Fanfics Brasil - 23 Meu programa de TV favorito

Fanfic: Meu programa de TV favorito | Tema: Vondy


Capítulo: 23

1049 visualizações Denunciar


      Quando Pablo me deixou em casa eu estava péssima. Com um nó na garganta sabe? Você já sentiu isso? É uma coisa engraçada. Parecia que eu queria falar algo, mas não queria ao mesmo tempo.


    O beijo durou o máximo de tempo possível que eu consegui manter. Depois me afastei, e me despedi com um sorriso. Na verdade, eu estava me sentindo péssima.


      Entrei em casa, mas meus pais já estavam dormindo. Fui para o quarto e chamei a Any no whats. Contei pra ela sobre tudo o que estava acontecendo.


 


"nossa amiga! é tão ruim quando um cara não beija bem! e pior que ele é lindo né! Mas eu acho que tudo isso é porque você ama o Ucker!" - ela disse.


 


"Eu sei... pode ser que seja, mas não me sinto bem quando o beijo..."


 


"E por que você não termina?"


 


"Estou sem coragem... E se o Ucker se afasta de mim por causa do Pablo?"


 


"É um risco, mas você ficou amiga da mãe dele... não acho que ele se afastaria de você. E além do mais, conversa com o Pablo, vocês podem terminar numa boa"


 


"É, quem sabe... Só preciso ter coragem para conversar..."


 


"Boa sorte!! E menina, até agora você não me chamou para sair junto com vocês!"


 


"Desculpa Any, ainda não surgiu a oportunidade, mas eu vou chamar sim"


 


      Eu iria chamar a Any um dia, obviamente. Mas estava tudo tão recente, e minha cabeça tão confusa.


     Custei a dormir pensando em tudo isso. De manhã, esperei minha mãe ficar sozinha para conversar com ela. Era meio estranho falar isso com meu pai, então me sentia à vontade para falar sobre o assunto.


 


Dulce: Mãe...preciso falar uma coisa...


 


Blanca: Está grávida? - perguntou assustada.


 


      Ela sempre fazia isso, e me deixava com raiva. 


 


Dulce: Não, mãe! Não estou! É outra coisa....


 


Blanca: Ah sim, - respirou aliviada - Diga!


 


Dulce: Bom, você lembra de toda aquela minha história com o Christopher, né? Da plateia, do presente, da foto... Um dia vi o Christopher no refeitório da televisa, e ele não lembrou de mim. Eu fiquei mal, porque achava que eu tinha marcado de alguma forma.


 


Blanca: Sério filha? mas ele vê tanta gente todos os dias, é normal esquecer.


 


Dulce: Eu sei... mas na hora eu fiquei com raiva. Mas isso já passou... O fato é que nesse dia aquele ator, Pablo lyre, estava com ele e me viu. Ele gostou de mim e um dia me deu carona até aqui.


 


Blanca: Aquele ator? Sério? E como você nunca me contou nada?


 


Dulce: Eu fiquei sem graça... Mas não foi nada demais, foi só uma carona! Bom, na verdade, nós saímos juntos...


 


Blanca: Então você mentiu para mim? Você nunca tinha dito que tinha saído com ele.


 


Dulce: Bom, eu falei que saí com "amigos"... ele estava junto. Porque fomos em uma festa tinha mais gente lá.


 


Blanca: Não acredito que você não me contou e ainda mentiu pra mim! - disse começando a se alterar.


 


Dulce: Mãe, estou tentando te contar!


 


Blanca: Desculpe. Conte...


 


Dulce: Então, fui com Pablo em uma festa e o Christopher estava lá... E... - olhei para baixo. - É tão estranho, você sabe que eu sou fã do Ucker, mas eu sinto que eu gosto dele mais do que um ídolo. Eu gosto dele de verdade!


 


Blanca: E o Pablo?


 


Dulce: Ele é um amor comigo, mas não sinto que gosto dele! Na verdade me sinto mal do lado dele... É como se estivesse fazendo algo errado...


 


Blanca: Entendo... Mas e o Christopher?


 


Dulce: ele sai com uma garota insuportável! A Belinda, acho que você sabe quem é. Ela é artista também... Ontem fomos na casa do Christopher - percebi que minha mãe ia falar algo, mas eu continuei não dando espaço para ela. - e ela estava lá! Ela é muito metida, não sei como Ucker aguenta ficar com ela... Bom, só sei que a mãe o Christopher me adorou, e me chama até de nora!


 


Blanca: Sério? Na frente da menina?


 


Dulce: Sim, mas ela disse que considera o Pablo um filho para ela! Aí ela me tratou muito bem. Pediu até que eu fosse lá sempre para visita-la.


 


Blanca: Isso porque você é muito simpática, filha!


 


Dulce: Você é minha mãe! - dei risada.


 


Blanca: Mas é verdade! Só acho uma coisa: Você tem que tomar cuidado om tudo isso! Olha só onde você está se metendo, são todos artistas e você sabe que artista hoje está com um e amanhã está com outro. Esse Christopher mesmo! Dias atrás estava com a Maite Perroni! Agora já está com a Belinda... As coisas para esse povo são rápidas demais, por isso tome cuidado! 


 


      Eu sabia que ela iria dizer isso, por isso de certo modo eu estava evitando falar.


 


Blanca: E quanto ao Pablo, seria bom se vocês conversassem logo sobre esse relacionamento. Se você não gosta dele, não vá adiante!


 


Dulce: Eu fico dividida... Não gosto dele, mas e se começar a gostar? Eu nunca achei que um artista iria me dar bola. E ainda mais alguém tão lindo como o Pablo!


 


Blanca: Mas você não vai namorar alguém por status, filha! Pense bem para tomar a decisão certa e não machucar ninguém.


 


Dulce: é... é verdade...


 


      Eu sabia que precisava conversar com o Pablo, mas eu também sabia que era dificil. A coragem passava longe.


    O que ajudou é que não vi Pablo durante alguns dias. O serviço estava puxado para todo mundo, então nossos horários não estavam batendo. Consequentemente, eu também não vi mais o Ucker.


     A Sr.ª Alexandra me mandava mensagem todos os dias. Bom, na verdade ela me mandava aquelas imagens de "bom dia" com borboletinha e frase motivacional. Eu odeio essas coisas, mas vindo dela eu aceitava. Eu pegava do grupo da família alguma outra mensagem diferente e mandava para ela e escrevia um textinho "que seu dia seja maravilhoso" para incrementar. Então ela respondia com algum emoji.


    


     Estávamos no final da semana quando o Pablo no refeitório e adivinha com quem ele estava? Nada mais e nada menos que a Maite Perroni! Aquela biscate! 


   Biscate não, tadinha... Biscate era a Belinda porque estava com o Ucker... Ela foi apenas uma... vaca!


    O que ela estaria fazendo ali? Será que queria roubar o Pablo de mim? Não que eu me importasse muito, mas em tese eu estava com ele, certo?


    Fui até lá e quando me aproximei da mesa, Pablo me viu e se levantou para me abraçar.


 


Pablo: Dulce! Que bom que conseguiu vir agora! Senta com a gente!


 


     Ele nunca me beijava na televisa. Além de ser regra da casa, ninguém sabia sobre a gente. 


     Eu sentei ao seu lado e olhei séria para a Maite.


 


Pablo: Maite, essa é Dulce, a garota que eu te falei! Dulce, essa é a Maite, mas acho que você a conhece!


 


Maite: Prazer! - disse acompanhado de um sorriso - O Pablo estava aqui se derretendo por você! Já usou 3 pacotes de guardanapo!


 


Dulce: Ah... - falei sem muito ânimo.


 


Pablo: Você está bem, Dul?




Dulce: Sim, por que?




Pablo: Nada...


 


      Percebi que a Maite me olhava e depois ela ficou olhando para baixo como se quisesse lembrar de algo.


 


Maite: Você é fã do Ucker, não é? - disse animada por ter lembrado.


 


    shiiiiiiiu! Precisava falar tão alto assim?


    Eu leve um susto com sua empolgação e mais ainda com sua lembrança.


 


Dulce: Como sabe?


 


Maite: Quando eu fui entrevistada pelo Ucker, você passou mal na plateia!


 


Dulce: Nossa... Você lembra?


 


Pablo: A Mai tem uma memória de elefante! Ao contrário do Ucker! - ele voltou-se a Maite - O Ucker não lembrou dela...


 


Maite: Sério? Mesmo quando você contou a história?


 


Dulce: Não...eu não contei...


 


Pablo: A Dulce não quer contar para ele que é fã!


 


Maite: Por que? 


 


Dulce: Eu fico sem graça! Às vezes eu acho muito besta ser fã de alguém


 


Maite: Magina, o Ucker tem várias fãs! Ele não vai te achar besta por isso! Eu amo meus fãs...Todo fã é essencial na carreira de um artista! Ele iria adorar saber!


 


Dulce: Um dia eu conto! Mas por que você lembra de mim?


 


Maite: Eu lembrava de ter te visto em algum lugar, aí veio na mente você não querendo tirar foto comigo... - até disso ela lembrava.


 


Dulce: desculpa, eu estava mal naquele dia!


 


Pablo: Enquanto o Ucker não lembra de nada, a Maite lembra das coisas até demais!


 


Dulce: Eu não queria ser indelicada. Não estava pensando muito naquele dia!


 


Maite: Não se preocupe! Não fiquei magoada, eu só lembro porque lembro mesmo, mas não me afetou! - disse rindo.


 


      Eu estava com aquilo preso na garganta, mas não tive coragem de perguntar naquele momento sobre a carona, sobre eles...nada!


 


Dulce: Ah, só não conta para o Christopher que sou fã dele!


 


Maite: Fique tranquila! Mas e ele? Continua com a Belinda?


 


Pablo: Firme e forte!


 


Maite: Quem diria que Christopher se prenderia a alguém!


 


Pablo: Pois é...


 


Dulce: Você saiu com ele aquele dia, não foi? - consegui.


 


Maite: Eu? - deu uma risada. - É o que dizem né?


 


Dulce: Mas saiu? - falei um tanto quanto desesperada.


 


Maite: Peguei uma carona e fomos jantar!


 


Pablo: Eu também dei uma carona para Dulce e fomos jantar...


 


    Maite deu risada e balançou a cabeça.


 


Dulce: Ficou? - perguntei no mesmo tom.


 


Maite: Sim, fiquei... mas só naquela noite! - ela olhou para Pablo e voltou a olhar para mim segurando um riso. - Por que a curiosidade?


 


Dulce: Não, não...nada... falei sem graça....


 


Maite: Hum... - disse com o riso querendo sair. 


 


     Ela olhou novamente para o Pablo como se quisesse deixar no ar alguma coisa. Eu estava começando a não gostar da Maite! Na verdade, eu já não gostava dela faz um tempo né? Agora eu gostava menos ainda!


    Primeiro, porque ela realmente ficou com o Ucker. E segundo porque ela estava insinuando para o Pablo que eu tinha algum interesse no Christopher. Ela olhava para ele como se quisesse dizer "abre o olho!"


     Ela tinha saído com ele... como ela conseguiu aquilo? E...por que não continuaram? Será que ela queria? Ele não quis? Ela não quis? O que houve? Queria tanto saber... Mas depois do olharzinho dela, era melhor não falar nada...


 


Pablo: Bom, tenho que voltar para a gravação. - Ele segurou a minha mão - Posso te buscar hoje para darmos uma volta?


 


Dulce: Sim, claro!


 


Pablo: ok, te aviso assim que a gravação terminar! Até mais, meninas! - e levantou-se.


 


    Ele me deixou sozinha com a Maite na mesa.


 


Maite: Sabe Dulce, - ela disse - eu sou muito amiga do Pablo. E posso te dizer que eu nunca o vi tão feliz em estar com alguém como ele está com você!


 


    Nossa! Precisava dizer isso? Agora?


 


Dulce: Sério?


 


Maite: Sério! O brilho no olhar dele não tem comparação!


 


Dulce: Mas saímos pouquíssimas vezes!


 


Maite: Foi o suficiente! Ele já tinha falado de você, mas hoje ele realmente se demonstrou muito apaixonado!


 


Dulce: Ah... - respirei fundo - Bom, tenho que voltar a trabalhar...


 


Maite: Tudo bem, eu também vou! Foi um prazer conhecer você!


 


Dulce: Pra mim também!


 


    Eu peguei minha bolsa e me levantei. Já tinha dado alguns passos quando Maite me chamou novamente.


 


Maite: Ah Dulce... Eu não sinto nada pelo Ucker, se era isso que você queria me perguntar quando o Pablo estava aqui!


 


Dulce: Oi?


 


Maite: Só saímos aquela noite! Não sinto nada por ele... Sei que você queria perguntar isso...


 


Dulce: É... não, eu não...- disse sem graça.


 


Maite: Fica tranquila! Não vou falar nada sobre isso também!


 


    Ela deu um sorriso e saiu para o outro lado.


    


    Será que ela estava sendo sarcástica? Será que tudo isso era uma cilada? Fiquei pensando... Maite parecia simpática, mas não colocaria minha mão no fogo por ela... Essas com cara de boazinha são as piores...


    Fui para a minha sala e quando peguei o meu celular tinha uma mensagem da Alexandra.


 


"Oi minha querida hoje vou fazer um jantar para vocês venha com o Pablo vai ser uma janta especial espero vocês aqui beijos"


 


      Ai! 


      Era como se tivessem enfiado uma agulha fininha dentro de mim.... Não foi pela falta de vírgula na frase, porque isso dela eu relevava... Mas... E meu encontro com o Pablo? 


     Fora a sorveteria, nunca tínhamos saído juntos e com certeza ele iria cobrar isso...


     Mas eu não recusaria um convite para jantar na casa do Christopher! Nem pensar...


  


 




         Então realmente a Maite ficou com o Christopher.... E aí??? Qual é a da Maite??? O que vocês acham que ela vai fazer na fic???


         E esse jantar? Vai ter? Ou a Dulce vai falar pra Ale que vai sair com o Pablo? hauahauahua


        Dulce vai criar coragem de terminar com ele??


 


 



Juliana_: Postandooo



AnazinhaCandyS2: Ale foi uma fofa!!!!! E o Pablo está lindo com a Dul né... pena que ela não gosta dele!! Ai se fosse comigo... ahuahauhaua


 


MarPrior: Sim, a Dulce iludindo o menino e ele todo apaixonado coitado!!!! A Ale adorou a Dulce demais, bom pra ela que vai ser sempre chamada para ir na casa do Ucker neh  hauhauahau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lilly Perronita

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"oii, obrigada pelo convite!! Com certeza nós vamos!!" - respondi para minha sogra, opa! Quer dizer...para a Alexandra!        Mandei uma mensagem para o Pablo falando do convite para jantar, acho que ele entenderia, né? Afinal, ele sabia que eu "era fã do Ucker e fazia de tudo para vê-lo" e foi exatamente isso o que aconteceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 09/10/2020 - 14:13:18

    Meu coração chega ficou quentinho com o fim dessa web, li ela faz tempo e me apaixonei, sempre voltava aqui pra ver se tinha mais capítulos e nada encheu mais meu coração do que ver vondy felizes com Alice, a reconciliação ponny e a Mai com o Mane, amei essa harmonia e atmosfera de amor, Alice é Maísa parte 2 kkkkkkkkkkkk <3

    • Lilly Perronita Postado em 14/12/2020 - 16:10:20

      muito obrigada pelo apoio e pela paciência!!! Fico super feliz que tenha gostado!! Isso me ajuda muito e me motiva a escrever mais!!

  • raylane06 Postado em 08/10/2020 - 21:24:54

    Amei.

  • karlasouza Postado em 17/09/2020 - 11:44:52

    Que lindooooo!!! eu amei do começo ao fim!!! Quero epílogo também!!!!

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:55

      uhuul!!! muito obrigada!!!

  • Vondy forever Postado em 07/09/2020 - 01:06:30

    Amei a historia eu tambem quero epilogo

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:44

      uhuuul!! fico feliz que tenha gostado!!! muito obrigada por todo apoio!!

  • brendinha Postado em 07/09/2020 - 00:46:17

    Amei, também quero epilogo, plisssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:23

      Postei!! hahaha muito obrigada por todo apoio!!!

  • raylane06 Postado em 06/09/2020 - 00:43:34

    Amei.. vai ter epílogo?

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:05:08

      uhuuuul!! muito obrigada!! espero que tenha gostado

  • heloiza_cristina Postado em 06/09/2020 - 00:36:22

    Aí que lindo amei vai ter epílogo?? Vc é fantástica

    • Lilly Perronita Postado em 08/10/2020 - 21:04:52

      MUITO OBRIGADAAAA!!! Como vocês pediram, escrevi um epílogo!! Muito obrigada pelo apoio!!

  • brendinha Postado em 01/09/2020 - 10:10:37

    Ainda bem que Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrentar as ameaças da Bevaca, e eu tb acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, e concordo que ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:25:58

      Apesar de tudo, a Any se arrependeu, ela merecia ficar com Poncho novamente!! jhahaa muito obrigada por todo apoio!! espero que você tenha gostado!!!

  • aninha_vondy Postado em 01/09/2020 - 09:50:08

    Que bom q o Poncho perdoou a Any, ainda mais neste momento que ela precisa de alguém pra apoiar ela pra poder enfrente as ameaças da Bevaca, acho que agora mais do que nunca a Bevaca tem q se lascar e se ferrar e além de ser presa e apodrecer na cadeia, ela tem que perder todas as oportunidades dela como atriz, cantora e não só na televisa mas em todos os meios de comunicação do México... Continuaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssss

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:24:51

      ahhahaha siiim, ela teve a sentença dela!!! muito obrigada por todo apoio!! espero que tenha gostado

  • Vondy forever Postado em 30/08/2020 - 21:55:23

    Posta mais

    • Lilly Perronita Postado em 06/09/2020 - 00:23:53

      postei!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais