Fanfics Brasil - 22 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 22

1046 visualizações Denunciar


 


        Eu simplesmente adorei a Dona Alexandra! Ela era muito amorosa e simpática. Fora que ela tinha um carinho muito grande pelo Pablo! Parecia que tinha ele como um segundo filho.


           Ucker saiu do banho e estava extremamente lindo. Bom, me diga um momento em que ele não era lindo? Pena que tudo isso era para Belinda...


             Na verdade ele estava o normal de sempre e diferente do programa estava de calça jeans e camiseta.


           - Filho, e a Belinda, que horas chega? - Alexandra perguntou.


          - Ela sempre sai tarde do trabalho, mas daqui a pouco está chegando... - Christopher respondeu.


          - Podíamos jantar e depois você sai sozinho com ela, o que acha? - Alexandra deu a ideia, bem animada.


         - Claro que não, mãe! Vamos espera-la.


           Era engraçado o jeitinho dela. Parecia mesmo ciúmes de mãe de filho homem, mas eu não tirava a razão dela... afinal, Belinda era chatinha de aguentar mesmo!


           - E vocês? Onde se conheceram? - Alexandra disse olhando para mim e para o Pablo.


             Ah! Eu não queria falar disso na frente do Ucker. Torci para a Belinda chegar nessa hora e interromper o assunto. Mas, que nada! Eu não tinha essa sorte! Se bem que sorte era ela não estar lá, mas enfim...


           - Eles se conheceram por minha causa! - Christopher disse.


           - Sério? Como foi? - Alexandra perguntou.


            Olhei para Pablo super sem graça. Ele e Ucker me olhavam como se esperassem que eu contasse... Ah! eu não iria falar sobre isso! Nem sabia o que falar...


           - A Dulce já conhecia o Christopher e foi falar com ele no refeitório da Televisa. Eu estava junto com ele na mesa e me apaixonei assim que a vi. Fiquei louco para falar com ela, mas o Ucker não cooperou! Aí um dia encontrei com ela indo embora, dei uma carona e agora estamos juntos.


           - Então você já conhecia meu filho? - Alexandra perguntou me olhando.


            - Mais ou menos... Eu já tinha o visto na televisa...


            - Como nos conhecemos é um mistério, mãe! A Dulce não conta!


            - Então com certeza você fez mal para a menina! - ela voltou o olhar para mim novamente. - O que ele fez, Dulce?


           - Não é nada, sério...! Apenas nos conhecemos! - respondi.


           - Só que o Ucker não lembra da Dulce! - Pablo disse.


        - Como você pode fazer isso, filho? - Alexandra perguntou desacreditada. - Agora o Pablo sim lembrou!


         - Com certeza, não tinha como esquecer! - Pablo disse.


        - Muito bem, Pablo! - Alexandra falou para ele. -  Você sim sabe dar valor para as mulheres certas!


        - Mãe, não vai falar isso na frente da Belinda!  - Christopher disse.


          Pablo começou a rir e olhou para mim.


        - A Alexandra adora fazer isso na frente das namoradas do Ucker! - Pablo disse.


        - Ciúmes sabe? - Christopher deu risada, mas a mãe dele balançou a cabeça.


        - Não é ciúmes, Dulce! Ele não namora uma pessoa assim como você!


        - Se você namorasse comigo, - Christopher disse, fazendo meu coração gelar. - com certeza minha mãe iria passar a não gostar de você! É só sair comigo que já vira alvo...


           Namorar o Ucker? Essa era a cogitação mesmo? Involuntariamente eu sorri.


           - Não vai correr esse risco. - disse me dando um selinho.


         Tinha esquecido dele por alguns segundos! De novo! Me senti tão mal com isso. Era tão errado. Tudo isso porque eu amava o Ucker. Amava como ídolo! Será que era só isso? Eu poderia me apaixonar pelo Pablo algum dia? Mas nosso beijo não combinava! Acho que seria impossível um dia eu me apaixonar por ele.


           Talvez com o Ucker também fosse só ilusão. Ele ainda era meu ídolo.


            - Bom, já considero a Dulce uma nora! - Alexandra disse.


            Eu até iria falar "e eu te considero minha sogra", mas achei que soaria tão mal, que eu consideraria traição só de pensar. Então apenas sorri.


           Belinda logo chegou e era nítido como ela e a Alexandra não se bicavam. A mãe do Ucker até tentava parecer simpática com ela, mas soava meio forçado.


           Já Belinda não fazia nenhuma questão de se forçar a nada. Ela cumprimentou Pablo com um beijo no rosto e depois me mediu da cabeça aos pés.


           - Oi... - Belinda disse em um tom seco.


          - Oi Belinda! - eu disse sorrindo.


          Ah... eu sei... eu queria parecer simpática para mostrar que eu era superior a ela. Acho que eu queria me mostrar para minha sogra, que dizer, para a Alexandra.


         -  Amor! - disse ao Ucker. - Vocês já jantaram?


         - Ainda não, estávamos te esperando! - Christopher respondeu.


        - Ok, vamos jantar então! - disse em um tom autoritário.


          Ucker parecia meio trouxa perto dela. Queria entender como essas meninas chatas e nojentinhas sempre acham um cara lindo e legal para babar o ovo delas... Aaffff! 


         Se bem que eu tinha um cara lindo e legal ao meu lado e eu me considero gente boa, sem querer me achar demais! Ah... pena que beija mal...só isso!


          A janta foi ótima e eu estava adorando que a Alexandra me dava uma super atenção e não dava a mínima para a Belinda. Eu estava até me sentindo vitoriosa. A única coisa que me deixava pra baixo era que o Ucker era um tanto quanto meloso com a Belinda, fazendo de tudo para agrada-la. E a menina super nojentinha...


           O jantar foi maravilhoso. Eu estava maravilhada de estar ali perto do Ucker... mas vê-lo com a Belinda me dava uma sensação tão estranha.


           Ele era mulherengo, não era? Por que ele escolheu a Belinda para apresentar para a mãe dele? Se ele era mulherengo, então ele não se prendia a ninguém...por que foi se prender a ela? O que ela tinha de tão especial?


         - O que foi Dulce? -  Alexandra perguntou, cortando meus pensamentos enquanto recolhia os pratos.


            Eu despertei e ao ver o que ela estava fazendo, me levantei comecei a ajuda-la. Pablo e Ucker fizeram o mesmo. Belinda não se mexeu.


         - Desculpe, estava distraída. Falou comigo? - perguntei.


        - Você parece triste... - Alexandra disse.


        - Não, estou apenas cansada... - respondi.


        - Entendi... Quer dormir aqui hoje? - ela perguntou.


          Belinda imediatamente virou-se par mim com o olhar em chamas.


       - Não, magina! - respondi. - O Pablo vai me levar em casa, obrigada!


      - Tudo bem, mas vou pegar seu whatsapp!  - Alexandra disse. - Você vai me prometer que vai voltar aqui mais vezes!


         - Ganhou uma amiga! - Christopher disse rindo.


          - Sim, claro! Quando quiser!


        Passei meu whats para Alexandra sob o olhar de Belinda. Ela só ficava lá reclamando pro Ucker de cada vento que batia e ele aturando, tadinho.


          Acho que ela estava com ciúmes porque a Alexandra estava me tratando super bem e nem olhava pra ela.


          Eu adorei o jeito que ela me tratava. Já dava para saber que seriamos ótimas amigas... Mas sinceramente, eu preferia ter o tratamento que o Ucker dava para Belinda! Principalmente os beijos! Dava uma aflição quando eu via os dois se beijando! Como uma pessoa poderia ter uma sorte assim?


         Na hora de me despedir eu nem cheguei perto da Belinda. Dei um abraço apertado na Alexandra para dar tchau.


         - Adorei te conhecer! - ela disse. -  Espero que você cumpra a promessa de vir sempre aqui!


         - Claro, é só me chamar que eu venho! - respondi.


         - Vou te mandar mensagem! - ela disse. - O Pablo está sempre aqui, mas mesmo quando ele não puder vir, espero que você venha!


          - Eu virei com certeza!


         Então fui abraçar o Ucker... Ah! Eu já sabia o que eu sentiria! Aquele arrepio de sempre! Ele... ele tinha um abraço tão perfeito.


           Sei que demorei no abraço. Foi muito estranho! Eu tinha noção que o abraço estava demorando, mas eu não queria sair dele. Eu queria ficar ali! Bom, ele era meu ídolo! Por isso que eu não queria larga-lo! Tanto tempo sonhando com seu abraço e agora eu o tinha perto o tempo todo, bom, uma boa parte do tempo.... Ok, era hora de solta-lo. Mesmo porque Belinda e Pablo já me olhavam, estranhando a cena. Pablo... eu tinha esquecido dele novo!


           Soltei meus braços e olhei para o Ucker sem graça.


      - Obrigada pelo convite! - falei.


       - Que isso! não tem nada o que agradecer... - Christopher disse.


             Pablo se despediu de todo mundo e saímos. Quando entramos no carro, ele segurou meu rosto e deu aquele beijo sem ritmo e sem emoção. Eu não queria estar ali. Queria voltar para a casa do Ucker! Disfarçadamente me afastei do beijo.


           Colocamos o cinto e eu olhei para frente.


         - E aí? Gostou do jantar com o ídolo? - isso soava tão estranho.


         - Foi muito bom... - eu disse.


         - A mãe dele te adorou! Acho que ela também ia gostar de saber que você é fã do filho dela...


         - Prefiro não falar nada... está bom assim... - soltei uma risada.


         Eu fui a maior parte do tempo em silêncio. Eu estava refletindo sobre tudo. Pelo jeito Pablo não viu problema no abraço demorado com Ucker porque para ele, eu era apenas uma fã emocionada. Isso era verdade, mas eu sentia que não era só isso...


 


 




 


Best_loves2: Só o Ucker mesmo para gostar fa Belinda, porque está osso hjauahauhau meninaaa, não perca os cabelos não, força na peruca!!!


 


Juliana_: postando!!! também achoq ue precisam!!


 


dudinhah: não sei, será que vai ter? rs


 


AnazinhaCandyS2: Ucker não aprece ter bom gosto hauahuahauhau vamos ver se melhora neh hauahua


 


MarPrior: vai ter bastanteeeeeee cena da Alexandra e a Dulce, já que ela adorou a nova "norinha dela" hauahuahauahu


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Quando Pablo me deixou em casa eu estava péssima. Com um nó na garganta sabe? Você já sentiu isso? É uma coisa engraçada. Parecia que eu queria falar algo, mas não queria ao mesmo tempo.     O beijo durou o máximo de tempo possível que eu consegui manter. Depois me afastei, e me des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais