Fanfics Brasil - 19 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 19

1056 visualizações Denunciar


          Amor??? Como assim "amor"?



        - Oi Beli! - Ucker respondeu.


        Ele se levantou e deu um selinho nela. Devo fazer uma pequena observação para este momento: foi terrível. Sei que foi um simples beijo, mas parecia que eu havia engolido uma agulha e ela estava se movimento alegremente pela minha garganta em direção ao meu estômago.


            - Demorei para chegar porque estamos gravando uma nova campanha. - ela disse. Não poderiam ter gravado essa campanha até amanhã?


            - Tudo bem, eu também cheguei faz pouco tempo.  - Christopher disse. - O Pablo está aqui e esta é a Dulce.


         Belinda olhou para nós e deu um sorriso forçado ao me ver, e depois deixou-o mais natural ao olhar o Pablo.


        - Oi Pablo!


       Ela se sentou e Christopher sentou logo em seguida. E a Maite? Não fazia muito tempo que ele estava dando em cima dela. E a carona? Eu sabia que ele tinha fama de mulherengo, mas... É....fazia sentido, ele tinha essa fama, mas sempre achei que fosse apenas boatos.


        Bom ele era novo, certo? Conhecia uma, não dava certo, saia com outra... era assim, ainda mais na vida artística...


       Ou será que ele traiu a Belinda, saindo com a Maite? Será que estavam juntos desde aquela época? Mas nunca saiu nada sobre ele e a Belinda...


       Será que eu aguentaria viver ao seu lado com essa fama que ele tinha de mulherengo? Ia ser bem complicado! Ainda mais eu que sou ciumenta!


      Todos esses pensamentos me atormentavam, quando reparei que Pablo, Ucker e Belinda me olhavam. Tudo isso provavelmente porque eu estava perdida em meus pensamentos com o olhar fixo em Christopher.


       - Algum problema, Dulce? - perguntou Christopher,  estranhando meu olhar.


         Não consegui responder de prontidão, na verdade eu fiquei bem sem graça. Belinda estava me medindo, praticamente me fuzilando com o olhar. Pablo parecia decepcionado e Christopher bem confuso. O que tinha acontecido? Eu tinha babado tanto assim em cima dele? Ficou tudo tão aparente?


         - Nossa, desculpe! - eu disse. - Eu viajei! Estava lembrando que esqueci os relatórios do serviço no trabalho, só vou poder pegar na segunda! Eu ia adiantar em casa! - coloquei a mão na cabeça fingindo esquecimento. Será que sou tão boa atriz assim?


        - Ah, achei que era comigo... - Christopher disse.


       - Não, desculpa... Sabe quando você está olhando e não enxerga nada? - olhei para Pablo, buscando sua compreensão. - Eu estava vendo só os relatórios em cima da mesa!


         - Mas se é coisa de trabalho, tem que ficar no trabalho mesmo! Fim de semana foi feito para descansar - Pablo sorriu. - E você tem que separar um tempo para sair comigo, não pode só trabalhar...


            - Terei bastante tempo, já que não levei trabalho pra casa!


         O olhar de Belinda não aliviou. Talvez Pablo tivesse acreditado, mas Belinda não.


        Por falar em Belinda, ela era exatamente como eu a imaginava: linda, magra, metida e antipática. Como o Christopher gostava dela? Era linda de rosto, mas ridícula em atitudes. Tinha aquele olhar de superioridade como se fosse a rainha da festa. Mas quem ela pensava que era? Ficante de um convidado? Ah, mas isso eu também era! Aliás, não era! – eu nem ao menos tinha ficado com o Pablo.


          Já Christopher era simpático. Ele me fazia sorrir o tempo todo! Ele era perfeito. Fazia brincadeiras, falava de um jeito divertido e super atencioso. Igual ao dia que nos vimos na plateia. Sem querer jogar muito mel em cima dele, posso dizer que era encantador.


         - Você trabalha em que, Dulce? - Ucker me perguntou.


         - Sou psicóloga do RH! - respondi.


      - Psicóloga... Então está analisando a gente? - eu detestava essa piadinhaa, mas até isso ficava bom vindo de Christopher.


        - Não, não... - sorri - Eu não trabalho fora do expediente!


        - Ah, mas queria levar trabalho para casa! - ele disse em um sorriso também.


         - Bom, mas iria fazer EM CASA, festa é festa! Aqui sou apenas Dulce!


        - Isso é bem difícil de lidar, - ele disse.  - as pessoas acham que por eu ser apresentador/humorista tenho que ficar fazendo piadinha o tempo todo!


       - Imagino que seja terrível! Devem ficar pedindo e exigindo que você seja engraçado... - concordei.


        - Sim, como se fosse uma obrigação! Como algo seria engraçado assim na pressão? - Christopher desabafou.


         - É, eu como ator também sofro! - Pablo disse e sua voz me fez sentir um estalo dentro de mim...


           Por um segundo eu tinha esquecido que eu acompanhava Pablo. Era como se ele tivesse sido totalmente apagado na minha imaginação. Senti uma leve culpa. "Leve" porque (provavelmente) ele não sabia que eu tinha lhe esquecido.


         - Devem confundir muito ator e personagem, né? - tentei emendar o mais natural possível.


         - Ainda mais quando faço vilão!


         - É muito estranho misturarem as coisas e te verem como vilão! Você não tem nada de ruim! - isso fez Pablo sorrir.


         - "você não tem nada de ruim" Aee Pablo! - Christopher disse sarcasticamente.


        Eu fiquei vermelha, muito vermelha e sem graça.


         - Não... é... - Pablo me deu um beijo no rosto e sorriu.


         - Fica tranquila! - Pablo me disse.


           Percebi que Pablo estava muito feliz com o elogio mal interpretado, mas confesso que fiquei sem graça por causa de Christopher. Eu não queria que ele achasse que eu estava afim do Pablo. 


        Que feio da minha parte sair com o cara e olhar outro,né? Ainda mais quando esse outro estava acompanhado! Belinda estava ali do lado dele, mexendo o tempo todo no celular! Mas nunca que se eu fosse namorada (ou ficante) do Ucker que eu ficaria mexendo no celular! Nunca mesmo!!


         Depois disso fiquei mais quieta e tentando o máximo possível concentrar meu olhar para o Pablo. Não queria desrespeita-lo! Os dois ficaram conversando e eu fazia breves comentários, apenas isso.


         Comemos o bolo depois dos parabéns, e Pablo olhou no relógio.


         -  Vamos indo, Dul? - Pablo me perguntou.


        Sinceramente? Eu não queria ir embora!


         - Você que sabe! - respondi.


       - Já? -  Ucker disse olhando no relógio também - Fica mais um pouco aí!


       - Estou em dívida com a Dulce! Convidei para sair e acabei trazendo no aniversário, não é justo!


         - Mas foi ótima a festa! - eu havia amado.


        - Aposto que a Dulce não se importaria em ficar! - Christopher disse.


        Aí eu amoleci. Por que ele gostaria que eu ficasse? Aquilo mexeu demais comigo. Belinda soltou o celular e olhou para ele.


         - Quer ir com eles? - levantou a sobrancelha.


         - Beli... - Ucker disse com um sorriso e trazendo seu rosto para lhe dar um selinho. - Quer ir para outro lugar também? Pode escolher!


         - Para casa! - ela disse em um tom autoritário.


         - Perfeito! Então vamos! - Christopher disse prontamente.


           Menina chata e arrogante... e Christopher fazendo as vontades dela, afff! Olhei para Pablo preocupada, não queria que ele pensasse mal de mim. Eu não queria parecer uma oferecida. Eu não dei em cima do Christopher, né? Acho que agi normalmente a noite toda.


           -  Vamos? - falei.


          -  Vamos! Quero que você conheça um lugar! - ele disse animado.


          Então nos levantamos, mas Christopher e Belinda já estavam de pé. Ela não me cumprimentou, e nem ao Pablo. Já Christopher deu um breve abraço em Pablo e aí... me abraçou. Ok! Eu sei MUITO BEM que foi um simples abraço. Foi simples mesmo, eu garanto! Mas mexeu com TODAS minhas estruturas! Todas, todas, todas... Sabe aquele arrepio que a gente sente do dedo do pé até o último fio de cabelo? Minha respiração parecia que estava presa. Saí do abraço com a maior cara de culpada possível. Abaixei o olhar e procurei o olhar de Pablo. Eu estava muito sem graça e era como se eu tivesse beijado Christopher na frente dele. Que sensação terrível! Era só isso que eu tinha a dizer.


         Fui até Pablo e dei a mão para ele. Era como se eu tivesse que me desculpar de alguma maneira. E sabe o que era pior? Nada tinha acontecido! Nada!


         - Vamos? - falei mais uma vez.



        - Claro!


           Não olhei mais para Christopher porque eu estava me sentindo muito culpada. Eu sabia que era bobagem, mas não conseguia mudar. Acho que minhas estruturas estavam abaladas. E tudo isso por causa de um simples abraço, imagina com um beijo?


           O que me preocupava era Pablo, ele não parecia ter raiva, talvez ele nem tivesse percebido e era só coisa da minha cabeça.


 


 




 


 


 


 


linevondy: já era!!!! hauahauhauaha Desculpa, a Belinda é minha vilã favorita hauhaua


 


AnazinhaCandyS2: Desculpe decepcionar... belinda não é querida! e não é amiga, prima, muito menos irmã hauahauahau Pelo jeito Maite pode ter sido apenas mais uma, ou não... Mas ela não vai sumir da fic não, vai aparecer mais vezes...



fcflaviacastro: hauahuahau pois é



MarPrior: Oieee que bom que voltou!!! me manda o link que eu vou acompanhar siiiim!


 


Furacao Maite: verdade, muito fofo, mas a Dulce só tem olhos para o Christopher! hauahuha


 


espacoperronito: verdade!!! hauahuahau


 


Juliana_: Quem não queria ter a sorte da Dul, não é mesmo??? Pois é, Belinda apareceu...


 


camilavarela: perdeu... ou não... quem sabe? rs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

           Fomos para o carro e aparentemente Pablo estava normal. Acho que realmente ele não tinha notado nada.              - Onde vamos agora? - perguntei para ele que já estava dirigindo.              - Tomar uma sobremesa. Gosta de sorvete?     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais