Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy
A ideia de estar na casa do Ucker me causava um pavor. É óbvio que eu queria ir na casa dele! Na verdade o máximo de tempo que eu conseguisse ficar ao seu lado era melhor. Porém certas coisas eu queria evitar:
1º - Estar no mesmo espaço que Belinda. Era óbvio que ele não ia chamar apenas eu e o Pablo, já que ele sabia que em tese, nós eramos um casal! Seria muita ironia de sua parte nos chamar para "segurar vela". Ou seja, estava mais que claro que seria um programa de casais! E... eu não estava nem um pouco afim de olhar a cara dela!
2º Ficar boba ao lado de Ucker. Ele mexia com as minhas estruturas, era impossível de negar. Mas como eu evitaria isso? Ainda mais porque ele era tão perfeito conversando comigo! Aliás, ele era perfeito em tudo! Bom, menos o fato de ele não ter se lembrado de mim - ainda não consegui superar.
Acho que poderia acrescentar o terceiro: os beijos do Pablo!
Ah! Não dava! Talvez fosse melhor eu terminar com ele, não é mesmo? Porque se o beijo não combina, como que eu dormiria com ele? Eu não sentiria vontade! E, cedo ou tarde, ele iria pedir... pedir talvez não, mas tentar algo a mais. Sinceramente eu não queria nem imaginar como seria. Afinal, com certeza eu não me sentiria a vontade.
O que me conforta é que ele é lindo e simpático... mas o beijo não bateu e isso me incomodou muito!
Será que eu estava sendo exigente demais? Chata demais?
Só sei que parte de mim não queria ir na casa do Ucker... mas a outra parte estava pulando de alegria!
De noite Pablo foi me buscar e assim que entrei no carro ele me beijou. Tentei corresponder, mas era difícil. O beijo não batia mesmo!
- Animada? - Pablo perguntou.
Franzi a sobrancelha, estranhando sua pergunta.
- Para...? - perguntei.
- Ir na casa do Ucker!
Sabe quando sobe um gelo por dentro. Como assim animada para ir na casa do Ucker? Será que ele desconfiava que eu gostava dele?
- Por que estaria?
- Porque você é fã dele, oras! - ele deu risada. - Quando o Ucker nos chamou, eu achei a ideia genial! Sabia que você iria adorar.
- Ah, não fala isso para ele, por favor! - falei.
- Pode deixar que eu não falo, mas ele ia gostar de saber! É bom quando a gente sabe que tem alguém que admira nosso trabalho!
- Eu fico sem graça! É melhor não falar...
- Como quiser! - deu um sorriso.
Chegamos a casa de Ucker e ele que nos recebeu. Ele cumprimentou Pablo com um abraço de lado e veio me abraçar. Novamente veio aquela sensação intrusa, um arrepio e um vento gelado soprando dentro de mim. Acompanhada a essa sensação, veio o sentimento de culpa, parecia que estava estampado no meu rosto o que eu sentia por ele.
- Que bom que chegaram! Vamos entrando! - Ucker disse saindo do abraço.
Fomos para sala e assim que nos viu, Alexandra - mãe de Christopher- se levantou.
- Finalmente chegaram! - indo abraçar Pablo - Quanto tempo não aparecia aqui! Tinha perdido o endereço?
- Desculpe, as gravações da novela estão bem puxadas!
- Tudo bem, está desculpado! Que bom que apareceu! - ela olhou para mim e sorriu. - E você? Namorada do Pablo?
- Ainda não! - Pablo disse.
- Ele está te enrolando, minha filha? - disse aninhando minha cabeça.
- Não...- eu dei uma risada. - estamos nos conhecendo!
- Olha lá, hein? - Alexandra disse olhando para ele e logo voltando o olhar para mim.- Se você perceber que ele está te enrolando, me avisa que dou um jeito nisso!
- Pode deixar! - falei acompanhada de uma risada. - Sou Dulce.
- Prazer, Alexandra. Sabia que você não me é estranha? Parece que já te vi em algum lugar....
- Sério? - perguntei.
- Sim, você é artista?
- Não, sou psicóloga!
- Exatamente o que o Pablo está precisando! Agora sim esse menino vai ter juízo! Você precisa arrumar uma psicóloga para meu filho também! Não conheceu alguma?
Eu, certamente.
- Não... - sorri sem graça.
- Que isso, mãe! - ele disse. - Daqui a pouco a Beli chega aqui e te ouve falando isso.
Ela soltou uma respiração pesada e olhou para cima demonstrando insatisfação.
- Agora que seu filho está investindo numa garota só, tem que apoiar! Está trazendo até em casa. - Pablo disse.
- Era melhor que continuasse procurando. - Alexandra revirou os olhos.
- É ciúmes de sogra, normal! - Christopher disse rindo.
Investindo em uma só? Então Belinda era oficial? E pelo jeito a fama de mulherengo do Ucker era verdade! Até a mãe dele estava ciente disso...
Eu e Pablo nos sentamos no sofá, e Alexandra nos acompanhou. O Christopher disse que ia tomar banho e nos deixou ali. A casa dele era grande e espaçosa, mas nada muito chique. Eu já sabia que ele morava com a mãe. Seu pai já era falecido e então ele morava com a mãe. Na TV ele sempre foi de tirar sarro de todo mundo e fazer piadas, mas sempre o achei muito carinhoso com a mãe e isso eu admirava muito nele!
A Dona Alexandra eu só conhecia de nome, mas adorei o jeito dela. Muito simpática e atenciosa. Eu adoraria te-la como sogra rs.
Capítulo pequininho, mas como não postei ontem, não queria ficar mais um dia sem postar rs
Pelo jeito a Belinda é a "oficial" do Christopher... vamos ver o que vai acontecer.
AnazinhaCandyS2: ebaaaaa!!! obrigadaaaa!!!! Siiim, Pablo é um fofo, mas com esse beijo não está dando não!!! hauhauahau e o amor de Dulce pelo Ucker sempre fala mais forte!
Furacao Maite: aaaaah tem gente que o beijo não encaixa mesmo ahahauhauah terrivel!
MarPrior: Também já passei por isso!!!É muito ruim! Pior que eu gostava do carinha, não era só pela beleza! aí o beijo não bateu rs
Juliana_: postandooo
dudinhah: Que ótimo!!! fico muito feliz !! obrigada pelo apio!!!
Best_loves2: vamos ver, Ucker quer se tornar um cara direito rs... Maite deu uma smidinha por enquanto, vamos ver qdo ela volta hauahuahau agora qto ao beijo Vondy...hum....vamos ver.... vai que o Ucker casa com a Belinda e o beijo vondy nunca aconteça?
fcflaviacastro: musica lindaaaaaaa!!! postadoooo
Autor(a): Lilly Perronita
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu simplesmente adorei a Dona Alexandra! Ela era muito amorosa e simpática. Fora que ela tinha um carinho muito grande pelo Pablo! Parecia que tinha ele como um segundo filho. Ucker saiu do banho e estava extremamente lindo. Bom, me diga um momento em que ele não era lindo? Pena que t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1143
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18
Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3
Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20
muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!
-
raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54
Amei.
-
karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52
Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55
uhuul!!! muito obrigada!!!
-
Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30
Amei a historia eu tambem quero epilogo
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44
uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!
-
brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17
Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23
Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!
-
raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34
Amei.. vai ter epílogo?
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08
uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado
-
heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22
Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica
Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52
MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!
-
brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37
Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58
Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!
-
aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08
Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51
ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado
-
Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23
Posta mais
Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53
postei!!!