Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
Fomos para o carro e aparentemente Pablo estava normal. Acho que realmente ele não tinha notado nada.
- Onde vamos agora? - perguntei para ele que já estava dirigindo.
- Tomar uma sobremesa. Gosta de sorvete?
- Sim, adoro! - respondi.
Ele me levou em um lugar chamado "King`s Ice" era um lugar simplesmente maravilhoso. Dentro parecia um palácio, eu nunca diria que ali era uma sorveteria. A parede muito bem trabalhada com detalhes em dourado que pareciam ser feitos de ouro. E o teto tinha um lustre com várias lâmpadas em formato de gota. Eu nunca tinha visto um lugar tão maravilhoso assim nem em filmes.
Escolhemos um lugar e nos sentamos, Pablo sentou ao meu lado, ficando bem perto. Quando peguei o cardápio em cima da mesa, eu engoli seco só de ver aqueles preços.
- Qual o sabor de sorvete favorito? - ele perguntou.
- Chocolate... - respondi.
- Ok, então olha esse aqui.
Ele apontou para uma taça linda do cardápio. Tinha um creme embaixo, sorvete no meio, e em cima uma cobertura de chocolate , coberto de raspas e pedaços de kinder bueno. Kinder bueno, você tem noção disso? É o melhor chocolate que existe. Mas imediatamente meus olhos foram para o preço, uma taça daquela custava 70 reais, sim, uma taça só.
- Esse é o meu preferido!
- Parece ser delicioso! Mas, eu não aguentaria comer tudo isso... - e nem pagar.
- A gente divide!
Ele pediu e quando a taça chegou, ela era mil vezes mais bonita que no cardápio. Assim que chegou peguei um pedaço do kinder.
- Eu amo esse chocolate! - falei.
- Eu também! Um dos melhores! - ele disse.
Começamos a comer o sorvete e realmente era maravilhoso demais. Valia a pena aquele preço. Pablo, com a colher dele, pegou um pouco do creme com o sorvete e deu na minha boca. Dei um sorriso sem graça e comi, na segunda vez que ele foi fazer isso, ele esbarrou a colher nos meus lábios deixando-os sujos de chocolate.
- Ai... - disse rindo e indo limpar com o guardanapo, mas Pablo segurou a minha mão.
- Posso limpar? - ele perguntou.
Eu já sabia o que era, e eu estava dividida se queria ou não fazer isso, mas me deixei levar pela situação. Pablo se aproximou e limpou meus lábios com a língua dele. Fechei os olhos e ele viu uma permissão para o beijo. Ele segurou meu rosto e eu o abracei pela cintura, então o beijo aconteceu.
Aconteceu! Mas foi tão... estranho!
Sabe um beijo que não se encaixa? Era como se não tivéssemos sintonia. Eu não sentia sua língua quando procurava e quando encontrava não era tão legal. Será que era eu que não sabia beijar? Ou ele que beijava mal? Um cara tão bonito, como podia ter um beijo daquele? Será que era por isso que ele ainda estava solteiro?
Eu queria que o beijo acabasse logo, não estava mais sentindo vontade de beijar. A única coisa agradável era que o beijo era gelado e tinha gosto de chocolate. Só isso!
Será que o Christopher também beijava mal? Eu coloquei tanta expectativa nele e no final poderia ser a mesma coisa.
Eu nunca tinha beijado alguém que o beijo não se encaixava. Era estranho! Eu nunca entendia quando as pessoas falavam que o "beijo não bateu", eu achava que beijo era beijo, o que mudava era se a gente gostava da pessoa ou não, mas não imaginava que o beijo em si seria diferente.
Tentei me afastar, mas Pablo queria continuar o beijo. Já estava ficando chato. Eu não conseguia nem me concentrar. Devagar me afastei com um pouco mais de força e dei um sorriso sem graça. Ele ainda me deu um selinho e sorriu.
- Você é linda!
- Ah ... obrigada - abaixei a cabeça sem graça e voltei a olha-lo. - Você também é...
Bom, lindo ele era mesmo.
- Desde que te vi a primeira vez lá no refeitório eu já fiquei impressionado com a sua beleza! Eu queria te conhecer a todo custo! Foi muita sorte te encontrar aquele dia!
- Nossa, sério? Achei que todos vocês tinham me achado uma boba naquele dia... - eu falei.
- Não! Eu te achei linda! Só fiquei preocupado se você tinha ficado com o Ucker! Ele pega tanta mulher que nem sabe!
"tanta mulher que nem sabe?" - como era triste ouvir isso.
- Ele é muito pegador? - perguntei, tentando ser o mais natural possível.
- Tem um monte de mulher atrás dele,né?
- Mas de você também deve ter... -falei.
- Não muitas...- ele disse. - Mas eu não sou assim de ficar saindo com todas que aparecem...
- Ah... - pensei se deveria ou não continuar falando dele. - E ele sai com todas?
- Só as que convém - disse rindo. - Mas me diga, de onde vocês se conhecem mesmo? Ainda não entendi bem a história...
Fraquejei se deveria contar ou não. Mas resolvi falar.
- Você promete que não conta para ele? - percebi que Pablo estranhou a minha pergunta.
- Claro... - ele disse.
- Eu era fã dele... Aliás, sou! Eu via o programa dele direto! E já fui na plateia dele duas vezes. Só que uma das vezes, ele lembrou meu nome no mesmo dia. Eu fiquei toda encantada. E achei que ele realmente tinha guardado meu nome. Naquele dia no refeitório eu soube que ele não guardou minha fisionomia. Eu sou apenas uma fã como todas as outras...
- Ah! É isso? - respirou aliviado - Eu ainda achava que vocês tinham tido alguma coisa e ele não lembrava!
- Não, sou apenas uma fã! - respondi.
- E porque você não quer que ele saiba? - Pablo perguntou. - Ele vai gostar de saber que você é fã dele!
- Não, eu fico sem graça! Principalmente pela situação do refeitório!
- Mas aquilo não foi nada demais! Pode ter certeza! - ele disse.
- Mesmo assim prefiro que ele não saiba...
- Tudo bem, como quiser.
E então ele voltou a me beijar. Era muito estranha aquela situação. Um cara lindo, mas eu não estava curtindo o beijo.
Ele me levou para casa e nos despedimos com outro beijo. Nossa, estava ficando cansativo e isso era muito ruim.
De manhã cedo recebi uma mensagem dele. Dizendo que adorou ter saído comigo e queria repetir mais vezes. Falou também que o Ucker mandou mensagem perguntando se queríamos ir na casa dele àquela noite.
Opa...QUE?
Casa do Ucker????
CamilaVarela: huahauahua verdade... por enquanto ela "pertence" ao Pablo hauhaua
dudinhah: Oieeeee !!! Seja bem vinda!!! Fico feliz que tenha gostado!!!
AnazinhaCandy: Muito obrigada!!! Seus elogios me animam muito!!!!! Ucker não está sendo bem visto pelo jeito hauahauahau
MarPrior: Obrigada por ter voltado hehehee Poissss éeee menina!!! vou passar na sua fic!!!
Juliana: Postandooooo =)
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A ideia de estar na casa do Ucker me causava um pavor. É óbvio que eu queria ir na casa dele! Na verdade o máximo de tempo que eu conseguisse ficar ao seu lado era melhor. Porém certas coisas eu queria evitar: 1º - Estar no mesmo espaço que Belinda. Era óbvio que ele não ia chamar apenas eu e o Pablo, j&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!