Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Não vi mais o Ucker nos corredores e nem no refeitório da Televisa. Isso era bom e ruim. Bom porque eu ainda estava magoada, e ruim porque eu queria vê-lo. Ele era meu amorzinho platônico, né? Como eu poderia mentir para mim mesmo dizendo que eu não queria vê-lo?
Talvez eu só tivesse me iludido! Ele era meu ídolo e não meu "pretendente". Ele não tinha nenhuma ligação comigo. Tudo o que a Any tinha dito, era verdade. Éramos de mundo completamente diferentes, mesmo que agora trabalhássemos na mesma empresa. A diferença era que ele era um artista nacionalmente conhecido e eu uma simples funcionária.
Eu estava na porta, com o celular na mão, pronta para chamar um táxi, quando senti alguém tocar meu ombro.
Olhei assustada e vi um cara lindo! Mas infelizmente não era Ucker...
- Olá! Acho que já nos encontramos por aqui... - disse Pablo.
Eu dei um sorriso preso.
- Sim, no refeitório... - falei bem sem graça.
- Sim, eu lembro de você!
- Pelo menos você lembra... - suspirei - Foi no dia em que fui falar com o Christopher e ele não se lembrou de mim...
- Isso! Está indo embora? Onde você mora? - ele perguntou.
- Moro no centro.
- Eu te levo! – disse me mostrando as chaves.
Tá! Calma... Pablo Lyre era aquele ator que eu via sempre na televisão. Ele era lindo, famoso e... estava me convidando para uma carona?
Carona de um ator?
Mas assim como o Ucker, o Pablo também não pertencia ao meu mundo. Ou pertencia? Bom, se ele pertencia, quer dizer que o Ucker também pertencia, certo? E se Ucker ofereceu uma carona para a Maite, também poderia oferecer uma carona pra mim... Porque não era o Ucker ali? Tudo bem que o Pablo era lindo, mas não era ele que eu amava e idealizava.
- Vamos? – disse levantando a sobrancelha, demonstrando que esperava uma resposta.
- Oi? Desculpa...é... – me despertei – Não, não precisa, não quero incomodar... Já chamei o táxi!
- O táxi vai demorar! Vamos... - ele disse.
Bom, era o Pablo né? E uma carona poderia ser apenas uma carona, porque eu estava vendo malícia nisso? Eu não era a oferecida da Maite, as coisas poderiam ser diferentes.
- Então? - ele perguntou novamente.
- Tudo bem! Vamos! – sorri.
Fomos até seu carro e eu entrei em silêncio. Quando eu entrei, ele me olhou e sorriu ao me ver colocando o cinto.
- Vou até o centro e quando chegar lá você me explica o caminho, tudo bem?
- Tudo...
Eu estava meio sem graça. Era um ator, isso não sai da minha cabeça: o fato de não pertencermos ao mesmo mundo. Era isso que me matava. Não com o Pablo, com o Christopher!
- Então você é amiga do Ucker? – ele disse enquanto dirigia.
- Amiga? Não... não... Não sou amiga!
- Fiquei curioso em saber o que aconteceu naquele dia. Vocês já se conheciam antes?
Pegaria mal eu falar que eu o conheci no dia que eu fui na plateia e fiquei chateada porque ele não lembrou de mim? Achei bem imaturo da minha parte uma atitude daquela.
Com a demora da minha resposta, Pablo deu risada.
- O que foi? - perguntei.
- Vocês saíram juntos?
Ô! Quem me dera!
- Não... não. – respondi enquanto procurava qual desculpa usar. – Eu já tinha visto em algumas ocasiões e achei que ele me reconheceria, mas foi besteira da minha parte, foi muito rápido.
- Onde? - ele perguntou.
- Nos corredores dos bastidores. – bom, não era mentira, certo?
- E o que aconteceu que te marcou tanto?
- Nada, sei lá. Só conversamos. Mas ele...falou algo? Achou ruim de eu ter interrompido o almoço?
- Não, ele apenas ficou preocupado porque você pareceu chateada com a situação.
- Ah, quanto a isso eu não me importei. Eu entendi! – mentira.
- Que bom!
- E você... gostando de fazer o personagem da novela? – emendei um assunto.
- Sim! É corrido, mas é bom!
Então ele começou a falar do trabalho e perguntou o que eu fazia. Ele era bem simpático e atencioso. Mas eu não podia me iludir, afinal o Ucker também foi simpático e atencioso aquele dia. Como diria meu grande amigo Seu Madruga "atores vemos, costumes não sabemos". (quem lembra? rs)
Fomos conversando, até que chegou perto de casa e eu fui instruindo o caminho. Quando chegamos na porta, sorri para ele.
- Obrigada!
- Obrigado você pela honra de ter aceitado a carona. Mas até agora você não me falou seu nome!
- Dulce Maria!
- E como eu faço pra te encontrar? - ele perguntou.
- Eu trabalho no mesmo lugar que você! – dei um sorriso.
- Mas é muito difícil nos encontrarmos. – ele pegou o celular, desbloqueou e entregou na minha mão. – Coloca seu número. Assim eu te chamo no whats.
Um ator... iria me chamar no whats!
- Tudo bem!
Digitei meu número e entreguei o celular de volta. Dei um beijo no seu rosto e saí do carro.
Fui para casa iludida. E se ele passasse o número para o Ucker? Pensou que maravilhoso? E se o Ucker que pediu para ele fazer a ponte? Se pediu para pegar meu telefone?
Mas ... não... a realidade é que foi o Pablo! E ele também tinha sido tão fofo...
E pensar que ele pertencia mundo do lado de lá... Mas se era para vir alguém de lá, por que não veio o Ucker?
Fui deitar cheia de dúvidas na cabeça. Nem peguei meu celular. Eu não queria falar com ninguém.
Parte de mim dizia que eu era uma má agradecia por ficar desejando o Ucker sendo que tinha um cara lindo e de outro mundo me dando moral... Porém, a outra parte pulsava dentro de mim dizendo "isso foi um sinal querendo mostrar que você tem chance com o Ucker".
Quem me dera que esse sinal fosse verdade...
Furacão: huahauahua prometo que vai ter Maite siiiiim!!!
Camila: hauahuaha o amigo está afim mesmo, ou pelo menos parece. Vamos ver se isso vai dar em algo... hauahauha
Juliana: Postandooo
AnazinhaCandy: obrigadaaa, estou na correria mas vai dar tudo certo se Deus quiser!!! ahuahuaha verdadeeee, quem sabe um dia esse sonho vira realidade? Maite é maravilhosa, não vai falatr na fic hauahua
taahvondy: pois éeee!!! podia não ser um sonho mesmo!!! quem sabe logo logo vira realidade... ou não hauhauahau
drysouza: seja bem vinda!!! fico feliz que tenha gostado!!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acordei com o despertador tocando e quando olhei o celular para desligar o alarme, vi as notificações do whatsapp. E lá estava a mensagem de Pablo. 21: 46 Pablo: Oláaa! Aqui é o Pablo, só mandando mensagem para gravar meu número. 21:47 Pablo: Adorei te conhecer! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!