Fanfics Brasil - Epílogo Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

12 visualizações Denunciar


               Haviam se passado cinco anos desde o lançamento dos livros de Dulce no programa de Christopher Uckermann. Desde então, Dulce ficou muito conhecida por seus livros de poemas, além de suas outras publicações relacionadas ao tema de psicologia. 


                   Christopher continuava apresentando seu programa, mas não parava de ter ideias de trabalhos e projetos. Havia gravado dois filmes de comédia e já estava planejando o próximo. Todos eles contavam com a participação especial de Alice que havia herdado toda desenvoltura do pai. 


            Alice era super comunicativa e carismática. Ela adorava uma câmera e fazia de tudo para para participar de qualquer coisa que estava relacionado com isso. Com seus 5 anos tinha milhares de seguidores no instagram, tik tok e youtube.


            - Vamos logo, mamãe! - dizia Alice puxando Dulce pela mão para que saísse do quarto. - Eu vou me atrasar para o trabalho. 


            Dulce deu risada ao vê-la tão animada. Era sempre assim quando participava do quadro "Leite night", uma parte do programa de Christopher em que ele entrevistava crianças. Obviamente a estrela principal desse quadro era Alice. 


              - Calma, meu amor! - Dulce disse com a voz carinhosa. - Vamos chegar a tempo! A gravação não começa sem você!


           - Mas eu não posso me atrasar! - Alice disse, enquanto ainda puxava a mãe.


          - Ok, Alice! Vamos, vamos!


         Dulce deixou-se ser levada pela filha que ia afoita em direção a porta. Durante todo o caminho, Alice foi contando histórias para a mãe. Ela não parava de falar um só segundo. Blanca sempre brincava dizendo que havia exagerado na quantidade de água da chuva que deu para a neta tomar quando era bebê, pois a simpatia para que a criança falasse logo veio com muita intensidade.


          Mas, mesmo tendo que responder todas as milhares perguntas de Alice, Dulce amava ouvir sua filha. Agradecia a todo momento a Deus por ter enviado um verdadeiro anjo para a sua vida. 


           - Papai! - Alice abriu os braços e correu ao ver Christopher no camarim.


            - Oi, minha princesa! - Christopher se abaixou para abraçar a filha e deu um abraço forte nela. - Como você está linda!


           - Obrigada papai! Você também está lindo! - Alice deu um beijo em seu rosto.


            Todos que estavam ali presentes - elenco e produção - deram risada de Alice. 


           - Não precisa dizer mentiras para agradar o seu pai! - disse Igor. - Ele já sabe que é feio!


           - Não é nada! Meu papai é o mais lindo de todos! - Alice franziu a testa e olhou para a mãe. - Não é mesmo, mamãe?


             - Claro! - Dulce deu risada. 


             Christopher levantou com  Alice no colo e deu um selinho em Dulce. Ele se orgulhava em ter Dulce como esposa. 


            Obviamente nestes 5 anos tiveram alguns desentendimentos, mas sempre foram por estresse ou cansaço do dia a dia. Algumas discussões e viradas de olhos haviam acontecido, porém depois de algumas horas já estavam bem. Sempre conversavam sobre o conflito e buscavam resolver o problema da melhor forma possível. 


              Dulce havia aprendido a lidar melhor com o mundo artístico e toda a maldade que existe nesse meio. Isso ajudou a controlar seu ciúmes e,  consequentemente, a confiar mais em Christopher.


              Ela já havia acostumado a ver Christopher como seu marido, isso era óbvio, mas mesmo assim, ainda suspirava sempre que o via na televisão. Ainda que tivesse plena consciência de que era esposa, ela mesmo se auto-nomeava como "fã de Christopher". Sempre dizia que ele seria eternamente seu ídolo. 


              Na verdade, agora ela não era fã apenas de Christopher, era fã de Alice também.  


               - Essa família linda! - disse Anahí que estava no camarim, acompanhando seu marido Alfonso que também participaria da gravação do programa.


               - Tia Any!!! - Alice gritou empolgada. Desceu do colo do pai, correu até Anahí e deu um pulo para abraça-la. 


                - Alice! - repreendeu Dulce. - Cuidado com a tia Any! Ela está grávida!


                Anahí sorriu e abraçou Alice, que imediatamente deu um beijo em sua barriga.


              - Como ele está?? Falta muito para nascer??


             - Um mês! - Anahí sorriu. - Logo, logo ele estará aqui para brincar com a gente!


            - Papai! - Alice olhou animada. - Ele pode participar do programa também?


            - Ele vai ter que crescer um pouquinho... - Christopher disse. 


            - E ele vai precisar aprender tudo! - Anahí disse para a criança.-  Você vai ensinar para ele?


            - Vou! - disse orgulhosa. 


             - É, Alice! - Poncho disse. - Nosso bebê vai ter muito o que aprender com você!


             - Espero que ele chegue a tempo do novo filme do papai!


              - E já decidiram o nome? - Dulce perguntou.


              - Ainda estou tão na dúvida...  - Anahí suspirou. 


              - Pode ser Manuel? - Alice perguntou animada. - quero chama-lo de Manu!


              - Manuel? - Poncho franziu a testa. - Logo Manuel?


              Anahí deu risada. Segurou o rosto de Poncho e lhe deu um beijo nos lábios. 


            - Eu acho lindo "Manuel"!


            - Não me traz boas lembranças...- Poncho disse.


             - Não precisa trazer lembrança nenhuma! - disse Anahí. - O importante são as lembranças que serão construídas a partir de agora com esse nome!


               -É, você tem razão! - Poncho concordou. 


               Christopher, Alice e Poncho logo foram chamados para a gravação. Dulce e Anahí continuaram no camarim para ficarem conversando. Se fossem para o estúdio, não poderiam falar nada, pois exigiam silêncio absoluto. 


               - Você viu que saiu hoje uma reportagem sobre a Belinda? - Anahí  perguntou. 


              - Sim. - Dulce disse sem interesse. - Ainda bem que foi para longe para tentar refazer a vida fora do país! 


              - É! - Anahí disse. - Mas eu acho que ela não vai conseguir tão facilmente. Mesmo tendo sua pena diminuída por bom comportamento, só o fato de ela ter sido presa por armar várias fake news, já fez com que ela ficasse mal vista no mundo inteiro!


              - Não sei! Sabe, - Dulce falou em tom de chateação. - eu não desejo mal para ela, de jeito nenhum. Só espero que tenha servido de lição para nunca mais fazer isso com ninguém!


               - Espero que sim! Os anos na cadeia não devem ter sido fáceis!


               - Não mesmo! - Dulce concordou.


              - Amiga, já te agradeci mil vezes! Mas serei eternamente grata por tudo o que você e o Christopher fizeram por mim! Vocês perdoaram tudo o que eu fiz e eu pude viver uma vida normal ao lado do Poncho.


               - Ai Any...  - Dulce deu risada. - já faz tanto tempo! O importante é que agora está tudo bem entre a gente e logo seu bebê vai chegar para animar ainda mais a nossa vida!


                - O Manu... - Anahí acariciou a barriga. -Gostei desse nome que a Alice deu! 


               - Eu imagino que ele vai ser a sua carinha! Loiro de olhos claros!


                Anahí deu risada.


               - Tem que ter alguma coisa do Poncho, né? Tem que ser uma mistura perfeita que nem a Alice! 


               - Verdade! Eu olho a Alice e acho que ela é a minha miniatura! Mas quando olho de novo, parece que vejo o Christopher inteiro nela!


               - E a Dona Alexandra? - Anahí perguntou. - Deve se derreter toda pela Alice, né? Sempre foi tão coruja com todos vocês!


               Dulce deu risada.


                - Se ela pudesse guardar a gente em um pote, com certeza faria isso! Sei que às vezes é um zelo excessivo, que até sufoca. Mas por outro lado, é bom receber esse carinho. E sei o quanto a nossa presença faz bem para ela, principalmente a Alice!


                 - Que bom! - Anahí sorriu. - O carinho da sogra é ótimo! Foi difícil ter a confiança dos meus sogros porque eles não me viam com bons olhos, mas agora acho que finalmente consegui!


                 - E com a chegada do Manu, a tendência é só melhorar! - Dulce sorriu para confortar a amiga. 


                 - Mamãaaaaae! - Alice abriu a porta do camarim e correu para os braços de Dulce. 


                 - Oi, meu amor! - Dulce pegou Alice no colo e lhe deu um beijo no rosto. - Como foi a gravação hoje?


                - Foi bem legal! - a garota disse animada. - Papai disse que o tio Sílvio me chamou para uma reunião.


                - Reunião? - Dulce levantou a sobrancelha. 


                - Sim, reunião de trabalho! - Alice sorriu orgulhosa!


                Anahí e Dulce deram risada do jeito de Alice. Ela parecia uma mini-adulta falando. 


                - Como é importante essa minha princesa! - Anahí disse, fazendo cosquinha na barriga da garota, que começou a rir. 


                  Dulce ficou brincando com Alice até que a gravação de Christopher tivesse uma pausa. Eles foram para a "reunião de trabalho" que Alice estava ansiosa para saber o que era. Estavam os quatro sentados ao redor de uma mesa redonda. 


                  Sr. Sílvio era diretor do programa do Ucker e de outros programas da Televisa. Por isso mesmo, ele estava com uma proposta para oferecer para Christopher e Dulce: que Alice pudesse apresentar um programa para as crianças que era exibido todos os dias pela manhã.


                  Ele mostrou o projeto de como seria realizado: Alice apresentaria o programa, faria as chamadas dos desenhos que seriam exibidos e faria brincadeiras com as crianças através de videochamadas.


                 - Eu quero! - disse Alice animada, após ouvir tudo o que o diretor havia dito. 


                Os três deram risada com a espontaneidade da garota.


                - Eu não tinha dúvidas que você ia querer! - Dulce deu um beijo em Alice e olhou para o Sr. Sílvio. - Mas ela não é muito pequena?


                - Ela será acompanhada o tempo inteiro pela equipe que estará auxiliando. E por tudo o que ela faz aqui no programa do Christopher, eu não tenho dúvidas de que Alice fará um ótimo trabalho. 


                 - Prometo trabalhar direitinho! - Alice juntou as mãos para fazer o pedido. - Por favor mamãe, por favor papai...eu posso fazer?


                 Dulce sorriu e acariciou  cabelo da filha. Christopher sorriu orgulhoso.


                 - Por mim, está totalmente autorizado! 


                 - EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Alice saiu de sua cadeira e foi abraçar o pai. Christopher apertou a filha em seus braços e lhe deu um beijo. 


                  - Estou super orgulhoso em saber que a Alice vai ter seu próprio programa! - seus olhos até brilhavam ao falar. 


                   - Ela herdou todo o seu talento! - Sr. Sílvio disse. - Já estávamos observando a Alice a um tempo, mas agora conseguimos concretizar o projeto. Só precisávamos da autorização de vocês para assinarmos o contrato.


                   - Dou o total apoio! - Christopher disse orgulhoso. - Tudo bem pra você, Dul? 


                  Alice olhou receosa para a mãe.


                 - Por favor, mamãe! Eu juro que vou fazer tudo certinho! 


                 - Eu sei, meu amor! - Dulce sorriu. - É claro que você pode! 


                 - EEEEEEEEEEEEEE!!!! - Alice saiu do colo do pai e foi abraçar a mãe. - Obrigada, mamãe!!


               - Ótimo, então vamos assinar o contrato! - Sr. Sílvio disse. 


               Eles assinaram o contrato e finalizaram a reunião. Dulce e Alice voltaram para casa, enquanto Christopher continuou trabalhando. 


              A criança estava euforica com a novidade.


               - Alice, eu acho que tudo isso merece uma comemoração! - Dulce disse. - Que tal fazermos uma festa com seus avós hoje?


               - Siiiim - respondeu animada. - podemos chamar a tia Any e o tio Poncho?? Que o Manu na festa! 


               - Claro!


                - Então posso chamar a tia Mai e o tio Mane também?


                - Perfeito!


               Alice fez questão de chamar os convidados para a festinha em casa. Dulce pediu uma pizza e contou a novidade sobre a filha. 


                Todos ficaram super felizes e orgulhosos. Ninguém tinha dúvidas de que ela faria um bom trabalho, afinal, todo mundo já sabia o quanto ela lidava bem com as câmeras. 


                - Aproveitando o momento de comemoração, eu e o Mane também temos uma novidade! - Maite disse. 


                - Hum... já imagino que seja! - Dulce falou. 


                - Pois é... - Mane riu. - Alice vai ganhar mais um amiguinho! Eu e a Maite vamos ser papais!


                Ele deu um beijo em Maite e todos comemoraram. Alice ficou feliz em saber que mais uma criança estaria chegando. Embora a diferença de idade fosse grande, Alice falava para todos que além de brincar, ela iria ensinar tudo o que sabia para Manu e Luna (nome que ela havia dito que seria a filha de Maite e Mane, pois afirmou  que seria menina).


                                 


               Depois de seis meses de preparo, o programa de Alice estava pronto. Sua estreia foi marcada com altos índices de audiência, pois a garota já contava com vários fãs que a acompanhavam pela internet e estavam na expectativa de conhecer o seu programa.


                  Assim como Alice havia imaginado, o bebê de Maite e Mane era realmente uma menina. Eles acharam ótima a ideia da filha se chamar "Luna" e optaram em colocar esse nome. 


                 Manu nasceu saudável e era o xodó da família e dos amigos. Anahí e Poncho ficaram super felizes com a chegada da criança. Eles eram mais reservados e optaram por não divulgarem a criança nas redes sociais e não pretendiam coloca-lo em contato com a mídia tão cedo, mas mesmo assim, Alice sempre contava suas aventuras para o bebê, dizendo que quando crescesse, ele iria trabalhar junto com ela.


                 Dulce, influenciada por seus sentimentos, teve inspiração de escrever mais um livro "Meus amores da televisão". No lançamento, mais uma vez, Dulce foi convidada para fazer a entrevista no programa do Ucker para falar sobre seu novo livro.


                 -  É incrível imaginar que todas as manhãs, as pessoas são despertadas por uma garota alegre e sorridente. Com seu jeito de menina travessa, com respostas rápidas e inteligentes, ela faz brincadeiras com o público e consegue animar a todos que a assistem. - Dulce disse orgulhosa. 


                 - E de noite, - ela continuou. - as pessoas vão dormir após ver um homem inteligente e divertido, que traz conteúdo informativo e ao mesmo tempo divertido para todos. Todos nós, telespectadores, recebemos o "Bom dia" da Alice e o "Boa noite" do Christopher Uckermman! Quer coisa melhor?


               Christopher sorriu e Dulce continuou a falar. 


               - Eu me orgulho como telespectadora, como mãe e como esposa. Agora não tenho mais apenas um programa favorito de TV! Tenho dois! - sorriu.-  E são apresentados pelas pessoas que mais amo no mundo: os meus amores da televisão!


                A plateia lançou um "own" e logo ficaram gritando "beija, beija, beija".


                Christopher então repetiu a cena que havia feito a quase 6 anos atrás: levantou, foi até a sua esposa e deu um beijo nela. Todos começaram a gritar e bater palmas.


                  Eles se sentiam completos. Todo casamento havia seus altos e baixos, mas o mais impontante é que entre eles sempre prevalecia o amor. E assim seria para sempre!


 


FIM! 


________________________________________________________________________


 


Oieeeeee!!! Demorei, mas finalmente voltei e finalizei hahahaha


Como vocês perdiram, escrevi o epílogo contando o que aconteceu depois de 5 anos. Espero que tenham gostado! Um dia pretendo lança essa fic em livro. Terá algumas modificações, mas a essência será a mesma hahah


                  Muito obrigada por todo apoio!!!!


aaah fiz um tik tok. Se quiserem me seguir lá, o nome é meumundodeescolhas


Lembrem-se que tenho a fic "O Milagre do Reencontro" que ainda está sendo postada. Espero que gostem!!


Mais uma vez, obrigada por tudo!!!


Beijooos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais