Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
POV`s Dulce
Definitivamente eu não estava preparada para ver o Christopher. E muito menos ele com a Maite ao lado, pois eu tinha a certeza de que ela estaria lá.
Meu coração já estava disparado e minhas pernas estavam trêmulas. Por que o Christopher causava essas sensações em mim? O Pablo também era famoso e eu não reagia assim com ele.
E o Pablo... Ah! Ele era tão fofo e cada vez mais fofo! Eu deveria ter sido fã dele, não do Ucker... Mas o Ucker parecia tão fofo naquele dia da plateia... Chega Dulce, foca no Pablo! No Pablo!
- Como pedido de desculpas... Vou te dar um presente hoje! - ele disse.
- Presente? - estranhei.
- Sim, depois eu te entrego!
- Vai me deixar curiosa assim...
- Essa é a intenção! - ele me olhou rapidamente e sorriu.
Fomos até o restaurante e quando chegamos lá vi uma mesa com 12 cadeiras, logo imaginei que seria a do aniversariante. Meus olhos imediatamente procuraram o Christopher e encontraram. Lá estava ele todo lindo: camiseta, calça jeans, cabelo bagunçado e barba por fazer - simples e lindo. Fora da televisão, ele não usava toda aquela formalidade que o programa exigia. Muito pelo contrário, ele se vestia de maneira bem a vontade.
Senti que Pablo me conduziu com a mão em minha cintura,e assim fomos até a mesa. Quando nos viu, o amigo de Pablo se levantou.
- Vitor! - disse o abraçando - Feliz aniversário!
- Obrigado cara, que bom que veio!
Pablo entregou uma sacola de uma loja que eu sabia que era caríssima.
- Obrigado! Não precisava de nada! - ele olhou para mim e estendeu a mão - É a namorada?
- Não... - sorri sem graça.
- Essa é Dulce! - Pablo disse.
Ele me cumprimentou com um beijo no rosto e olhou para ele com um sorriso sarcástico, provavelmente porque ele não me apresentou nem como amiga.
- Fiquem à vontade. - Vítor falou.
Quando você vai numa festa em um restaurante, geralmente você senta perto de quem? Certamente dos amigos. E quem era amigo de Pablo? Exatamente! Christopher Uckermann!
Eu estava bem nervosa e sem graça. Quando Christopher nos viu, ele levantou a sobrancelha como se estivesse surpreso.
- Ucker! - ele se levantou para cumprimentar o Pablo com um abraço. - Chegou cedo hein?
- Você que chegou tarde! - Christopher disse.
- Desculpa, fui buscar a Dulce! Na verdade, - falou um pouco mais baixo - esqueci completamente da festa hoje!
- Imaginei, quando te mandei mensagem...
- Obrigado por ter me lembrado! - Pablo lhe disse.
Aí os dois me olharam e Christopher levantou novamente a sobrancelha.
- Esta é Dulce! - Pablo me apresentou.
- "Dulce"... - Christopher sorriu.
Afirmei com a cabeça, mas não falei nada. Ele me deu um abraço rápido, mas eu estava tão nervosa que eu nem sabia como retribuir. Dei um abraço meio não-abraço - me enrolei toda. Acho que eu esqueci como se abraçava.
Vi Ucker e Pablo se olharem com um ar de cumplicidade. Não entendi muito bem, mas na minha ilusão era "Obrigado por ter descoberto o nome dela para mim".
Demos a volta na mesa e sentamos. Eu sentei BEM de frente para o Ucker. Isso era maravilhoso e torturante. Na verdade, eu preferia trocar de lugar com o Pablo.
POV`s Ucker
Quando olhei Pablo chegando, ele estava acompanhado da garota do refeitório. Esse Pablo não perdia tempo. Ele foi rápido!
Nunca mais tinha visto a garota, mas lembrava dela do refeitório. Apenas de lá! Ainda queria saber de onde a conhecia e se tínhamos tido algo. Mas eu tinha quase certeza que não.
Ela era bonita. Pablo realmente tinha bom gosto, ou eu tinha bom gosto? Se peguei no passado tive bom gosto! Não, não... impossível! Com certeza eu não fiquei com ela!
Pablo a apresentou e eu descobri seu nome: Dulce! Contudo, isso não me remetia a nada.
Fiquei conversando com Pablo, mas ela não falava muito. Na verdade, parecia evitar meu olhar.
- Dulce... - chamei.
Ela me olhou e parecia bem tensa. Era como se tivesse levado um choque.
- Oi... - ela disse nervosa.
- Desculpa aquele dia no refeitório, -eu falei. - eu fiquei bem sentido quando você saiu. Realmente eu sinto muito, mas de onde nos conhecemos?
POV`s Dulce
O que eu ia dizer? Minha respiração falhou de tão nervosa que eu estava. Eu me sentiria muito boba em dizer que fiquei decepcionada porque ele não lembrava de mim quando eu estava na plateia. Achei muito besta da minha parte. Eu que criei expectativa demais e sabia disso. Agora estava com vergonha de assumir.
Bom, em partes. Porque eu ainda estava chateada com tudo que aconteceu e morrendo de raiva da Maite.
- Esquece Christopher... não foi nada!
- Me fala... - ele disse compreensivo.
Olhei para Pablo sem graça. Ele estava lá para me salvar, não era?
- É sério!
- Conte, - Christopher insistiu. - eu quero muito saber!
- Eu já tentei saber também, mas ela não contou! - Pablo disse.
- Vou morrer na curiosidade? - Ucker perguntou, com aquele olhar sedutor que fazia eu me derreter inteira.
- Ok! - suspirei - Eu te vi duas vezes pela Televisa e conversamos. Foi só isso! Achei que você me reconheceria, mas não reconheceu. Está tudo bem! Na hora eu estranhei, mas agora eu já entendi. Você vê muitas pessoas no dia a dia, sei que não tem como se lembrar de todo mundo!
- Só isso? - ele perguntou.
- Sim... só isso! - eu disse.
Ele olhou para Pablo e parecia estranhar a situação. Eu não estava nem um pouco a vontade com ele na minha frente. Era muito estranho.
Foi então que a situação pirou. Apareceu uma mulher linda. Maite Perroni? Não... Ela era alta, linda e loira: Belinda! Gente, eu odiava essa menina! Sempre achei ela metidinha demais e ela veio, parou ao lado do Christopher e sorriu.
- Oi amor! - ela disse.
AMOR????????
camilavarela: Tadinho do Ucker, porque ele seria tão idiota assim? hauhauahau Pablo é cavalheiro mesmo! Vamos ver se a Dulce aproveita e se isso vai pra frente!
Best_loves2: Parece que não era a Maite que estava na parada.... hauahuahau
Juliana_: Só de ter um Pablo na minha vida eu já ficaria feliz, imagina um Ucker junto huahauah
AnazinhaCandyS2: E eis que não era a Maite hein? As coisas vão se esclarecer, talvez mais pra frente hauhaauhauah Pablo é maravilhoso!!!!!
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amor??? Como assim "amor"? - Oi Beli! - Ucker respondeu. Ele se levantou e deu um selinho nela. Devo fazer uma pequena observação para este momento: foi terrível. Sei que foi um simples beijo, mas parecia que eu havia engolido uma agulha e ela estava se movimento ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!