Fanfics Brasil - 17 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 17

7 visualizações Denunciar



        Acordei com o despertador tocando e quando olhei o celular para desligar o alarme, vi as notificações do whatsapp. E lá estava a mensagem de Pablo.


21: 46 Pablo: Oláaa! Aqui é o Pablo, só mandando mensagem para gravar meu número.


21:47 Pablo: Adorei te conhecer!


        Que fofo, não é mesmo? Nunca em minha vida imaginei que um ator famoso iria me dar bola. Muito menos um ator lindo daquele jeito.


06:23 Dulce: Bom dia! Anotado!


         Assim que eu enviei, já vi seu status mudar para "online" e minha mensagem foi visualizada. 


06:24 Pablo: Bom dia! Está indo para o trabalho? Quer um carona?


          Era mais que real! Um ator lindo estava realmente me dando bola. Isso era surreal!


          No entanto: Ator, artista... Será que ele era daqueles que acham que todas as meninas são loucas por ele, então as usa e depois joga fora?


         Tudo bem que eu era apaixonada pelo Ucker, mas... Por que não conhece-lo? Eu só não queria parecer fácil demais.


06:30 Dulce: Não precisa, obrigada. Vou de ônibus.


         Mandei e ele já estava digitando a mensagem.


06:32 Pablo: ônibus? Fui uma companhia tão desagradável para preferir ir num ônibus apertado a essa hora da manhã do que em um carro confortável? Recuso essa desfeita rsrsrs Vou te buscar sim, posso não ter sido tão agradável, mas pelo menos o carro é mais confortável que o ônibus...


         Ainda digitava rápido! Que maravilha!


        Tirei print e abri uma conversa com a Any.


06:32 Dulce: amigaaaaa!!! Olha quem está me mandando mensagem!!! O Pablo Lyre!!!Ele me deu uma carona ontem e pegou meu whats


        Diferente de Pablo, Any demorou para responder. Então resolvi mandar a resposta para ele depois que eu tomei banho. Bom, apesar de não ser o meu muso inspirador, ele era lindo e receber cantadas dele era meio que ganhar na loteria. Aposto que milhares de meninas gostariam de estar no meu lugar, assim como eu gostaria de estar no lugar da Maite...


06:46 Dulce: hahaha não diz isso! Vou aceitar a carona rs Obrigada! Lembra de onde eu moro?


06:47 Pablo: Claro! Daqui a pouco estou aí!


          Eu deveria curtir o momento. Ucker era um amor platônico, Pablo era um pretendente real por mais surreal que essa história parecesse.


          Ele passou em casa e me mandou mensagem dizendo que estava na porta. Quando saí, vi o carro dele parado e ele estava com o vidro da janela abaixado.


          - Bom dia!


          - Bom dia! - eu disse enquanto entrava no carro - Obrigada por ter vindo!


          - Que isso, eu não ia deixar você ir sufocada no ônibus a essa hora!


          - Muito cavalheiro da sua parte!
 


         Ele segurou meu rosto e deu um beijo na bochecha.


        - Bom dia novamente!


         É, ele era lindo e fofo. Ok, eu sei que mil vezes eu queria que o Ucker que estivesse ali. Mas eu precisava ser realista e enxergar que a realidade estava maravilhosa demais para quem até ontem nem pisava na Televisa.


          - Bom dia! - sorri.


        Ele colocou o cinto e começou a dirigir. Ele foi puxando assunto e fomos conversando até chegar no trabalho. Lá, ele se despediu novamente com um beijo no meu rosto.


        - Eu não sei que horas vai acabar a gravação hoje, mas se for perto do seu horário, vamos juntos? - ele perguntou.


          Era incrível como ele era fofo!


        - Se não for incomodar...


        - Incomoda se você preferir o ônibus! Vou achar que é pessoal! - ele disse.


       - Então eu aceito a carona! - sorri.


        Fui trabalhar feliz. É bom quando alguém gente boa está interessado em você! Era melhor me focar na realidade, porque a realidade era uma realidade boa. Fui almoçar com Paco e Isadora, ela também era do administrativo. Ficamos conversando e quando eu olhava em volta, eu não buscava apenas Ucker, também esperava ver o Pablo. Era estranho pensar isso, né?


          Não contei para o Paco e para a Isadora sobre o Pablo. Eu era da Televisa, né? Podia pegar mal.


          Mas aí quem eu vejo no refeitório? Ela: Maite Perroni!


         Deu uma raiva enorme de vê-la. Nem toda a fofurice do Pablo fez esquecer que ela aceitou carona do Ucker aquele dia. Vaca oferecida!


        Eu sei, ela aceitou do Ucker e eu aceitei do Pablo e isso não fazia de mim uma vaca oferecida, certo? Ah, mas ela sim! Era isso e muito mais!


        - Ainda atrás de artistas, Dulce? - Paco disse ao notar que eu estava olhando para a Maite.


        - Não... Eu não vou com a cara dela!


         - Sério? - perguntou Isadora. - A Maite é bem simpática! Sempre trata muito bem as pessoas! Sempre muito carinhosa com todos!


          É, eu vi bem o quanto ela foi carinhosa com o Ucker!


          Sei lá, - eu disse. - tem pessoas que a gente não se dá bem logo de cara, sabe?


         -  Ah, mas se um dia você tiver a oportunidade de conhece-la, vai adora-la! - isadora disse.


         - Duvido muito! - e duvidava mesmo.


           Olhei o celular e tinha mensagem da Any.


11:52 Anahí : Amigaaaaa!!!! Que arraso!!! E você chorando pelo Ucker!!! Pablo é maravilhoso!! Como você consegue ser seca com um cara desses, amiga???" - dei risada.


12:16 Dulce: Quis me fazer de difícil. Mas acabei aceitando a carona


12:17 Anahí: É isso aí!!! Me apresenta os famosos, amiga! kkkkk


12:18 Dulce: hahaha pode deixar!


           Quando acabou o expediente, recebi uma mensagem de Pablo. Eu estava gostando disso.


17:58 Pablo: Oii! Vou ser obrigado a te deixar ir de ônibus, ainda não fui liberado! Mas para compensar o seu sofrimento, aceita dar uma volta comigo de noite?"


          Eu li e era difícil de acreditar que um cara gato daquele estivesse me dando tanta moral. Será que eu iria me acostumar com aquilo? E o que fazer? Aceitar logo ou me fazer de difícil? Mas e se eu negasse e ele partisse para outra? Bom, aí eu veria que ele não valia a pena... Pelo certo ou errado acabei aceitando.


         Não tinha coragem de contar para os meus pais sobre ele. Acho que não confiariam em um ator, dizendo que ele só estaria afim de me levar para cama e não iria querer nada sério. Na verdade eu também desconfiava disso, então era melhor não falar nada até ter certeza.


          Na intenção de ser sexy sem ser vulgar, coloquei um vestido preto que ia até o meio da coxa. Tinha um leve decote, mas não mostrava muita coisa. Deixei meu cabelo solto e fiz uma maquiagem leve.


          Quando foi às 20h ele foi me buscar. Fez do mesmo modo, me dando um beijo no rosto assim que eu entrei.


         - Boa noite! Está linda, hein? - ele disse.


        - Obrigada! - Olhei para ele, e também estava lindo! Só que eu achei muita audácia dizer. Mas aquela barba por fazer o deixava mais galãzinho ainda.


           - Eu só queria ver com você uma coisa... - disse me olhando.


           Levantei a sobrancelha estranhando seu jeito de falar.


          - O que houve? - perguntei.


          - Eu sei que te chamei para sair e que você estava esperando que saíssemos sozinhos, só que eu esqueci que tenho um aniversário hoje! É um jantar em um restaurante! Mas como eu fiz o convite, vou deixar você decidir: Se você não se importar, vamos na festa. Agora se você quiser sair só nós dois, eu ligo para ele avisando que não vou poder ir!


         - Aniversário? - disse sem graça - Bom, eu vou ficar com vergonha porque eu não conheço ninguém... - falei timidamente, afinal nem ele eu conhecia direito!
  


          - Mas vou estar do seu lado o tempo todo! - ele disse.



         - Se quiser a gente marca outro dia... - falei.


         - Não, não! Você se arrumou, separou esse tempo para sair comigo! Não vou fazer essa desfeita! Você vai passar a preferir o ônibus desse jeito! - soltou uma risada. - Se você não vai se sentir bem, eu ligo para ele desmarcando.


         Eu não queria ser a chata. Ia ser meio estranho, mas que mal poderia ter, não é mesmo?


         - Tudo bem vai... - dei um riso tímido - Mas por favor não me deixa sozinha!


         - Lógico que não! E a gente só fica um tempinho lá e depois a gente vai embora! Fico feliz de você ter aceitado ir comigo! - disse ligando o carro - ah, e vai ter gente que você conhece, claro! O Christopher vai estar lá!


         - O Christopher??? - meu coração gelou.




 


 




 


 


 


          Quando parecia tuuuuuudo encaminhado para o Pablo, eis que surge Christopher Uckermann, será que vai dar para competir?? hauahua o que vocês acham???


 


 


AnazinhaCandyS2: hauahauaha suas dúvidas serão desvendadas... não todas no próximo capítulo, mas algumas sim!! Pablo é fofíssimo, estou precisando de um Pablo assim na minha vida hauahauhau



Juliana_: huahauha se iludiu, mas está começando a aceitar! Ou não...


 


Camilinha-Ponny: é, o Pablo está fofo demais, seria sacanagem da Dulce magoá-lo hauahuahau


 


camilavarela: Com certeza!!! melhor tática hauhaua Vamos ver o que vai rolar entre os dois frente a frente.


 


         


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Dulce         Definitivamente eu não estava preparada para ver o Christopher. E muito menos ele com a Maite ao lado, pois eu tinha a certeza de que ela estaria lá.        Meu coração já estava disparado e minhas pernas estavam trêmulas. Por que o Christopher causava essas sensaç&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais