


          


            - Agora tudo foi resolvido! - disse Dulce em seu quarto, abraçada com Christopher. 


            - Você se sente mais tranquila? - perguntou Christopher, enquanto acariciava seus cabelos. 


             - Sim! Por mais que eu esteja ciente que possam sempre surgir notícias sobre você ou até mesmo sobre mim, não vai ser de uma ex-namorada louca tentando destruir nosso relacionamento! - ela deu risada - Bom, pelo menos é o que eu espero.


              - De qualquer forma, lembre-se que meu amor por você é sempre mais forte! 


              -  Sim, eu sei! - ela deu um abraço mais forte e olhou para ele novamente, ainda abraçada. - Sabia que às vezes me dá medo de tudo isso ser apenas um sonho?


                - Um sonho?


                - É! Que eu acorde e veja que tudo isso não passou de um sonho! - ela deu risada.  - Já pensou? Se eu estivesse em coma e quando acordasse, percebesse que continuo sendo a colega de trabalho da Anahí, que assiste o programa do Christopher Uckermann todas as noites!


                 - Bom, aí pelo menos você já teria visto no seu sonho tudo o que era preciso fazer para transforma-lo em realidade!


                  - Uff... - Dulce suspirou. - Nem me fale... passar por tudo aquilo de novo!


                  - E não valeria a pena? - ele levantou a sobrancelha.


                   - Valeria! Valeria a pena passar quantas vezes fossem preciso... Até porque, os bons momentos foram bem mais frequentes que os ruins! - Dulce riu.


                   - Eu também, faria tudo de novo! - Christopher trouxe Dulce ainda mais perto do seu corpo e a beijou. 


              A sensação com os toques de carinho era inexplicável. Dulce pensava se seriam eternas as borboletas no estômago sempre que estavam juntos. Queria que fosse! Gostava de cada sensação que tinha ao estar com ele. Desejava ficar assim eternamente!


               Dulce segurou na nuca de Christopher e continuaram o beijo enquanto andavam até a cama. Christopher despiu a roupa de Dulce enquanto tocava seu corpo e beijava a sua boca. Ela fazia o mesmo, tirando a camiseta que ele vestia, enquanto suas mãos tocavam o tórax do marido. 


             Eles se deitaram e fizeram amor em uma sintonia perfeita, como sempre acontecia.


              - Eu te amo! - disse Christopher. 


            - Eu também te amo! Muito!


            Os dois tentaram curtir mais um pouco o momento juntos, mas foram interrompidos pelo choro de Alice, que chamava os pais, avisando que acabara de acordar e precisava de atenção. 


             Dulce deu de mamar para a filha e os dois ficaram brincando com ela, até que ela voltasse a dormir novamente. Eles aproveitaram o momento para dormir também, já que cada segundo de descanso era importante. 


             


             No outro dia, assim que Dulce ouviu o choro de Alice, ela deu um pulo da cama. Foi buscar a filha e a trouxe de volta para cama para dar de mamar. 


            Christopher despertou devagar e sorriu ao ver Alice nos braços de Dulce.


            - Bom dia meus amores!


            - Bom dia papai! - Dulce imitou voz de bebê. - Acordei com fome!


            - Tem que se alimentar mesmo, meu amor! Para crescer forte!


            Ele se apoiou nos próprios braços para dar um beijo na testa de Alice e deu impulso para dar um selinho em Dulce.


            - Está animada para hoje? - Christopher perguntou para Dulce.


           Seus olhos brilharam com a pergunta. 


           - Super! - Dulce respondeu animada. - Você promete que não será cruel comigo?


            - Em algum momento já fui cruel com você?


            - Não... - Dulce deu risada. - Nunca! Eu só espero que hoje não seja o primeiro dia...


            - Não será! E aliás, você já está acostumada com aquele palco!


             - Mas não como entrevistada! - Dulce sorriu.


             Enfim tinha chegado o grande dia: Dulce seria a convidada do "Noitada com Ucker". Ela estava ansiosa em ver seu sonho realizado.


             Seus pais e sua sogra chegaram cedo para ajudar com tudo. Mesmo sabendo que seria produzida pelo maquiador da Televisa, Dulce tratou de se arrumar um pouco antes de ir. 


             Dulce se maquiava no quarto, enquanto conversava com seus pais. Sua mãe sorriu ao vê-la tão feliz. 


            - Parabéns filha! Você merece tudo isso que está acontecendo!


            - Obrigada pelo apoio! Você e o papai foram fundamental para cada conquista minha!


            Ela abraçou a mãe e logo em seguida, seu pai veio lhe abraçar.


            - É muito bom te ver feliz! - seu pai lhe disse. - Fico feliz em te ver com tudo que sempre sonhou.


            - Sim, - sua mãe lhe disse. - Está casada com o homem que você ama, tem uma filha linda, é formada na profissão que tanto sonhou, trabalha com isso, está lançando seu livro e será entrevistada...


             - no meu programa de TV favorito!! - Dulce disse animada.


            - Sim! - a mãe deu risada. - No seu "programa de TV favorito".


            Depois de estar arrumada, Dulce foi até o quarto da filha. Alice estava no colo de Alexandra que brincava com a neta. Ao ver Dulce entrando, Alexandra levantou e foi até ela.


            - Olha,  Alice! A estrela do dia chegou!


            - Que isso! - Dulce deu risada. - Não sou nada...


            - É sim! - Alexandra sorriu. - Estou feliz em saber que você vai estar realizando o seu grande sonho!


              - Eu também estou super feliz! - Dulce sorriu. - eu te agradeço por todo apoio! Sua torcida por mim e pelo Ucker sempre foi tão forte!


              - Claro! Você é a nora que sempre sonhei! Toda mãe quer o bem do filho! Eu tinha muito medo que meu filho tivesse uma esposa interesseira, que estivesse ao lado dele por status ou pelo dinheiro dele. Quando te conheci, eu sabia que você era diferente! Seu amor pelo meu filho sempre foi sincero!


               - Com certeza! Desde a época que eu era apenas uma fã!


               - Eu nunca duvidei disso! - ela sorriu. - Desde que te vi naquela foto, eu sabia que você era a pessoa que faria meu filho feliz... e que ele seria capaz de te feliz também!


              Os olhos de Dulce se encheram de lágrimas.


              - Muito obrigada! - Dulce deu um abraço, tomando cuidado com a filha. 


 


              No camarim,  Dulce estava sendo produzida, mas desta vez pela equipe da Televisa.  Christopher bateu na porta e abriu. Assim que ela viu ele entrando, ela sorriu. 


             - Como vai a minha convidada predileta?


              - Estou bem... e nervosa...Muito! - Dulce respirou profundamente. 


              - Vai dar tudo certo! Eu vou estar lá com você! - ele deu risada.


             - Essa é a melhor parte!


   


              Foi então que começou o programa. O coração de Dulce estava disparado. Sim, ela já havia entrado várias vezes naquele palco, como a psicóloga que tirava dúvida do pessoal do elenco. Era um quadro que ela gostava muito de fazer. Mas era diferente: existia um script com as perguntas e ela fazia seu roteiro com as respostas. Christopher ajudava a dar uma pitada de humor com elegância, mas ela só precisava decorar o texto e falar na hora.


            Aquele momento era diferente. Ela já sabia mais ou menos a perguntas e tinha uma noção do que iria responder. Mas mais que uma entrevista de perguntas e respostas, aquele momento traduzia um sonho. 


           Quantas noites madrugou assistindo aquele programa e sonhando com o seu momento naquele sofá. Quantas entrevistas assistiu, sonhando com o Christopher lhe fazendo aquelas perguntas.


           O seu sonho estava se realizando. Seu sonho entre tantos que já havia realizado nos últimos meses.   


           


           - Nossa convidada é psicóloga,  já tirou muitas dúvidas de casos perdidos aqui no programa e agora estará lançando seu livro "Dulce Amargo - lembranças de uma adolescente". será uma entrevista muito interessante e nós vamos conversar com ela, Igor!


           - Está empolgado, né? - perguntou Igor, o locutor do programa que anunciava o nome dos convidados.


           Todos começaram a rir. Christopher fingiu estar embaraçado com a situação. Era lógico que tudo era combinado. 


            - É lógico que eu estou! Sou fã do trabalho dela!


            - Uhum, sei... - Igor falou em tom divertido. E logo em seguida, anunciou seu nome. - Com vocês, Dulce Maria.


            Seu coração deu um pulo ao ouvir seu nome sendo pronunciado. A cortina se abriu e ela viu Christopher lhe esperando. Olhou a banda tocando e a plateia aplaudindo. 


            Olhava cada detalhe maravilhada. 


           Foi caminhando até Christopher que a cumprimentou com um beijo no rosto. Ela se sentou no sofá e sentiu uma alegria enorme invadir o seu corpo. Como desejou que aquele momento acontecesse!


             - Bem-vinda ao nosso programa!


             - Obrigada! É um prazer imenso estar aqui! Bom, mais que um prazer, é um sonho imenso!


             - O Ucker já te deu muito prazer? -Igor perguntou fazendo todos rirem.


            Dulce deu uma risada de timidez misturada com nervosismo. Ela já estava preparada para esse tipo de brincadeira.


             - Que isso, vamos manter o respeito. - falou Christopher como se estivesse chamando atenção, mas todos percebiam o tom de humor. - Estamos falando com uma dama!


              - A primeira-dama do programa! - completou Igor e o baterista completou um som típico de quando é feito uma piada. 


               - Ucker, - disse Dulce. - antes de começar, eu tenho um presente para você!


              - Presente? Pra mim?


              - Sim...


               Então a assistente de palco trouxe um presente em uma bandeja: um cupcake com o logo do programa. 


                Dulce sorriu e Christopher deu risada. Os dois estavam emocionados com aquilo. Apesar de não lembrar claramente sobre aquele dia, Christopher lembrava da foto em que Dulce havia entregue o cupcake e que no mesmo dia, ele havia postado no seu instagram para anunciar o programa que seria exibido naquela noite. 


                    Já Dulce lembrava muito bem de cada detalhe e dar aquele presente lhe levou a lembrança daquele dia em que fez de tudo para conseguir tirar uma foto com o Ucker.


                    Na entrevista, Dulce falou sobre sua carreira de psicóloga e tudo que já havia feito. Falou sobre seu livro, sobre suas poesias, sobre os seus sonhos e o quanto batalhou para alcançá-los. 


                    A entrevista correu bem e Dulce se sentiu super a vontade. Ela se acostumou com as piadas e se deixou levar. A todo momento eles insinuavam que estava um clima no ar entre os dois, como se ninguém soubesse que eram um casal - mesmo que fosse algo óbvio, já que qualquer pessoa que acompanhasse as notícias, sabia sobre eles. 


                   Ao final da entrevista, Dulce pediu licença para Christopher para lhe fazer uma surpresa. 


                   - Bom, primeiro eu quero dizer uma coisa para todos. Eu já falei para vocês do quanto o sonho é importante. E eu quero dizer que se vocês tem um sonho, vocês precisam realmente acreditar nele e ter fé, pois ele um dia se tornará realidade. A um tempo atrás, eu vim aqui... - apontou para a plateia. - assim como vocês! eu estava aí, nessas cadeiras que vocês estão. Eu vim aqui e tirei essa foto. 


                 No telão foi mostrada a foto de Dulce na recepção dos estúdios da televisa, onde tinha um sofá e uma cenário de papelão simulando uma entrevista do programa. 


                - Eu tirei essa foto e disse para mim mesma que um dia essa cena seria real. E ela foi. 


                Outra foto foi mostrada, dessa vez, a foto verdadeira dela no sofá com Christopher. 


                 - Então eu tive a oportunidade de tirar essa foto. E apesar de ser uma coisa que eu queria muito, meu sonho ainda não estava completo. E se hoje eu estou aqui, sentada nesse sofá e sendo entrevistada pelo melhor apresentador, foi porque eu acreditei que isso um dia poderia ser real! 


                    Todos bateram palmas para ela, até Christopher. 


                     - E... Ucker... Eu tenho mais uma notícia!


                     - Está grávida de novo! - disse Igor.


                     - Aí meu coração não aguenta! - Christopher deu risada.  - É isso?


                    - Não... -  ela riu. - deixa a Alice curtir seu momento de filha única...


                     Ela respirou fundo, enquanto a assistente de palco chegou novamente com a bandeja, mas desse vez com outro livro. Dulce pegou nas mãos e segurou, escondendo a capa. 


                     - O que eu tenho a dizer é que hoje no seu programa, não estou lançando apenas um livro! Estou lançando dois!


                      Christopher abriu os olhos surpreso. Ele nunca soube de outro livro de Dulce e tinha certeza que ela contaria se estivesse escrevendo outro. Portanto, achou que era brincadeira.


                     - Olha! Não é fraca não! Sobre o que fala esse livro? - Christopher perguntou. 


                    - É sobre uma garota que é fãnzissa de um apresentador de talk-show e sonha em ser entrevistada por ele. Um dia eles se encontram e a história deles começa. - ela mostrou o livro - O nome é  "Meu programa de TV favorito"


                    Christopher sorriu emocionado. Pegou o livro nas mãos e deu uma breve folheada.


                    - Esse livro é baseado em uma história real? - perguntou Igor.


                    - Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. 


                  Era óbvio que Dulce havia se baseado na história dos dois, mas ela não havia contado tudo ali. Ela sabia que Christopher era muito reservado sobre sua vida pessoal e não ia gostar de ter sua história tão exposta. 


                    Ali estavam poemas que Dulce havia escrito durante todos seu relacionamento com o Christopher, mas alguns poemas eram tão íntimos que qualquer um que lesse poderia dar várias interpretações, porém só Dulce conhecia o real significado. E ela sabia que Christopher também entenderia. 


                Os olhos de Christopher conseguiram ler algumas mensagens enquanto ele folheava o livro e então uma lhe chamou a atenção:


            "Olho em seus olhos e eu o vejo.


Você não o vê com meus olhos.


não vê seus sentimentos e o seu amor.


Eu o vejo


e por vê-lo, eu amo.


Porém, amo tanto


 que amaria até se não pudesse ver." 


     


         Então, Christopher levantou, foi até Dulce, conduziu para que ela levantasse e a beijou ali mesmo. Ele não se importou com as câmeras ou se iriam falar alguma coisa. 


         Ele simplesmente sentiu que deveria fazer isso e fez.


         Já haviam passado por tanta coisa juntos e Christopher sabia que Dulce era o seu verdadeiro amor. Ela, estava ali realizando um sonho e ele se sentia realizado. Eles se sentiam completos!


 


         FIM


 


___________________________________________________________________________


 


Oieeeeee!! Como estão???


Chegamos ao último capítulo!!! Quero agradecer a todos que me acompanharam nessa jornada!


Agradeço pela paciência e por não terem desistido de mim! 


Espero que tenham gostado da história! Podem me mandar as críticas, elogios e sugestões para próxima que sou aberta sempre a ouvir!! 


 


Quem quiser continuar me acompanhando, estou postando a fic "O Milagre do reencontro" que Vondy também! 


Tenho o meu perfil no wattpad que se chama ( meumundodeescolhas )  e lá vou começar a postar histórias que não são relacionadas a RBD.


 


Meu instagram é @meumundodeescolhaspara para quem quiser me acompanhar!


Mais uma vez, muito obrigada!!


Cada comentário sempre foi muito importante para mim e sempre me motivou a continuar (mesmo às vezes demorando uma eternidade)!


Um grande beijo e espero vocês nas minhas outras histórias! 


🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

               Haviam se passado cinco anos desde o lançamento dos livros de Dulce no programa de Christopher Uckermann. Desde então, Dulce ficou muito conhecida por seus livros de poemas, além de suas outras publicações relacionadas ao tema de psicologia.            &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais